Social Icons

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Série Os Artifícios das Trevas - Cassandra Clare



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfKlZeapvX9opJBX39vnIkWbP0mE1BfvhOYBiA-QZZvtRkGQeR2hogTmCluAxKijSTau8rpc2ptxORhaYLsynNXdyGX09RuLYPXhKV3tzrboGDvmehenMSPViZcTmIP2Y7ARa5vHY6_6eQ/s1600/cc0.jpg

Dama da Meia-Noite - livro 1


Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada.
O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro mas eles nunca podem se apaixonar. 
Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas antes que o assassino coloque eles na mira. 
Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais e ela pode suportar saber a verdade?
A magia e aventura das Crônicas dos Caçadres de Sombras tem capturado a imaginação de milhões de leitores em todo o mundo. Apaixone-se com Emma e seus amigos neste emocionante e de cortar o coração no volume que pretende deliciar tantos novos leitores como os fãs de longa data.


Próximos Lançamentos



livro 2- Lord of Shadows 
livro 3 - The Queen of Air and Darkness
As capas ainda não foram divulgadas


Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Que legal! Estava ansiosa por essa serie!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat