Social Icons

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Série Família Ferreira - Camila Marciano



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaMiSfqISgaJKam95AQglD-ge_NqtJpiEQSuVfJo7fbFYwAeUialYzc_lNT5DvksKRubuXM0wo5Ic8W_2fCwYd-RlSlAvaaf2ckFKl88dOp2wAtmx7oibGJd2jcAVz6Jf6es4GKGprgZop/s320/Fam%25C3%25ADlia+Ferreira+1.jpg

O próximo homem da minha mulher sou eu - livro 1


Você consegue dizer o ponto exato em que o amor acaba? Consegue dizer quando as contas, a rotina e os filhos afogam o amor? Consegue dizer quando acaba o tesão? Eu nunca soube. 

Isso aqui não é uma história de dois adolescentes que se batem, mas no fundo se amam. Eu sou um pai de dois filhos, sou casado. Esta aqui é sobre reconquistar a mesma mulher que você já meteu uma aliança no dedo, mas deixou escapá-la por entre eles. Ela se foi e você nem viu. Esta vai para todos os cabaços que como eu, esqueceram-se que o amor não é um posto, é exercício. É um jogo de tentativa e erro com algumas regras preestabelecidas. Aqui, o amor é outra coisa. Não é à toa - Que os contos de fadas terminam no casamento e a ideia de "casamento perfeito" vem estampado num comercial de margarina.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjK2P9sj71MTueeVVWoeCGpetUfRZjJFiEgPvSsMTjCG7rmZVPxyXys9GIbok0wi88nDp8GskjJeabzlSyVvMLTTO6Sepo6fcwoExuQjrr7mzF9EZvntyiwpMsbRurE2gcHY-jAfFOSbwt_/s320/Fam%25C3%25ADlia+Ferreira+2.jpg

O único homem da minha mulher sou eu - livro 2


Processos de meio de caminho são sempre complicados. 
O Começo você vai com a cara, a coragem e o que tem de bom no coração. O Meio… Muita disciplina! 

Em tese, Lipinho Lindo é como a mãe: passou no ITA, é bom no que faz, futuro Engenheiro Aeronáutico. Acadêmico, não é? Você olha para a mãe e para o filhote e já imagina o futuro que o espera. 
Na prática, é como o pai. É para ser a história de dois adolescentes que se batem, mas no fundo, se amam. Ou não. 
A Primarada mineira que ficou esquecida no primeiro livro volta em peso para esta continuação. E pode ser que uma mocinha doce acabe… Ou não. De doce tem só o sorriso. 

Não sabe de onde vem o tal “Vaca Megera”? Pois é. 
Eis. Que tipo de mulher ela seria se baixasse a cabeça para o amor? 
E a gente nasce nessa vida só para casar? 
E o Lipe? Nasceu só para ser engenheiro? 

Dois adolescentes, sim. E todo o peso da vida adulta caindo nos ombros e mostrando que, além dos boletos que chegam, tudo pode dar errado. A única coisa que a gente tem certeza é que amor a gente aprende de berço.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkUV_iopRZdS535cUbWAakgYtS65b1glNkTfjU5F1yg1JsshXysuH-mUTSOH7ExyVPEmPxaqUzKN3MVIwiYNKEMZqMU4BLdxBZHjQnGVdd0jfR13IBujsnzBZy3MCoBi0x6yIpx0cSu2dM/s320/Fam%25C3%25ADlia+Ferreira+3.jpg

O último homem da minha mulher sou eu - livro 3


O Terceiro e Último livro da Série vem para desvendar o moleque que passa sem que ninguém veja. Chegou com uma filhinha nos braços, os cabelos mais compridos, e mais bruto. 

Mais bruto? Logo o Médico? 
Ele, que se contamina e é feito de contato? 

Tinha uma envergadura de oceano, mas só se via Lagoa. Uma cowboy tem tudo o que o olho alcança. Dá teto e comida a quem precise, vive de defender cavalo arisco e dança com eles, esperando não tomar coice. … mas não gasta dois segundos para se olhar no espelho. 
O maxilar de aço, cansado de tomar coice de cavalo e homem, dói todo dia. Pensando bem: o que não dói? Olha para o passado e se esconde dele, fecha os olhos para não ver, evita. Olha para o futuro e não pensa, não quer pensar. 
Evita. 

Vive de cuidar de cavalos, descuidar de si, ignorar a irmã que precisa de ajuda e vai: 
para onde? Para o fim da linha. --- E seu Rodrigo, hein? Por onde anda?








Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat