Social Icons

sábado, 5 de agosto de 2017

Série The Protectors - Sloane Kennedy



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzwq6yMIFDUrb182O6HsYIBFGiT72riS39cfGxUf1wqw0Ht9qiqvTq_jMq3lRyhyaRXM59MixeuQdhCKXREFNLRWTlu5-FHCYA3Gex3NP1SPndfVu4ZunZw9O2qdUpTlsGA9UbHsXwW90/s1600/The+Protectors+1.jpg

Absolution - livro 1


Depois de quatro anos no exterior, o artista Jonas Davenport voltou para casa para começar a construir seu sonho de possuir seu próprio estúdio de arte e galeria. Mesmo pronto para colocar a escuridão de seu passado para trás para sempre, ela vem rugindo de volta como uma vingança. 
A única coisa que mantém o ex-policial Mace Calhoun de comer sua própria arma depois de uma perda impensável é seu papel em um sindicato subterrâneo que procura obter justiça para os inocentes, tirando a vida dos culpados. Terminar a vida do jovem artista que cometeu crimes indescritíveis contra as vítimas mais vulneráveis ​​deveria ter sido a coisa mais fácil do mundo. Então por que ele não pode para puxar o gatilho? 
Depois de anos de luta em uma guerra sem fim, Cole Bridgerton voltou para casa para lutar outra batalha, lidar com a descoberta de que a irmã mais nova que fugiu de casa há oito anos está perdida para ele para sempre. Ele precisa de respostas e a única pessoa que pode dá-las para ele é um jovem lutando para colocar sua vida de volta no lugar. Mas ele nunca esperava sentir algo mais pelo o artista assombrado. 
Cole e Mace. 
Um vive pelas regras, o outro faz as suas. 
Um procura justiça através da lei enquanto o outro a procura com sua arma. 
Dois homens, uma luz, uma obscuridade, encontrar-se-ão um ao outro quando são forçados a estar de lado a lado para proteger Jonas de uma invisível ameaça que quer silenciar o artista para sempre.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2gOZ4sU0PVHr0-vBL8UOV2vjvGIFnIBTVb0sCUtv7CfJGsePhf9M6Cobp6mraswuZlh8uqChBFTJmaJFyseLMW5GdPx8MSNlWmM3J93UJLms-XfGGaSwxzB6bC7KLyZTckMBOV-_oHm8/s1600/The+Protectors+2.jpg

Salvation - livro 2


O cirurgião de trauma Ronan Grisham perdeu tudo no dia em que o homem que ele amava foi tirado dele em um ataque brutal. Impulsionado por uma sede de vingança, cria um grupo que pode fazer o que ele não pôde naquele dia fatídico... Tirar a vida dos culpados para salvar as vidas dos inocentes. 
Mas anos mais tarde, ele é forçado a confrontar o único elo com seu passado que não pode cortar. Sete anos depois da perda de seus pais em uma violenta invasão doméstica que o deixou permanentemente marcado tanto dentro como fora, Seth Nichols, de 21 anos, está tentando reconstituir sua vida...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNvCwS_dI8CH3fhB5R-VdPcFVa1v2Q7e0Z2eomshngOJZrY9r3sm_5GyfNPTHRtRlExtYS7i1y3OFvtLoHy8uq8Czi_l4HV5vMtUQtXeLZgHmGfgldU6WO_45heL0gTBg7YrNGondKc9A/s1600/The+Protectors+3.jpg

Retribution - livro 3


Ex-soldado das Forças Especiais Michael "Hawke" Hawkins passou todos os dias dos últimos dez anos esperando o momento em que conseguiria assistir à vida desaparecer dos olhos dos homens que brutalmente assassinaram sua esposa, mas quando ele finalmente obtém, a trilha leva-o a alguém que não estava esperando. 
Depois de quase dois anos de corrida, Tate Travers, de 24 anos, tornou-se um especialista em se esconder... Até o dia em que um perigoso estranho aparece procurando vingança e ameaça destruir a vida frágil que Tate conseguiu construir para si e seu filho de cinco anos. Exceto a vida que Tate tem lutado para segurar começa muito antes de Hawke aparecer procurando os mesmos homens que Tate tem fugido... Seu pai e irmão mais velho. 
Retribuição é tudo o que Hawke queria desde o dia em que segurou a mão de sua esposa enquanto ela tomava seu último suspiro. E ele não vai desistir disso por nada ou por ninguém... Nem mesmo o atormentado jovem que tenta dar a seu filho uma vida melhor. Porque Tate é o único que pode levar Hawke para os homens que ele está procurando. E, se isso significa forçar o jovem a enfrentar o passado que quase o destruiu, então que assim seja. Apenas a última coisa que Hawke espera sentir é algo além do ódio que o levou. E ele definitivamente nunca esperava sentir isso por um homem. 

Mas, quando se trata de escolher entre os sentimentos indesejados que Tate provoca nele e a vingança ele está finalmente perto o suficiente para provar, será Hawke ser capaz de desistir de uma coisa que o manteve seguindo em frente por uma segunda chance em um futuro que ele desistiu?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkHGUh86tp3T6_q12uI0Z9sikF3fup56oTP9LZ1yTB6a4hJaTMJ3QJCNR8vvKatH-I4RxPvJ1bhoooHJ9_eyI5wHpFT92YL5ikGii2g30K0JoufJi2NPo_WE53VhtYZWgyqXh7azBa9l8/s1600/The+Protectors+4.jpg

Porsaken - livro 4


Abandonado. Abusado. Traído. 
Ex-policial Maverick "Mav" James precisa apenas de três coisas. Sua Harley, uma estrada aberta e seu trabalho em uma organização subterrânea que oferece justiça quando a lei não pode. 

Família? Eles o deixaram muito antes de deixá-los. 
Amigos? Um passivo. Um lugar para chamar de lar? 
Não existe. 

O lema de Mav. Trabalho, sexo, não importa. Sem conexões emocionais. Simples. Até que ele o encontre. 

Sozinho. Se escondendo. Partido. 
Aos quinze anos, Eli Gálvez não tinha nada. Sem família, sem amigos e apenas seu corpo como um meio de ganhar dinheiro suficiente para sobreviver. Mas uma reunião fortuita mudou tudo isso e, oito anos depois, ele está bem em seu caminho para ter a vida que poderia sonhar. Ele foi aceito na escola de medicina e finalmente voltou para casa em Seattle para estar mais perto dos homens e mulheres que não compartilham seu sangue, mas são a única família que ele realmente conheceu. 
Só as coisas não são o que parecem e os segredos que Eli tem escondido estão prestes a vir à superfície com consequências perigosas. Uma última chance em um futuro real. 

Rapazes como Eli só não são do tipo de Mav. No entanto ele não pode negar sua intensa atração para o homem mais jovem que só olha para ele com medo em seus olhos. Até o dia há algo mais nesses olhos também. Algo que atrai Mav e se recusa a deixar ir. Algo que o faz querer esquecer suas regras. Mas Mav aprendeu de forma dura o que acontece quando você chega muito perto de algo. E enquanto ele promete proteger Eli depois que um ataque violento deixa o homem mais jovem abalado, proteção é tudo o que ele vai oferecer. Porque qualquer outra coisa custaria muito.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdKe1q2MrRXSrzlvNQgOw3fM6mUIC1yazwVffL_w6Aqy8J7w0bqDYQcs_lvLwMSm4ygvMx0kGKSh-um9JNdYEyFQ47YheHGaS_rapmsAPpy6t1YLQKzRXeOg0TvmQ-kYm6SMwzN7uriO8/s1600/The+Protectors+5.jpg

Vengeance - livro 5


Aos trinta e quatro anos de idade, o ex-agente da DEA, Memphis Wheland, viveu, amou e perdeu... Tudo. A traição final pelo homem que deu tudo o deixou sem família, sem carreira e com uma amargura profunda que se recusa a liberá-lo de seu aperto gelado. 
Seu trabalho com uma organização vigilante subterrânea é a única luz em sua existência de outra forma desoladora. Isso e as ocasionais conexões sem amarras com homens cujo único foco naquele momento, e enquanto Memphis quiser, é ele e só ele. Nenhum ex-pegajoso, nenhum amor não correspondido, nenhum drama de relacionamento. Porque Memphis tem uma regra que não quebrará por qualquer um ou qualquer coisa. 
Ele não compartilha. Nunca. 

Brennan 

Com toda a sua vida pela frente, estudante de graduação, Brennan Devereaux não esperava que isso mudasse num piscar de olhos. Mas quando um caso de identidade equivocada quase custa a vida de Brennan, não é apenas o seu futuro que está prestes a mudar, mas o seu passado também. Porque há anos ele está apaixonado por um jovem que só o vê como um amigo e nada mais. E enquanto se contentava em amar Tristan Barretti de longe, não esperava ser atraído pelo misterioso estranho que salvou sua vida e mudou-o com uma simples promessa. Eu não vou deixar você ir. 

Tristan 

Aos dezenove anos, Tristan Barretti deveria ter o mundo a seus pés. Seus dons musicais o fez colher prestígio, bem como a admissão à famosa Julliard School em Nova York e ele tem uma família que a maioria das pessoas iria matar para ter. Mas a bolha de proteção em que seus pais o mantiveram explodiu e ele descobriu que a vida fora de sua família incondicionalmente amorosa que aceitou um filho nascido com HIV. Uma má decisão de encontrar respostas para perguntas seriam melhor deixadas sem respostas, juntamente com as complicações de viver com sua doença, têm Tristan retornando a Seattle e o consolo de sua família. E para o jovem que ele queria desde o momento em que ele tinha idade suficiente para entender o que isso significava.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8kkUCTDA0Or5jCaHgDj9_16orh6RWQtoINpqrT-NkcqFGA7y-iDIvXcTIDSU8TTr87fImN3RXOvUCzd39viAE42paPw_YMvWYeMOwvAPz6NLQ16HJ-l4dLhGzrMIkF0P4YH6ZnDc9L3U/s1600/The+Protectors+5.5.jpg

A Protectors Family Christmas - livro 5.5


São as férias de um grupo de homens muito especiais que conseguiram se tornar uma família no ano passado e, enquanto todos os caras estão se unindo para celebrar o próximo casamento de Hawke e Tate, alguns deles têm grandes planos próprios... 

Uma mudança de planos... 
Os recém-casados Ronan e Seth estão se estabelecendo na vida de casados enquanto Ronan considera seu retorno à medicina e Seth começa a sonhar com um futuro que pode incluir o som de pés pequenos muito mais cedo que o previsto. 

Construindo um futuro... 
Profundamente envolvidos na preparações do casamento, Hawke e Tate estão comemorando algo ainda mais importante, a rodada final de Matty no tratamento de quimioterapia. Enquanto ansiosamente aguardam a confirmação de que seu filho está finalmente em remissão, ambos os homens se esforçam para dar a seu filho uma vida normal, incluindo uma nova casa, passeios com o novo melhor amigo de Matty, Leo, e um novo sistema de apoio de homens e mulheres que estão começando ser uma família. 

Uma pergunta importante a fazer... 
Enquanto isso, Mav está olhando para fazer as coisas oficial com Eli apesar da agenda ocupada do jovem com a escola de medicina. Mas, antes que ele possa perguntar ao homem de seus sonhos essa questão muito importante, ele tem que passar pela família de Eli em primeiro lugar, incluindo dois pais super protetores, vários tios intrusivos e uma menina que só quer escovar o cabelo de Mav! 

Imaginando tudo... 
Com Memphis, Brennan e Tristan estabelecendo-se em seu relacionamento recém-descoberto e nosso trio favorito de Nova York vai de visita para o casamento, há uma abundância de chances para velhos amigos se conectar e novas ligações a ser formada. 

O melhor tipo de caos... 
E, claro, que casamento não seria completo sem um pequeno drama, incluindo alguma tensão sexual quente? Adicione alguns mais Barrettis, um par de crianças precoce, vários cães, um gato estragado e um bando de homens Alfa, quente e você tem a tempestade perfeita para umas férias que só os protetores poderiam ter!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgK2aIkQGTqdXGf9-HAzB_zMmXP8I91QjKRNQ2PpirGgXaE8ZQIr19W4e1Qkqr9VzMsKAGGpEZKYEK3226RjEIIoezYwiZ57liFn_tyofgFwlUxSDnZWXm3pcGdx8zCKNRHuZFedAa2kj0/s1600/The+Protectors+6.jpg

Atonement - livro 6


Uma vez uma foda, sempre uma foda. 
Palavras que Dante Thorne teve que viver com mais anos do que pode contar e um título que finalmente ganhou na tenra idade de dezesseis quando uma decisão descuidada levou à tragédia. 


E uma vez que não pode negar a verdade das palavras, 
por que não viver por elas em vez disso? 

Fudendo, trepando, não importa, desde que se sinta bem e faça com que se esqueça do dia em que falhou com a única pessoa que sempre jurou proteger. 
Uma boa filosofia para viver até Dante encontrar o único homem que poderia realmente fazê-lo desejar ser algo mais... 
Com quarenta e um anos e com uma distinta carreira de vinte anos como um Texas Ranger sob seu cinto, Magnus DuCane deveria ter estado no auge de sua vida. Em vez disso, está de luto pela perda da filha que não poderia salvar e contemplar um futuro que não se parece nada com o que ele tinha planejado. O único ponto brilhante em sua vida é o neto, que de repente foi devolvido a ele depois de desaparecer dois anos antes e a nova família de homens que ele foi recebido com os braços abertos. Mas com sua vontade de ferro, autocontrole infalível e disciplina imperturbável, Magnus sabe que ele pode começar um novo capítulo e começar a sua vida de volta aos trilhos... 
Se ele pode apenas passar os sentimentos perturbadores e inesperados que se agita nele. Porque tudo sobre Dante Thorne está errado para Magnus. Sua arrogância, cada palavra única não filtrada que cai fora de controle de sua boca e, claro, o fato de que ele é um homem. 
Mas, quando seus amigos bem-intencionados enviam Dante com ele como um guarda-costas quando retorna ao Texas para testemunhar em um caso de alto perfil, Magnus começa a ver além das palavras impetuosas e insinuações sexuais sem fim. E quando começa a descobrir que o que ele vê não é tão ruim assim, de repente o fato de que Dante é um homem em vez de uma mulher não parece mais como um grande ponto...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiS7j8cK4UL71fxiCjLSbdBuHYQ9_wqnCqNLctPwuiWeKVS_doaKERLXcUB1_wRsX-MqUqWEIpne9BcH3r0zKMY8tYSLd1a4brfGksDygeFdrEyiZQzDlhPhpZxQNQV_1fK-8LXbINeTQIO/s1600/The+Protectors+7.jpg

Revelation - livro 7


Eu confiei uma vez. Não vou cometer esse erro novamente... 
Uma infância feia e uma traição devastadora deixaram Cain Jensen de 25 anos de idade, dentro e fora. Proteger-se significa manter todos longe e proteger os outros significa nunca se envolver emocionalmente. 
Nos três anos desde que ele se juntou a um grupo de vigilantes subterrâneos, toda vida que ele salva ajuda a aliviar a culpa dos que estavam perdidos por ele há tanto tempo. Então, quando ele é enviado para uma cabana remota nas Montanhas Cascade, ao norte de Seattle, para acompanhar o desaparecimento do colega de trabalho de seu chefe, seu único pensamento é ver que a justiça é atendida, independentemente das circunstâncias. 
Mas nada que ele já experimentou preparou Cain de coração frio e muito direto para quem ele encontra naquela montanha... Ou a intensa necessidade de oferecer de repente mais do que apenas proteção. 

Eu finalmente consegui me libertar, mas nunca me senti mais preso na minha vida inteira...
Ethan Rhodes está funcionando há seis meses, mas nunca é rápido o suficiente, nunca é o suficiente. Aos 30 anos, o talentoso ER Doctor deveria passar seus dias salvando a vida de outras pessoas, sem se preocupar com a dele. Mas sabe que os quatro anos de abuso físico e emocional que sofreu nas mãos de seu ex-volátil não são nada comparados ao que acontecerá quando Ethan ficar sem lugares para se esconder, especialmente depois de tomar algo do homem que ele tinha certeza de que seria o amor de sua vida. 
Um episódio violento que Ethan está escapando pela morte leva a uma cabana silenciosa nas montanhas, onde seu corpo maltratado terá tempo de curar antes que ele e a jovem que confia nele precisem correr de novo. Mas tudo muda com a chegada de um misterioso estranho que ameaça dar a Ethan algo que ele finalmente aceitou ter desaparecido para sempre... esperança. 

Eu não vi isso vindo. Eu também não acho que ele fez... 
Para chegar à verdade, Cain deve primeiro atravessar as defesas de Ethan, mas, observando as paredes do outro homem, começam a baixar as forças de Cain para enfrentar seu próprio passado. E, à medida que a conexão trêmula entre os dois homens cresce e cede lugar a algo mais, ambos terão que decidir se estão dispostos a arriscar-se a se dar uma coisa que custou tanto no passado... Confiança. 

Será que dois homens que prometeram nunca deixar alguém se aproximar novamente baixaram a guarda o suficiente para encontrarem-se, ou vão deixar seus passados determinar seu futuro?


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCtk3RkaQRa8czNxYzvOj39d3L5ZNj0vtZj1tLQVbszbK-DYBMdKhRFSayJCZ5TJY1Qr0UjbGWBd5YQDl7iR6x3ltWRBhcN_Ajojz7_zIG2QFSxRKbfgk3z43vFG3Xyw12sfqOeVnpusKk/s1600/The+Protectors+proximos.jpg



Postado por Silvia

Um comentário :

Sofia disse...

Li por curiosidade e foi uma fabulosa surpresa, o amor é sempre o amor independentemente da cor, do credo e do sexo....Adorei sentimentos, histórias fabulosas e homens lindos....Recomendo

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat