Social Icons

sábado, 25 de junho de 2016

Série Dream Warriors - Cyndi Friberg



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglFU6VYpaQZhv1DvUP63NW3yr1XbiYvUVmSk3m90413-VqSsIStdMmH6OGViE5nHGJyMZvdoaFIgHX6iL15hf6uXcHQCwEkHG1nMFQJml_uiiedrIZJskK93CeUVsN4UicQEfZYiDf1Yi-/s1600/Dream+Warriors+1.jpg

Gareth - livro 1


Meagan Addison, uma bela jovem cientista, tem um medo terrível de dormir. Nas últimas semanas, ela teve horríveis pesadelos que ferem e a violam além da imaginação. Mesmo sabendo que são apenas sonhos, ela sente que eles são reais e até mesmo deixam marcas no seu corpo. Mais cedo ou mais tarde ela vai enlouquecer pela falta de sono ou pela violação de sua mente. Mas o resgate já está a caminho. 
Gareth, um guerreiro do sonho, é enviado por Morfeu, o deus dos sonhos, para lutar contra os pesadelos e salvar Meagan. Nenhum dos dois imaginava cair desamparadamente no amor.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgw6ssGnlPQ9_XA63lXqB7CxhzGHEuwWYit4znyFArj2zIyko1XIdzkop8p_KBmlc1CdlM4YaTfcbEOs1I-ugIZu100pGfK7AwlSsoqz8N2guvInMzOINwffMxYDDGtFUamMT1AqOEcR5yo/s1600/Dream+Warriors+2.jpg

Ryder - livro 2


Ryder está entediado. Ele foi babá de Sheri por um mês e agora está bastante frustrado por estar ao fundo invisível para todos. Quando ele fala com Morpheus sobre sua atribuição mais uma vez, a resposta é bastante intrigante e faz com Ryder reavalie sua decisão de ficar escondido. 
Sheri assistiu a melhor amiga dela passar por lutas, confusão e horror de sonhos vívidos misturado com o mal e um guerreiro dos sonhos. Ela realmente pensa que Meagan perdeu sua mente. A próxima coisa que Sheri sabe é que ela está no meio de um sonho vívido com seu próprio guerreiro dos sonhos, que a desperta e faz pensar que ela esta mal preparada para isso. 
Assim como Ryder precisa aliviar o medo e a incerteza que causou em Sheri, ele também deve proteger o filho de Hades, Chaos, a fim de impedir um súcubo de se vingar. Sheri é consumida pela incerteza sobre Ryder, mas também deseja estar com ele. A fim de manter a segurança de Sheri e vigiar Chaos, Ryder, o príncipe do Submundo, coloca todos sob o mesmo teto. Se ao menos, ele percebesse que havia outro hóspede entre eles. 

Ryder será  capaz de localizar e capturar o súcubo? 
Poderão Sheri e Ryder encontrar um motivo para serem um do outro?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhe4wX59q8Ht45NKZotiC3-jY8dw30saG9BcAIFH2i_KzLtFDPeLntipWiye4NYUTpK_7jVjcodJxaAlQXTNZhOCofdcO_1F-yNz0PqNWC6KYac4hMV0W6aO9SqDyerHoFywX32q0uJ1qJ0/s1600/Dream+Warriors+3.jpg

Kane - livro 3


Kane é um Guerreiro dos Sonhos: ele pode se infiltrar nos sonhos dos mortais, mas não tem seus próprios sonhos. Pelo menos era assim que podia trabalhar, só que ele se encontra em meio a um pesadelo de seu passado e não no sonho de outra pessoa. Ao se ver confuso com o rumo dos acontecimentos, pede a seu mestre Morfeu uma orientação. 
No entanto Morfeu o envia a uma missão para encontrar uma mulher desaparecida. Kane não deveria ter nenhum problema em localizar qualquer um, fosse no reino mortal ou em um sonho; no entanto Dora não parece estar em qualquer um dos dois. Isso só podia significar uma coisa, ela estava no lugar que ele vinha se recusando a ir durante anos: o Tártaro. Sem outra escolha, e precisando encontrá-la, ele entra no reino sombrio. O que descobre mudará o curso de sua vida imortal. E mais uma vez, é dada a ele uma atribuição. Só que essa atribuição é mais um quebra-cabeça que precisa ser resolvido e ele deve concluir essa tarefa com a ajuda de uma mulher incomum e seu arqui-inimigo, Chaos. 

Será que eles serão capazes de desvendar o mistério antes que seja tarde demais?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUwqdvhs1kuwQKWY3nemG-4sTvKNfji0rB4mRT8w_5Mfvjq5oZct4HovHrDZUtBwlvE3J7xRvqI4sYnQsANNj3Kr-eUZuB0DnrJoEUf1pk3OX-EOpdsP_WMhmOCdWHA-s1CmaNaoPrJMXS/s1600/Dream+Warriors+4.jpg

Chaos - livro 4


Há duzentos anos, Alexa foi devastada pelo homem que amava, ele não somente quebrou seu coração, como lhe custou alguém que amava muito. Incapaz de viver no Tártaro, o mundo que eles dividiam, Alexa implorou a Hades que a deixasse viver entre os humanos mortais. 
Ela se esforçou muito durante anos para criar uma vida para si mesma dentro do reino mortal, mas também não é capaz de deixar totalmente o Tártaro, levando com ela a água dos dois rios mágicos, cada um dos quais guardados por sua mãe ou seu pai. Até que surge o misterioso Sr. Charles K Auss, Príncipe do Tártaro, batendo à sua porta novamente. Bem, bater não é exatamente o termo correto; ele entrou. E parece não querer nada menos do que recuperar o amor da sua vida e está desesperado para provar que está sendo sincero. 
Com o corpo de Alexa doendo por seu toque, ela deve decidir se pode arriscar o coração, mais uma vez, ou se será capaz de suportar a revolta de seu corpo quando partir. Há também um pequeno problema: existe alguém tentando descobrir quem Alexa realmente é e impedir sua partida a qualquer custo. 

Chaos poderá controlar sua paixão e determinação até provar seu amor a Alexa 
e mantê-la a salvo do perigo?




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat