Social Icons

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Cantinho News


Lançado o primeiro livro da 

série Imperfect Love, de Kendall Ryan.


Kendall Ryan lançou Hitched, o primeiro volume da série Imperfect Love. O lançamento ocorreu nos EUA, no dia 5 de julho. O segundo volume será lançado em 16 de julho e o terceiro em 2 de agosto. Mais uma série pra nos deliciarmos!!!

Veja a capa, a sinopse e o book trailer.




Sinopse

Casar com a garota por quem fui apaixonado por toda a minha vida? Ok. 
Herdar uma empresa de cem bilhões de dólares? OK. 
Gerar um herdeiro... Espere, o quê? 
Tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentira. Há apenas um problema — ela me odeia. 
E nas letras miúdas do contrato? A exigência de gerarmos um herdeiro. 
Ela não suporta ficar no mesmo quarto que eu. Diz que nunca estará em minha cama. 
Mas nunca recuo de um desafio e não desistirei agora. 
Marque minhas palavras — a farei implorar por mim e não demorará noventa dias.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat