Social Icons

domingo, 29 de outubro de 2017

Série The Royals – Erin Watt





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxtvq3aEH67TspxRbYWw_tTY3OlcyE-cpNr7UIwV7Jd2b3CpmvW3O9ZQTwuVDxoOcvLKrlhnTdmQAhQYOs2r0n4T6GhdcqpDAjgngoXtp9Bf-oJs6mNBicILwbGzm4SvGTqStQhbLBYn63/s320/The+Royals+1.jpg

Princesa de Papel - livro 1


De clubes de strip e paradas de caminhões para o subúrbio e escolas preparatórias, uma menina tenta se manter fiel a si mesma. 

Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. 
Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. 
Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. 
Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.  

“Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel.” EMMA CHASE, AUTORA DA SÉRIE TANGLED





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWB0Lo9Ocen8w_YKy35EbsOXfvMWhK8YpW52a6MmuZk69o0iAyBuBtYpPB9gRoEeNPOdACPwlY0HeBts_ol6YEv-rq67AmWx1ZwXL-Wtq7k8OPAp2W2SA0um-6EfPcz_mstiZy4WKPJ6UM/s320/The+Royals+2.jpg

Príncipe Partido - livro 2


Reed tem tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras querem ser como ele, mas Reed nunca deu a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper aparece na sua vida. 
Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas, ela o conquistou e, agora, Reed ia fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dava segurança, lhe transmitia paz, aconchegava-o, sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize, e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. 
Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos isso vai destruí-los. Ella pode estar certa.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPQIH__Aoxhm6PD12xrxnibydSdjN0XeZmRS364UiUWIR8uKc2zMLIC4EwqCocxWwbhQ2uNKp_zAkSYzJJEsIK2asct0QnjzT98ACTk35yz2Ppgy73fNV0h-qZoFzCoalQet2XF65CCRY/s1600/The+Royals+3.jpg

Twisted Palace - livro 3


De inimigos mortais para aliados inesperados, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa. 

A Realeza vai arruinar você...

Ella Harper enfrentou todos os desafios que a vida tem jogado em seu caminho. Ela é dura, resistente e disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama, mas o desafio de ter um pai que estava há muito perdido e um namorado cuja vida está em jogo pode ser demais até mesmo para Ella superar. 
Reed Royal tem um temperamento explosivo e os punhos ainda mais rápidos. Mas sua tendência para enfrentar todos os obstáculos com violência finalmente o pegou. Se quiser salvar a si mesmo e a garota que ama, terá que superar o seu passado torturado e reputação manchada. Ninguém acredita que Ella pode sobreviver aos Royal’s. Todos acreditam que Reed irá destruí-la. 

Eles podem estar certos.

Com tudo e todos conspirando para mantê-los separados, Ella e Reed devem encontrar uma maneira de vencer um julgamento, salvar suas famílias e desvendar todos os segredos em seu torcido Palácio.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob
Postado por Silvia

4 comentários :

Anônimo disse...

Que livro maravilho, li em um dia!!
Ansiosa pela continuação da série.

Unknown disse...

oi... adorei o livro..há alguma previsão de quando saí o 2 livro ?beijinho

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Oi, Solange.
O livro 2 sai no fim de julho.
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

oi Silvia.. obrigada.. vamos ficar há espera... beijinhos e obrigada por serem maravilhosas

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat