Social Icons

domingo, 5 de junho de 2016

Loving Sofia - Alina Man



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghvs9TZnRmRKFwZLaiampyAW_v1D_uEUfNh_Juo34HSqtmP0-z1wpIHJGPZUNqoO2xF8m9iy7_abhTPgoUDWAxprb6T6VOcy8_bCnS62Gp7GwPJEktL2IAnN1W4Hg3c-fIPTzunfiyEEcf/s1600/Loving+Sofia.JPG

Loving Sofia


Pouco antes de seu último ano no secundário, Sofia Bianchi é obrigada por sua mãe a mudar-se para os Estados Unidos, deixando para trás tudo que conhece: sua família, seus amigos, sua segurança. Sabe que sua mãe vai fazer de sua vida um inferno e agora não há lugar para se esconder. 
Apesar de tudo, encontra consolo em sua nova amiga Ramona, que é tudo o que ela não é: segura de si mesma, rica e querida por seus pais. Depois da universidade, as duas amigas se mudam juntas, e as coisas começam a melhorar para Sofia. 
Entretanto os anos de maus tratos verbais tinham feito em pedacinhos sua confiança e não se sentia digna de felicidade. Todos os dias faz uma cara feliz e cumpre com as formalidades, sem expectativas. Quando sua melhor amiga começa a sair com Jonathan, Sofia não esperava se apaixonar por seu melhor amigo Mark
À medida que o tempo passa, seus sentimentos por ele ficam mais profundos, mas o medo de ser rejeitada lhe impede de fazer algo a respeito. Mark sabe que não deveria sentir-se assim por Sofia, mas às vezes o coração tem um plano diferente. 
Quando ela começa a sair com Bradley, ele se debate em dizer o que realmente sente por ela e colocar em risco a sua amizade. 

Estaria ele disposto a arriscar tudo?



Mais um livro indicado por Ana/RJ. Obrigada!!!

Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat