Social Icons

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Série Família Ferreira - Camila Marciano



 https://3.bp.blogspot.com/-X1JZtxdf1kI/V5A52hQoxcI/AAAAAAAAamQ/m6auAAT28Fsc7_SaQDypJPibFNs0mwv6QCLcB/s320/Fam%25C3%25ADlia%2BFerreira%2B1.jpg

O próximo homem da minha mulher sou eu - livro 1


Você consegue dizer o ponto exato em que o amor acaba? Consegue dizer quando as contas, a rotina e os filhos afogam o amor? Consegue dizer quando acaba o tesão? Eu nunca soube. 

Isso aqui não é uma história de dois adolescentes que se batem, mas no fundo se amam. Eu sou um pai de dois filhos, sou casado. Esta aqui é sobre reconquistar a mesma mulher que você já meteu uma aliança no dedo, mas deixou escapá-la por entre eles. Ela se foi e você nem viu. Esta vai para todos os cabaços que como eu, esqueceram-se que o amor não é um posto, é exercício. É um jogo de tentativa e erro com algumas regras preestabelecidas. Aqui, o amor é outra coisa. Não é à toa - Que os contos de fadas terminam no casamento e a ideia de "casamento perfeito" vem estampado num comercial de margarina.


Próximo Lançamento



 https://3.bp.blogspot.com/-J1GaSHhdifw/V5A52huWlJI/AAAAAAAAamM/NcgXbMQpFIEf10UdP7aTzhSlQOgaJyNwgCLcB/s320/Fam%25C3%25ADlia%2BFerreira%2B2.jpg








Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat