Social Icons

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Série The Boudreaux - Kristen Proby



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidzrpuKa-lqlJxwrz4UqA3Hf5nCyi2cqmPCSLh1EK-eoy8g9JCqvp1c0-ctgFkoMQ71YL0KvR9ZnJgbS2jeFlLP3G51l-mSjyyo7f15LVEZcB5wnJLLbhwVthMBHTyFrwaHOtSuPxHAu6Q/s1600/kp1.jpg

Easy Love - livro 1


A família de Eli Boudreaux constrói navios e barcos na Louisiana por gerações. Ele vem de uma família trabalhadora e rica e seu império está crescendo a perder de vista. Aos trinta anos, ele é o CEO mais jovem a dirigir Bayou Enterprises, co-presidência com o seu irmão mais velho. Sua cabeça para negócios e sua ética de trabalho também está fazendo-o rapidamente o melhor que a empresa tem visto em gerações. Sua equipe o admira, as mulheres o adoram e a família de Eli é sólida. Mas ele descobriu recentemente que alguém de dentro do seu negócio está roubando-os e ele está determinado a descobrir quem. 
Kate O'Shaughnessy é contratada por empresas em todo o mundo para se infiltrar e investigar todos os membros da empresa, inclusive o CEO, para encontrar a pessoa ou pessoas responsáveis por desviar dinheiro. Ela é excelente em se misturar, tornando-se parte da equipe, e encontrar o elo mais fraco. Ela é inteligente, perspicaz, e ela agora foi contratada pela Bayou Enterprises, especificamente por Eli Boudreaux. A atração é imediata e a química, avassaladora, mas Kate já ouviu tudo sobre o passado do Playboy Eli e ela tem um trabalho a fazer. Dormir com o chefe não faz parte desse trabalho, mesmo que apenas o som de seu nome falado por ele e do jeito que ele preenche um terno de grife, a faz suar. Os encantos sulista de Eli surpreendem Kate. O homem cuja reputação rotula-o como cruel, insensível mulherengo, não é o homem que ela está conhecendo intimamente. Ele é generoso, protetor e a faz sorrir. Vencendo as barreiras de Kate, sua atitude reservada e descobrindo o seu amor por lingeries sexies e caras é um desafio que Eli não pode resistir, mas sua natureza doce, o amor à família e o senso de humor cativam Eli de uma forma que ninguém mais fez. Mas chega a hora da descoberta da pessoa responsável por tentar sozinho desmantelar o império de Eli, e o tempo de Kate seguir em frente. Até que ponto irá Eli para manter a seu lado a mulher por quem ele está apaixonado? 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGP0zaOlwcp_FCp7RA8pIAccM2L-uly0ZPbM34WycJ4Gcwad7KU7MDyIYtiZoxxj34tv1qND8aQJQTTPWCiaoS6A5SoM_dFEG569kA661ZLBecZUkGIlZR75my354inmSgEIjigeYN6WY/s1600/23979842.jpg

Easy with You - livro 1,5


Nada chegou fácil para Lila Bailey. Ela lutou por tudo de bom na vida dela durante todos os dias dos seus trinta e um anos. Além de uma noite impossível com um estranho um ano atrás, Lila é o epítome do responsável. 
Firme.  Forte. 
Ela puxou fora o desastre de sua infância, e orgulhou-se de ser uma professora da Tulane Universidade e estabeleceu as raízes em uma cidade que cresceu para amar. Mas quando alguns de seus alunos femininos são cruelmente assassinados, Lila está abalada para o núcleo e não tem certeza em quem ela pode confiar em Nova Orleans. Quando ela vê o detetive designado para investigar o caso de assassinato, ela fica ainda mais surpresa de encontrar-se olhando nos olhos do homem que fez seus dedos dos pés enrolarem no ano passado. 
Na tentativa de seguir em frente diante da perda trágica de sua esposa, Asher Smith mudou-se com sua filha para uma nova cidade, pronto para um novo começo. Como um tenente novo na maldita polícia de Nova Orleans, Asher tem muito a provar para seus colegas e a si mesmo. Com um assassino aterrorizando o campus da Universidade de Tulane, Asher encontra-se de igual para igual com a única mulher que assombra seus sonhos. Suas mãos, seus lábios, seu corpo que ele conhece tão intimamente como jamais conheceu de alguém. Quando ele descobre Asher, com sua mente e o coração, ele não quer nada mais do que para mantê-la segura, na sua cama e em sua vida e de sua filha por muito tempo. Mas quando Lila se torna o alvo, Asher pode salvá-la a tempo, ou ele perderá outra mulher que ele ama?

Obs: Esse livro também faz parte da série " With Me in Seattle" da mesma autora. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdaN4caXlql5JBzlwT_4dz5t54_5HwhSUVH8L1J_AZzuEL4W41E10j2VWqtnFoCVIXW3P4LMpAvLckqNmGRc5aLZ11P6L-OWhnSh4rcXycJnwaYm0pV23BQkK69saVmXksjf3_aZ613lk/s1600/25325798.jpg

Easy Charm - livro 2


Gabrielle Boudreaux, a mais nova do clã Boudreaux, é mãe solteira de seu filho, Sam. Gerente de um Bed & Breakfast na casa de plantação da família na beira do rio Mississippi, Gabby ama a pousada, seu filho e sua família. Ela conhece novas pessoas todos os dias, e se orgulha de seu Inn e da terra que está em sua família há mais de cinco gerações. Abençoada além da medida, ela é também solitária, embora nunca admitisse isso para ninguém. Até Rhys O'Shaughnessy entrar por sua porta, triste e ferido e a coisa mais sexy que ela já pôs os olhos. 
Rhys tem estado no topo da fama, como um grande arremessador da liga de Baseball, no Boston Red Sox por mais de dez anos. O Baseball está em seu sangue. Mas quando ele sofre uma fratura e tem que ficar no banco uma temporada inteira, ele se retira para o Inn Boudreaux, por recomendação de sua prima Kate, para se curar e trabalhar na recuperação de seu ombro de volta à forma perfeita, com apenas um objetivo em mente: voltar para o jogo que ele ama. Mas ele não tinha planos de ficar absolutamente encantado por uma mulher devastadoramente bela e seu filho super fã de baseball.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnJwZD12KfTCnn_hAKDa7ozJ-g_kSDeJ1zYhE33sxdoYdb2A2OFDnZm2jKn9iQyIxwglOnQXLmNDxlg4RYIPo-mB8g82bQJQXj2NZam_8e2mQWhqK5752jqMbxsZ16nnjLsBAg9nAzqoZK/s1600/Boudreaux+3.jpg

Easy Melody - livro 3


Callie Mills nunca teve a intenção de voltar à Nova Orleans e à vida que ela deixou para trás há mais de uma década. Não havia necessidade de abrir velhas feridas. Ela trabalhou duro em Denver. Mas, quando ela é demitida de seu trabalho impressionante no Colorado e seu pai morre, ela não tem escolha a não ser voltar para casa para executar o bar abandonado, deixado para ela, no coração do Bairro Francês. 
Callie não só deverá enfrentar as más lembranças, mas também transformar o The Odyssey em algo que possa se orgulhar. E quem melhor para ajudar a trazer multidões de pessoas do que Declan Boudreaux? 
Declan é um músico muito procurado que sabe que é bom no que faz e adora fazê-lo. Conhecido por lotar a casa, ele também ama as mulheres e não espera ser passado para trás um passo, pela nova bela proprietária do The Odyssey. 
Callie é nítida, linda e engraçada e faz com que ele anseie por algo que nunca quis antes... Compromisso. Mas quando a Callie é capaz de mudar o negócio com as renovações, tornando-o um dos bares mais quentes no quarteirão, ela vai vendê-lo e deixar seu passado para trás de uma vez por todas, ou Declan será capaz de convencê-la de que ela está onde precisava o tempo todo.... em seus braços

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpEVpETceXZ9vkRqaH_ek9et5oRN36Ae3HW8YShkob_fpgU0mDK8GlV_jprgakqeFKrBU3wcvvDL8eD0eCPrPr92tzKS9pGjdtuS_0JpJto8VI7W_1487TvACZMZn1wf7BNe8Yvwjd273Q/s320/kp5.jpg

Easy Kisses - livro 4


Simon Danbury, um palestrante motivacional procurado internacionalmente, ajuda as mulheres de todas as esferas da vida com amor, autoestima, namoro e habilidades de construção de carreira. Bonito, inteligente e rico, Simon aparentemente tem tudo o que um homem pode desejar. Mas as aparências podem enganar. 
Embora Simon possa ter a resposta para as perguntas de milhões de mulheres ao redor do mundo, quando o assunto é sua própria vida amorosa, ele é uma enorme e sexy bagunça. Divorciado, e convencido de que ele nunca vai amar de novo, a última coisa que ele espera é Charly Boudreaux. 
Charly não quer estar em um seminário no meio do nada, mas sua irmã fez ela ir. Ela é aquela que tem sua vida arranjada. Ótima carreira, família incrível, boa casa e amigos leais. E daí que ela não tem um homem? Ela não precisa de um. Se ela aprendeu algo em seus quase trinta anos, é que homens são mais problemas do que eles valem. E eles têm o péssimo hábito de quebrar seu coração em um milhão de pequenos pedaços. 
Então ela vai aguentar toda a baboseira sentimento de Simon e ir pra casa e seguir com sua vida. Exceto que Simon não está dizendo besteira e quando ele sorri para ela, as borboletas em seu estômago são ridículas. Nunca misturar negócios com prazer. 
Simon acha em Charly um ponto brilhante em um universo que estava na escuridão por tempo demais. Mas ele será capaz de resistir a ela? E por que ele faria isso?.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9Y-Krko_UsoKJSDB7q1dU27FmqjqceLKiPYCiqjlEgQvmkvrzLM3hqqvRKmKllWOjugw7SI3R1EJQQ-XWNn6ne0NYkj7x7wWF1EWKxKE5-F72u08eCPI_W9uq3-2t-aBicu3Z9DvzbO8h/s1600/Boudreaux+4.5.jpg

Easy for Keeps - livro 4,5


Adam Spencer ama as mulheres. Todas as mulheres. Cada forma e tamanho, independentemente do cabelo ou a cor dos olhos, religião ou raça, ele simplesmente gosta de todas elas. Conhecendo mais do que sua justa parte, como gerente e bartender chefe do The Odyssey, um lugar popular no coração do Bairro Francês de Nova Orleans, Adam está confortável com o seu estilo de vida, e não vê razão para mudá-lo. Uma esposa e filhos, mais a cerca branca, não estão nas fichas deste solteiro convicto. Até que uma mulher linda e sua doce princesa, literalmente, batem em seu traseiro. 
Sarah Cox acaba de se mudar para Nova Orleans, tendo aceitado uma posição como uma assistente social especializada em mulheres e crianças em situação de risco. É um trabalho exigente, às vezes perigoso, mas Sarah não é tímida. Ela pode lidar com praticamente qualquer coisa que vier para ela, até mesmo as atenções de um sexy Adam Spencer. Só porque ele está encantando sua filha, fazendo-a acreditar nos “felizes para sempre dos reinos mágicos”, não significa que Sarah acredita em contos de fadas. Mas quanto mais tempo ela passa com o homem encantador, mais ele começa a se influenciar a acreditar na eternidade. Mesmo assim, quando o trabalho de Sarah se torna mais perigoso do que qualquer um deles esperava, ela será arrancada da vida de Adam para sempre?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHNAW6GkFLbj1AmG5JA5mFxBU2wD1RziDfY-FKZCvlDDpN9MV_B832BXjMgPcDTwh4N8ZDnkx9PVhcNkFw9G5Jp-8xVIGQkju8fFQLj7FHbEJwK6wxGA7bR5yntGmyYLNUW_X3TeULoHJO/s320/kp5.jpg

Easy Magic - livro 5


Como CEO da BAYOU ENTERPRISES e o mais velho do clã Boudreaux, Beau é o epítome da família. Agora que sua irmã, Gabby, está bem estabelecida, Beau se mudou para o loft da empresa no coração do French Quarter para estar mais perto de seu escritório, enquanto sua casa é construída. Ele não tem tempo para nada além da família que adora e da empresa que dirige. 
Se pelo menos a encantadora proprietária da loja de ervas no andar de baixo do loft de Beau não fosse tão tentadora. 
Mallory Adams está aproveitando a vida. A boa vida. A melhor vida. Depois de anos escondendo quem ela é e os dons com os quais foi amaldiçoada, Mallory abriu sua pequena loja no French Quarter, oferecendo ervas e loções para qualquer coisa: de acalmar uma queimadura de sol a perseguir fantasmas irritantes, afinal New Orleans é conhecida como a Cidade Assombrada. 
Alguns chamam Mallory de excêntrica, alguns dizem que é simplesmente estranha e está tudo bem. Ela é um pouco estranha, mas, na sua experiência, as melhores pessoas são. 
Quando um encanamento velho rompe no loft acima de sua loja, inundando seu depósito, Mallory está presa a Beau Boudreaux e nem precisa das habilidades psíquicas que foram transmitidas através de gerações para saber que ela nunca mais será a mesma. 
Beau é exatamente o seu oposto, sério e certinho. Ele usa ternos, pelo amor de Deus e provavelmente não saberia a diferença entre arnica e semente de linhaça, nem se sua vida dependesse disso. 
Mas, quando ele a toca, a eletricidade é altíssima e ela é inteligente o suficiente para saber que uma química como a deles não acontece todos os dias.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgR4NXPntiizfsvQ9xkZhExoXpHnzSq6hryEzIGjRklo9pRLICuh72q_NCCJ1uUNX8pg1B-R_KmetXy6QQ1Zig-zZiX0BpGEXt3WVkuhZOuugl0_xNUavBWY53BGhX8UVydBAvx8zLsD-Pz/s320/kp5%252C5.jpg


Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat