Social Icons

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Série Homens Marcados - Jay Crownover



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZWmfSCv6EECuKiSeCwoxxF5N_V5OrDDyW5oW1RTiLkx-5swIOJoBZCDMyNqKfknfTUlGx3-mlAtSghXjoAffuB6I7b3T6ambHOFxkaPaCFhzak8Qv7zSR_90OsQ3Jhev5wtEjmVRT6hVH/s1600/jc1.jpg

Na sua pele (Rule) - livro 1


Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente… um perfeito bad boy. 
A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. 
Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrD0KcBP6CHpu7NS12dtmUO9rtTWDxeGMFS2L1CdJFfpmpWl-kPc7MLAnwPioswM8EukFdkfVG6icklfiVwPtpOAQ7k-_EaYP0lHaJ-SkaIZENvRq4s9pNcH6SayLe1aTTAl_YqZ-wN1Ak/s1600/jc2.jpg

Notas Quentes (Jet) - livro 2


Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. 
Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas super compridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. 
Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFwNidMjlv69_-iAcZ-bmPM3SH9R-XffIRF7Rqt0y1Uzl4RM3kobwQNBD0ylnO4LH3cc-VgklEYyRTBWMOKAGVpg1I_29qZCojp32RsZBfvuS6UEHIl8o2qrM6DemAEVfDrA-1ZP_44jsW/s1600/jc3.jpg

Armas da Sedução (Rome) - livro 3


Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito. 
A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas, por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito. 
As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois… E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhySlsi1TjIw0bY12Ya2_Li0bZ5h0w_npOp5f7PEkJUPx7t4KIP7da5wXheCUOf0vAl3PmgYNNY9_Tg9LpGGeJd4I-3l4R0DeC-vc5YjFTcPjqwN1ZKc8XJ1phXqFSI3SKTYxtZGAIYPpMI/s1600/jc4.jpg

Chamas do Passado (Nash) - livro 4


Nash Donovan tem o corpo quase todo coberto por um enorme dragão. Seu jeito imponente de andar, a intensidade de seus olhos violeta e sua pecaminosa pele dourada garantem ao tatuador um mistério capaz de enlouquecer qualquer mulher. O bad boy não é do tipo que acredita no amor. Porém, por trás de todo o seu ar marrento, existe uma ferida que ainda está aberta.
A enfermeira Saint Ford nunca superou o bullying na adolescência e nem a dor causada por seu primeiro amor. Quando os anos de colégio acabaram, ela se mudou para outra cidade para tentar apagar as lembranças do passado. Agora, a ruiva voltou para Denver e tornou-se uma mulher encantadora e uma excelente profissional. Porém, ela ainda é insegura e não consegue confiar em homem algum. 
Uma fatalidade fez com que o caminho deles voltasse a se cruzar. Somente Saint poderá curar as dores de Nash. Mas, para isso, ela deverá permitir que o calor das chamas dele derreta o seu coração. E Nash é o único homem capaz fazê-la se sentir uma mulher desejada de verdade. 
Chamas do passado é um romance sobre autoaceitação e desejo. Uma história envolvente temperada com intensas cenas de paixão.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEif5xBfh_zZwoMq3ejs9NM35LHyTp92ceVcXxSzrwelBa8MXet1_5otT1NFo0M4HwatHW1sBL4_tM4zS83d5g26IMnv4biZEfyhX1SCxIDtX2oLnwaRRLmGlA_9Qtbo3J6t1QGgy3ePLyE/s1600/Homens+Marcados+5.jpg

 Desejos do Destino (Rowdy) - livro 5


Rowdy St. James é uma paisagem que todas as mulheres gostam de admirar. Seus olhos azuis, seu topete loiro quase sempre perfeito e as obras de arte gravadas em seu corpo arrancam roupas e suspiros. Quem vê o tatuador old school sempre tão charmoso e confiante com as garotas que leva para cama, nem imagina a desilusão que ele teve com seu primeiro amor. 
Salem Cruz fugiu de casa aos 18 anos, deixando sua irmã e o melhor amigo para trás. Ela sempre quis ser livre e passou anos mudando de cidade. Os caminhos de sua vida cigana a levaram para Denver e também ao encontro da única lembrança que preenchia o vazio de sua alma. Quando o destino resolve colocar essa mulher novamente na vida do tatuador, todo o passado dele vem à tona: as irmãs Cruz partindo seu solitário coração de diferentes formas. 
Há muita tensão e dúvidas entre eles, além de um amor adolescente. Rowdy até tenta se afastar de Salem, mas sente um enorme desejo de agarrá-la e nunca mais deixá-la partir.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRk65K0Xwe80HBlVUgOM19RjhJ1jMZksgyY3LeCZWros_4Ay65HP3u7IcGpsvmQb-CW9uy80iOSQFD1qL-wC_wbTl8W0KIk8jpOgT1lkDgRxTL7mxpa-_aX4I7RapmPn_Itrjaajrh3ak/s1600/Homens+Marcados+6.jpg

Desejos do Destino (Asa) - livro 6


Asa Cross sempre foi um predador. Sua ficha criminal é a prova de que ele foi capaz de tudo para se dar bem. Além disso, os olhos dourados, a barba por fazer e o sotaque carregado sempre deram pistas de quanta encrenca ele representava. 
Royal Hastings é uma mulher determinada e capaz de fazer qualquer homem perder a cabeça. Porém, a ruiva está cheia de dúvidas em relação a si mesma e precisa lutar contra fatos do passado que a fazem acreditar não ser uma boa policial. Ela vem rondando o caminho de Asa. Os dois entraram num jogo de “mocinha e bandido” cheio de tensão. Ele sabe que a ruiva vai tirá-lo da linha. E tudo o que Royal quer é prender o bad boy nos lençóis de sua cama e em seu coração.














Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: SkoobGoodreads 
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Cintia e Silvia
 

10 comentários :

Unknown disse...

Só eu que acho que as capas desses livros tem os maiores gatos?? que capa essa do livro do Rowdy???? #xoneiii kkk

Unknown disse...

LOUCA à espera pelo livro de Nash!!! Série ótimaaa, me apaixonei por cada um...

Unknown disse...

Rule é o melhor livro da serie..perfeito *-*

Anônimo disse...

Amei essa serie, um melhor qe o outro !!!! continuem assim ;) maravilhoso seu blog ♥

Anônimo disse...

cada livro conta uma historia diferente ou e uma sequencia?

Unknown disse...

Sao historias diferentes mas vc pode acompanhar o desenvolvimento dos personagens dos livros anteriores a cada livro da serie.

Unknown disse...

Gente o Nash (Capa) é muito gato....adorei a história...to ansiosa para ler sobre o Asa...

JOANE Alves disse...

Adorei está séries maravilhosa e apaixonante

Unknown disse...

Já li a serie muito boa

Unknown disse...

Amei a série, esses homens Marcados são maravilhosos, Rule, Jet, Rome, Nash, Rowdy e Asa, me apaixonei por todos eles, e as meninas são fortes, sabem o que querem e lutam por seus homens, Amei, super indico.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat