Social Icons

domingo, 5 de junho de 2016

Sessenta Noites em Trindade - Karina Heid



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiBbIl8N0F6jkA7V12pWMEJ9PCcenZxgkJpqN1j68lY54g6eee9T-YkZzQQMAEbDQsZVYn9EgKEcsHxI0Ym_G_oQUqbD0KjzV0cP5qjAayQ9ZzEk_VPEDuYEwjrqgU2WeRI3cA53WOQDel/s1600/Sessenta+Noites+em+Trindade.jpg

Sessenta Noites em Trindade


Pelos próximos dois meses, Stella estará isolada do resto do mundo. Parte de uma missão da Marinha com destino ao ponto mais distante da costa brasileira, ela não espera nada da viagem além de praias desertas, tartarugas marinhas e eventualmente alguns goles na bebida contrabandeada pelo seu doutorando pateta. 
Na noite anterior ao embarque, ela decide perder a única coisa que não faz questão de levar na mala: sua virgindade. Ao encontrar em uma festa um homem que a faz tremer nas bases, ela não pensa duas vezes antes de se aproximar. 

O que ela quer é simples, certo? 

Eric não tem ideia do que está fazendo naquela festa. Aborrecido com a insistência do celular, tenta entender em que momento baixou a guarda e se deixou envolver com a filha mimada do Almirante. 

Que parte de "não quero um relacionamento" ela não entendeu? 
Por que é tão difícil acreditar que, para ele, o mundo dos romances é uma miragem? 

Naquela noite única, os mundos de Stella e Eric irão colidir. Um encontro que supostamente não deveria ver a luz do dia, muito menos as praias ensolaradas do paraíso remoto chamado Trindade...




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat