Social Icons

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Duologia Trust - Mary Oliveira



 https://4.bp.blogspot.com/-smc0EF-Sq4U/WYUxHVTpQSI/AAAAAAAAjxc/q43Ce-cd9aE6xXFBbOzZtZ9yszNcIvnawCLcBGAs/s320/Trust%2B1.jpg

Intenso & Misterioso - livro 1


Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. 
Aaron é um homem misterioso, e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão e resolve ficar e ajudá-lo - mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita. 
Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por ele.

 https://2.bp.blogspot.com/-Cy4XRZ1eRbo/WYUxHdom5AI/AAAAAAAAjxU/264QWuIaVQslh7d6AEm9SecozU2ycJPYQCLcBGAs/s320/Trust%2B2.jpg

Atraente & Perigosa - livro 2


No segundo volume da duologia Trust, Aaron se vê em meio a um inferno maior do que jamais poderia imaginar. Achar que seu único problema era reconquistar a mulher pela qual estava louco e queria, mais que tudo, ao seu lado, fora seu pior erro. 
Após a morte de seu pai e a leitura do testamento, ele percebeu que o martírio carregado por todos os Andrade, mesmo depois de tudo, também respingaria em si mesmo. Pois defender sua mãe e irmã não será mais tão fácil quanto fora anteriormente. 

Um traficante ameaçador e um engano perigosamente fatal. 
Uma mulher e um amor que o ódio não pode tolerar. 
Aaron será capaz de proteger a quem ama? 
Ou esta, a partir de agora, será uma realidade irreal e inalcançável?










Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  / Facebook
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat