Social Icons

sábado, 25 de junho de 2016

Série Finding - Sloane Kennedy



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAKFT4mEtDipRfPB4p4AsqJgANjPSyvZv_i6E3ohWJINL4CIfYwWyhb6jO6kZTn4051pQDlu6T4HjsoCiQTIOLKsB7R8qn7rS84Pak78Ajmw6es7oyrCEdPQ2LwL6FjIgbfUG2LjzXuEuf/s1600/Finding+1.jpg

Finding Home - livro 1


Vingança. 

É a única coisa na mente de ex-policial Rhys Tellar. Ele passou todos os dias de sua sentença de prisão planejando como iria derrubar o ex-amante e parceiro. A liberdade condicional limitada por seis meses trabalhando no CB Bar Ranch no sudoeste de Montana deve ser a coisa mais fácil que ele já fez. Mas a última coisa que espera é sentir algo pelo trabalhador do rancho, carismático, ele é o capataz enigmático que está fingindo ser algo amistoso que não é. 

Um futuro. 

Isso é o que Finn Stewart quer, mas, para tê-lo, deve deixar para trás o homem que quer, acima de todos os outros, seu chefe muito simples e melhor amigo, Callan Bale. Em uma comunidade pequena, homofóbica, Finn tem que lutar todos os dias para ser quem ele é, e ir embora está começando a parecer o caminho mais fácil. Até Rhys Tellar aparecer e tudo mudar. 

Uma mentira. 

Toda a vida de Callan Bale tem sido em ocultar o homem que realmente é e que está prestes a lhe custar a única pessoa que conseguiu derrubar os muros que passou anos construindo. Mas escolher Finn significaria desistir de tudo que ele trabalhou e quebrar as promessas que fez. Pelo menos perder o homem mais jovem para Rhys significa que Finn pode ter a vida que ele merece. 

Três homens. 
Três escolhas. 
Uma chance de encontrar casa.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqAImgLu1xjSvzJjlxP-NROTUKDy-C9XvRQghdRsuNGnSlvUDa0ip7zeVMBiciNrpvE_WqbE9fgihTGo0orDSkOFq1niyUbEZTvtgHK5PQNCVae6VhGqo27E8htdooQFaSXG3jNX3ojoQq/s1600/Finding+2.jpg

Finding Trust - livro 2


Ele queria um novo começo. O que conseguiu foi um vislumbre de uma vida que nunca poderia ter... 

O viúvo Dane Winters só queria um novo começo para si e sua filha de seis meses. Após o assassinato a sangue frio de seu ex-marido, ele se mudou para uma pequena cidade no sudoeste de Montana que parecia um bom lugar para começar. Mas ele nunca esperava que um favor para um amigo se transformasse em um encontro mortal, que o colocaria em rota de colisão com um misterioso estranho passando pela cidade. 
O ex-agente do FBI Jaxon Reid parou em Dare, Montana, para corrigir um erro, não ser pego na vida de um tenso veterinário do interior, com uma atitude irritante. Mas ele logo se vê atraído pelo tranquilo pai solteiro inseguro, que está tentando deixar para trás uma vida de dor e desgosto. 
Dane não pode negar sua atração por Jax, mas sabe que a perseguição de um relacionamento com o lindo homem mais jovem só vai acabar em dor e transformá-lo em alguém que jurou que nunca seria novamente. Mas quando o perigo se aproxima, ele é forçado a aceitar Jax em sua vida e casa, junto com a vulnerabilidade emocional que está em torno de Jax traz para a superfície. 

Conforme sua conexão aprofunda, Dane pode encontrar a confiança que Jax precisa dele, a fim de construir uma vida juntos, ou ele vai deixar seu passado destruir sua única chance de um futuro real?


Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPDItXXAntEbFa7MQbFUh7ch4BVDnJpVsPYCk0K04VIFhg5glCmaIOXrZeZLx2915auo5r1LT_FaFmqoeq2FxwBMX8mJqhyphenhyphenMajruvl8QGCl9kjEN0cdCWa7Qq7gPuMA4ZAvglz25ch4_bu/s1600/Finding+livros.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat