Social Icons

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Sexo, amor e outros estragos - Karina Heid



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpQo0W6YJ27jtjMOnZJV0OcZCDTgpbhqCvboFXksfl7bHlE-op0Eg93t8hJxzprI_7LBrrdtdH0lUaBvaPydmF82E_HD2vd8r3L0hqB0X43jsbB0oSqsPHv-obzRJ9himsVihqH8tNchlR/s320/Sexo%252C+amor+e+outros+estragos.jpg

Sexo, amor e outros estragos


Seis anos atrás Ian Lombardo arrebatou o meu coração. 
Durante os anos de casado, ele foi testemunha de minha completa e avassaladora entrega e assistiu meu corpo, minha mente e meu coração doarem-se absolutamente a ele. 
Eu o amei com desespero, mas principalmente, com coragem. Sem dramas, jogos ou mentiras; só devoção e confiança. 
Até o dia em que ele me traiu. 
Nunca estamos prontos para flagrar uma traição. 
Nunca. 
Por mais depressivos e apáticos e desinteressados por sexo, flagrar é ter que aceitar uma realidade que não suportamos carregar. 
Agora, sozinha, preciso mover a vida adiante. 

Mas o que fazer quando, meses após a separação, meu ex-marido reaparece propondo o inimaginável? 

A ideia era nossa, mas chega pelas mãos de uma associação internacional. 

O desafio? 

Fazer sexo todos os dias, por 365 dias, e no final apresentar os resultados para o mundo. Eles prometem fama. 
Prometem, principalmente, algo que precisamos: dinheiro. 
O que deveria ser um arranjo, um mero negócio entre duas partes torna-se uma batalha pelo coração. 
De um lado, o amor; do outro, a mágoa. 
Duas instâncias duelando por espaço no peito, esticando a razão em direções opostas. 
Entre muitas noites de sexo, amor e alguns estragos, vencerá o sentimento mais potente, aquele que nós permitimos triunfar. 

Somos capazes de perdoar o imperdoável? 
Passar por cima de tudo que acreditamos para sermos felizes de novo?





Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat