Social Icons

domingo, 5 de junho de 2016

Liquid & Ash - E.M. Abel



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_s62Au5n0va3KFcPZZUM2B3FNjt-412YKSsZbIxl9bSxUDrn6uM2AYo4WmDpuQw-QyGmjfFEZKm4zXRCVNrrZZrd1vqdfBZ5CExytlYlu4Mv_biuBbQnP1cSPZjhB3y3Xum8mLN1mLwNH/s1600/ema1.jpg

Liquid & Ash


O amor era a minha fraqueza. 
À luz da verdade, ninguém pode esconder.
Derek tinha acendido uma faísca dentro do meu coração, a esperança de um amor que nunca se espera encontrar. No entanto, a nossa conexão faltava a substância que precisava para queimar. Enfraquecido com ressentimento, nosso relacionamento se desintegrou sob engano, lentamente, dissolvendo-se em cinzas. 
Eu tinha me sacrificado por ele e paguei o preço.
No momento em que Brandon entrou em minha vida, o desejo em meu coração ficou frio. Mas o destino não estava feito comigo. Seus olhos azuis cristal e toque fluido reavivaram o desejo que tinha sido congelado no tempo. Ele me deu esperança novamente. 
                                                    A esperança é uma coisa perigosa, 
                                                  especialmente quando você se atreve a sonhar.



Fonte: Goodreads
Postado por Bel  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat