Social Icons

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Um Presente do Passado - Evy Maciel



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiM3-1AJBeI77A9pAUA6JacOFnuAFthSyXq05UJZMbluPTdxKwtIoc8e2t8dYKwg3QZ3YFbikfLFe_952x_rR2-_INM8EQQ_XRe7NEjlTTkZjv3bRi915uLWaFbpROWXlvwdGQPW4rXUcKY/s1600/Um+Presente+Do+Passado.jpg

Um Presente do Passado


E se dez anos depois de sofrer a maior desilusão da sua vida, você reencontrasse por acaso, o homem que te fez sofrer? E se ele estivesse mais lindo, mais sexy e mais encantador do que antes? E se você sentisse um desejo enorme de fazê-lo sentir na pele, um pouco do que ele te fez sofrer no passado? 
Lívia tornou-se uma mulher de sucesso, admirada por seu pulso firme nos negócios, mantinha uma postura rígida e se isolou em sua própria bolha. Não possuía amigos, não se envolvia emocionalmente. Para ela, sua empresa, a irmã mais velha e o sobrinho adolescente eram o que mais possuía de precioso na vida. Após uma grande decepção amorosa e a trágica perda dos pais, Lívia deixou de acreditar na possibilidade de ser feliz. 
Breno Velasques do Prado estava de volta, de uma maneira inesperada. Trouxe à tona todos os sentimentos do passado, inclusive a mágoa e a raiva que Lívia escondia dentro de seu coração por ter sido um brinquedo nas mãos do garoto que tanto amou. Ela estava disposta a fazê-lo entender, que a garota de dez anos atrás não existia mais. Ela superou e seguiu em frente. Mas antes, teria que provar a si mesma que tudo o que dizia não sentir por Breno, era realmente verdade.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNIvmzHMg9pD2gU9BAHcF73lB1VVJar0SsTE_mmuBHTuYxGfGhnmP1x0Y3fs5wc1o-FFtCJh3gh0l7Rgd9U1zM7r9-4qS52mS2CyH7n6u8LMwrDlJmN_v24avhllETBkY62WeVgMjghytM/s1600/Um+Presente+Do+Passado+1%252C1.jpg

Um futuro nos espera (bônus)


Este é um capítulo bônus especial do livro UM PRESENTE DO PASSADO. 
Para entendê-lo é necessário ler o livro, pois contém spoilers que remetem ao final da história. 
Não é um conto. 
Não é um spin off. 
Não é uma continuação. 
É apenas um lindo momento entre o casal Breno & Lívia!







Para adquirir o livro, clique em  Amazon


Fonte: Skoob 
Postado por Bel / Matéria Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat