Social Icons

sábado, 15 de dezembro de 2018

Série Fallen Crest High - Tijan





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRVfb6QfEM4bqk1i05XS7K5AluHOFg17_-oku486JFKEvTXRZ6LzkJh1O55cNPDcA4C0DKM0NIhwPcO51WpXjzxOW8eaXjUhzrbkZ9Z19eR0m7FNXWx5_Dm6Mq-qNBgBkgJq-Zbn5IhwQ/s1600/Fallen+Crest+High+0.5.jpg

Mason - livro 0.5


Mason Kade não é conhecido por ser bom. 
Ele é cruel, manipulador e implacável. 
A maioria vai dizer que ele é um buraco de *** e ele é daqueles de quem você não atravessa o caminho ou mexe com seus entes queridos. 
No entanto, ele não quer ser quem ele é. 
Ele não gosta de magoar os outros, mas não há limite de onde ele é capaz de ir para proteger a si mesmo e a seu irmão. 
Esta é a história de como ele ficou assim e por que tantos amam Mason Kade.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO_f4AYq_7gQK0XYNXGVqOTkilzW_jxpqByBAARKRaLCnqKingrkZB5uM6x64Xa4_S8MUND-2IANmTVrra2rH-hu08qR-BdzmIBiEQxuCDVrgSPPh55TuckpZ90sOmQaLWC5Rm7LPmginW/s320/Fallen+Crest+High+1.jpg

Fallen Crest High - livro 1


Mason e Logan Kade são dois irmãos que fizeram seu próprio caminho. 
Eram ricos e esperava-se que frequentassem a Fallen Crest Academy. Eles escolheram a escola pública e agora Samantha conviveria com eles. O problema é que ela não se importa com nada: sobre eles, sobre seus amigos, sobre seu namorado a traindo, ou mesmo sobre o divórcio de seus pais. 
Mas talvez isso seja uma coisa boa.
Talvez mudança seja uma coisa boa.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHaiiCbBeRaznb_YBfq9oZDD5Q0CWjOIjNOZOdzJ-V2fqMRwWHnam_nCtJiKllgMqMUsf5pMFHXDROVY7HfEa_IMsdp2VElOpJjASTWGD9VEWuj6x3W1uWZ1g7GN9ITu1plmY9QoBOcJI/s1600/Fallen+Crest+High+2.jpg

Fallen Crest Family - livro 2


Samantha e Mason estão juntos. Todo mundo sabe disso. Mas nem todo mundo está lidando com isso. 
Enquanto Mason está pronto para mostrar o dedo médio a todos, há uma pessoa que não está indo embora: sua mãe. 
Ameaças são feitas. 
Ultimatos são dados. 
Até chantagem é usada. 
Mas só Samantha pode pôr fim a Analise. No entanto, quando um trauma de seu passado é acionado, ela pode não ter a coragem ou força para fazer o que é necessário. E se não o fizer, o futuro de Mason poderá ser destruído.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdY3WfW2Z5tSyQ0-YzQRBAM5xlf9runXZAOiH7AnyygYPibo7xmmYvHQNyJaOVmlWZbkrrXd6FNApBH46R5ugNzd3XuYgSjRdQuyW1b6thQa9R4zucAiLnJt1VleQmvIDqQCtnAEY86IPC/s1600/Fallen+Crest+High+3.jpg

Fallen Crest Public - livro 3


O primeiro dia de Sam no Fallen Crest Public não corre bem. 
Algumas garotas querem ser ela. 
Algumas garotas querem destruí-la. 
E alguns simplesmente não gostam dela. 
Apesar de ser protegida por Mason e Logan, ainda é apenas os mais fortes que sobrevivem. Sam não terá apenas que sobreviver, precisa aprender a conquistar também, mas há outra batalha se formando. 
As coisas estão prestes a chegar a um fim desastroso entre as cidades Roussou e Fallen Crest. O outro grande dilema de Sam? Evitar que Mason e Logan sejam presos ou hospitalizados.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVJqEuMYo01HfA7nDbGipYl07bMPnY4RxWKvr-GNUzbBcj7tb_mYpnjn2867GZDK5fCMqnfp4hWsXtdGyFCX3P_6PynsqYg4JiU3Jg4G626otfbA6M79IIvoSaZbAGi2eSOyvpIonhHcpM/s1600/Fallen+Crest+High+4.jpg

Fallen Fourth Down - livro 4


Minha mãe tentou me destruir. Ela não existe mais para mim e meu pai, aquele que me criou e o biológico, ambos estão tentando se dar bem. 
As duas únicas pessoas em quem posso confiar são Mason e Logan, e são as duas pessoas que eu poderia perder. 
Isso não vai acontecer. Eu não vou deixar. Não importa qual seja a verdade, não importa quem me ame, não deixarei nada nem ninguém se interpor entre nós. 
Eles são o meu mundo. 
Eles são a minha vida. 
Eles são a minha família.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu3SvJXORsZNSv2aKvfJhbEXUfKTDVy9X9vLf6fpIb_-O-RkkWa0SkNxkxc9EXX0S6OQU1j9doGyjQ8fPaH6nKUA5zSzTrmVsipZqxBeDEeVBNqqG5XGCXfvcFBMakR-T6yyLjQyVSvTC4/s1600/Fallen+Crest+High+5.jpg

Fallen Crest University - livro 5


Fallen Crest está de volta com uma vingança! 
Samantha, Mason e Logan estão todos juntos e unidos a um inimigo comum: Sebastian Park, o rei da fraternidade dos Imbecis. 
Com olheiros profissionais de futebol olhando para todos os seus movimentos, Mason Kade tem que andar na linha pela primeira vez em sua vida. Qualquer movimento que ele faça contra Sebastian tem que ser perfeito e estar sob o radar. 
Um erro e sua carreira acabou.
Sebastian tem outros planos. 
A carreira de Mason não é seu alvo - nem perto disso. 
Querendo destruir Mason completamente, Sebastian sabe que deve atacar onde dói mais: Samantha, que não dá a mínima em ser o alvo. 
Sam está determinada a proteger Mason ela mesma, não importa a que custo, mas e se o custo estiver além de sua imaginação? E se desta vez o vilão ganhar?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho4dl8tqf3AP4DIHrArVoqbyLDTOmIIQ5BxeggSYTtn9gm7K8eWduhyXgKEFGl9UuCCKiDFfyFJL__YFZ_MHtN69RCQlhSUeH3zrcWbbZo9XhXAiWyu8mIqnutZnW4i69Ume_9T1TYegVb/s1600/Fallen+Crest+High+5.25.jpg

Fallen Crest Christmas - livro 5.25


Um conto bem curto que consiste em uma cena com três partes e uma cena bônus.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDI5wr4LcnLcx7mixEnKTO1gq7A3Fsue6fKWB_3XFGRrAPMo08qM41IBWrTl1nYsaOLihW2pf7SBFcSZ5mWGxWF1Yoj5jCDKTyuDu7fYx2t8g8zSvRliYrRuxrjimWO3CIiPVbXSWYoptg/s1600/Fallen+Crest+High+5.5.jpg

Logan Kade - livro 5.5


As pessoas acham que me conhecem só porque sabem meu nome, minha reputação e minha família. Não conhecem. 
Dizem que sou um mulherengo, mas quem não seria com meu rosto e corpo? 
Dizem que sou festeiro, e isso não vai mudar. 
Dizem que sou um lutador, e inferno, sim eu sou. 
Foda comigo e com os meus, e devolvo dez vezes pior. 
Então sim. 
Talvez o que digam seja verdade, mas isso não é tudo de mim. 
Sou leal. Se você merecer, nunca sairei do seu lado. 
E quando amo, amo muito. 
Mas há outro lado meu que é escuro e doloroso. 
Esse lado foi mantido escondido, até ela. 
Taylor viu dentro de mim, e no segundo em que estava lá, me possuiu. 
As pessoas acham que me conhecem… Mas só ela pode me ver.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgosxUEh0BAEKK5s99oaUX821Fu-7hqrNHsLrhM38d62ckaZ56cYmcElrjqL4YeBc7WE0fNiT4t8UCcDDNyTMl3NYAuPC4zdSoVjIQ4LUt9XG_qavmYuvJ9BNZ1XxNZhM8A9rGs-o1tNhk/s320/Fallen+Crest+High+6.jpg

Fallen Crest Home - livro 6


Faz anos desde que minha mãe esteve na minha vida.
Eu curei. 
Eu aprendi a aceitar o amor. 
Eu vivi. 
Está tudo feito. 
Ela estava fora e agora está de volta. 
Eu a evitei por um ano e meio, mas não consegui mais me esconder. 
Mason fez um estágio em Fallen Crest, então voltamos para o verão. 
E quando chegamos lá - ninguém estava preparado para o que aconteceu.




Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRRcWb7AOjd6UEBHbWyCDVmvwZm6XLDe6E1ao9BWld292FUMOWhDXIYqAqYMog5ChJImEAHGui0MNgDdti6lHycLDBoZhtD2uuF3XAU-rWRfzX-TV9Zyzqn8iAKsEPRJqA3PzZ2jIX85M/s320/Fallen+Crest+High+7.jpg







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat