Social Icons

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Série Esposas da Máfia - Sandra Rummer



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggdIt3jOuLezMqYo-jbsXnCCkjOhnTsBgIjL4lpxrKyR8a_L3vwtMtov8V_NINT9p73xvsdJJhmfqtlyh5_jUZLbQerZt_prDozwkJxdcWHSad654-RPfb2IZoNw_uQEjNOmuD6fR6ab43/s320/Esposas+da+M%25C3%25A1fia+1.jpg

Vincent e a Máfia - livro 1


Vincent 
Era isso... Eu tinha que ser o monstro sedutor sorrindo para ela. Ela não deverá entender a escuridão em meus olhos, pois isso a aterrorizaria. A seduziria em teias de mentiras com meu charme. Logo ela se veria presa. Aos poucos tomaria o controle da situação sem que ela perceba...ou resista. Ragazza, estou a caminho... 

Vincent é um homem frio, enigmático. Ele tem nas mãos uma grande missão, capturar Renata, que fugiu depois que soube da morte de seu marido. 
Renata carrega um grande segredo e, somando-se a isso, ela sabe o destino das esposas dos Chefes da Máfia que não tem filhos e nem laços de sangue com a família: a morte. 
Com medo de morrer, ela foge e se refugia numa cidade do interior do EUA e tenta viver sua vida sem ser notada. Contudo não sabe... O homem que ela conheceu no bar é Vincent, um dos chefes da Máfia. 
Logo ele a despirá de seu controle. Vincent mentirá, manipular. Ele a atrairá para ele como uma aranha, pronto a dar o bote. 
Seu objetivo é matá-la.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5zFN-UIO2bWfqMn7ie1Fy4rita5ZtfYeNGmwT97lJ33lNAp_1cm99iNsflJKS1FESJSmFLEg27I0Ienq6YQRywPedrPYkuWdoJHaDIK8PumDK53CwStR0f_LwqPRaPa6DcWM_NrozoLp5/s320/Esposas+da+M%25C3%25A1fia+2.jpg

Lucas - livro 2


Las Vegas, anos 90. 
Os sonhos de Giovanna são aniquilados logo no dia da sua lua de mel quando a atitude de Lucas revela como ele encara seu casamento: um peso para os seus ombros e ela uma coitadinha. 
Decepcionada, Giovanna se nega a repetir o mesmo erro do passado e estar ao lado de um homem que não a ama. Então, ela o rejeita lhe negando noites de prazeres em sua cama.
A teimosia da moça é o tempero perfeito para apimentar a luxúria deste mulherengo que passa a querê-la de qualquer jeito. Para conquistá-la, ele lhe faz uma promessa a de lhe ser fiel. 
Felipe, filho de Giovanna e sobrinho de Lucas, está se apegando demais a ele. Inclusive o chama de pai. Isso a preocupa, ela então arquiteta uma armadilha para comprovar a veracidade das palavras de Lucas e desmascará-lo.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat