Social Icons

terça-feira, 28 de junho de 2016

Trilogia Céu Azul - Julie Lopo & Lilian Galdo



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigjVjaxGXRfQV7ggmRFKitpisdP9HazueKe_nFIOMMU1-yWMPG3J_6uZzJ5W3vS2TUvqqyhRTr23_GKFivzDVLOlMOkX4Y-jyJWW6ETHmqc7OL5dJK6aIcoseMsmjcP6U454VoN4xFpLCS/s1600/C%25C3%25A9u+Azul+1.jpg

Memórias do Coração - livro 1


Inácio está quebrado. Seu grande amor foi embora, levando em seu ventre a prova do quanto se amaram. Sem pistas para onde ela pode ter ido e com medo de tomar uma decisão precipitada, que prejudique futuramente uma conciliação, ele passa seus dias amargando o abandono, dormindo com todas as mulheres da cidade e rezando para que um dia, ela, a rainha de seu coração, retorne para ele.
Cecília é uma mulher incompleta. Após sofrer um acidente e perder a memória, ela luta para seguir sua vida normalmente, ainda que tudo em seu corpo, sua mente e em seu coração grite que algo está errado. Após se mudar para uma cidade, em busca de sucesso profissional, ela comprova que o destino tem suas ironias, ao perceber que todos da cidade a conhecem e cruzar com o lindo, sexy, porém amargurado homem que alega ser o seu marido. Duas peças desencaixadas, em meio a um quebra-cabeça que eles têm que se esforçar para montar. 

Quando a mente não se recorda do passado, 
é possível reconhecer o seu amor através do coração?


Próximos Lançamentos



Não há ainda divulgação dos próximos livros.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob 
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat