Social Icons

quarta-feira, 6 de julho de 2016

É assim que você a perde - Junot Díaz



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCYMWaFQeOhLSsO4ypGD7yCGKtQPwuTgJnwSnNaTN5Z7Oz0or9xbFVIt_Fjfq2VcEg0vX6I2hxSQu7YNqHy9mGFi1ejA9HynLyECF8wFdRTAxrbcmgY9CZ08tvN-e-6wyFjaG5_4z7upFc/s1600/Assim+que+voc%25C3%25AA+a+perde.jpg

É assim que você a perde


É assim que você a perde é uma leitura viciante, que flui como uma conversa, uma confissão, na qual o narrador é um homem que não consegue evitar seus deslizes, que repetidamente se rende às tentações da carne. A primeira que ele ama também é a primeira que ele trai. Ao relembrar essa história, Yuniur, um imigrante latino refém de seu sangue quente, dá início a uma inebriante expiação do desejo. Tudo começa com a menina Magda, traída por ele apesar de ser seu primeiro e verdadeiro amor, e culmina na mais recente traição do personagem, que é simplesmente chocante, perturbadora, tanto para o leitor quanto para Yuniur — que fica abismado com sua própria canalhice. 

Entrou na lista dos mais vendidos do New York Times e figurou em importantes seleções de melhores livros do ano de 2012: New York Times, Washington Post, Huffington Post, Time Magazine, entre outras.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat