Social Icons

domingo, 5 de junho de 2016

Juliana - CL Ramalho



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYFvqLblyiopLQIchghzvSeG44YuCfmmkU3pnyz0iPFR8_HgGrait1AecVqA1fhWnGnbsP01StOl46RmMl7f_hnNJaw6EYZkBj9u_oEk0WwCaPwoo4Zu8Fxq4X4Ljc7lji36HfPSHH03MB/s1600/Juliana+b.jpg

Juliana


Juliana era o fruto de um amor bem Romeu e Julieta. Seus pais lutaram sozinhos pelo direito de ficarem juntos. Ela tinha tudo para conhecer a felicidade desde cedo, mas uma tragédia tirou sua mãe do triângulo perfeito, fechando o coração de seu pai para o amor em todos os aspectos. Todas suas tentativas de conquistar a única família que lhe restou a levaram à rebeldia, em que a raiva a faria ser notada. 
O único que tinha forças contra a garota rebelde tornou-se o seu oposto e também aquele que aquecia seu coração em segredo. Mas em toda guerra uma hora há trégua, e dela surgiu uma gravidez que mudaria para sempre a vida de Juliana. O bebê era novamente a sua chance de ser amada. Por isso fugir foi a melhor opção. Até que o passado na forma do seu amor da adolescência voltou para sua vida e trouxe agitação para a sua rotina certinha. 
Amor, sexo, perigo e mistérios tornaram-se obstáculos do percurso, para vencê-los, Juliana teria que mostrar sua fibra e garra, pois sem elas não poderia proteger quem amava.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Wattpad
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat