Social Icons

domingo, 29 de outubro de 2017

Série Real, Rogue & Ripped - Katy Evans



Em Real, o primeiro livro da série Real, Rogue & Ripped, a autora Katy Evans fez a publicação de forma independente. Acumulou milhares de elogios dos leitores e da crítica especializada, com isso, entrou em diversas listas de melhores publicações independentes. Para quem ainda não leu Real, "Prepare-se para se apaixonar por Remington, o lutador mais bad boy e sedutor do circuito de lutas clandestinas".


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6LFyqHAzeizKOJAVGqDroVLUoVlA9cbR-4ijDr7bLUk0lI7uoKdWtUJtzY0J_GQoHEw06iRxg6m1VIRkH2DO0B3pVVlavmAGfoAewhKwjlC-FVmilSOCDSua2woJg0KbBCfYuCslQWhY/s1600/remy2.jpg

Real - livro 1


Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. 
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. 
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRYvKG6HcsB-d2M2vnj-Av7I0LoR541CsUfhyphenhyphenwL-vi9ZuDkMNGJLCQaUMtiFCW0UWUKD-gnfRFtuYO_QDWTUhCxatntv420q4sYhJqWwzYFzRAMIVnSSlaNlV2KXJ7NhdqNYF3hwFg7mI/s1600/remy3.jpg

Meu - livro 2


Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller Real, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. 
Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira… “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. 
Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSIdUJ2dyf4w8y6byyuGnZGHBTFQNV9q26Bkjw-MAoBp5N2yoBH8_6EUlba76D5sgYt3r7ZrHwch5CPDGMVJOn5C-PjEED17GLr4JeXgKr_IME2r3_apkJp6cpsOoIO2jxMu2ciCBmDZs/s1600/remy1.jpg

Remy - livro 3


O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. 
Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioghmkMxFr5njFfWmygJCPAIQci0gOAAjBuq565Ws2HIK6yenIu2HWhgVm415A_J8RgYJBEKkLqHjeYqdbL1X90TNd1K_5UUgy6g25Rv3u2vdTyUO5VaSD2KhdHQnF1rojbsbvUNmDzak/s1600/devasso.jpg

Devasso - livro 4


Após anos de procura, em uma noite na chuva, o forte e misterioso Greyson King vem ao socorro de Melanie. Ele é corajoso, e talvez o amante, amigo e protetor que ela está procurando. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se ele significasse alguma coisa – como se ela significa alguma coisa – e isso é tudo o que ela sempre quis. 
Ele desaparece por dias sem uma palavra, e quando está por perto, diz que só vai machucá-la. No entanto, é só quando ele está longe dela que seu coração doí. Mais tarde, Melanie descobre o mundo obscuro em que ele está envolvido e também o que estava determinado a manter escondido dela, e ela começa a suspeitar que o primeiro encontro pode não ter sido tão aleatório.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiADr7zADhNcwMsCqb_rzb-pKVhpDq8-WIgdTT353SKz7NVNjk_jT7a5bPLHzLnYlUvRMivGDp__rX8Y3gG0pZhlCaLbTY1aIoA7OBAxqbwp51V_Co9vT_I7fmUXbVRJo-zn9n7WUISzSyH/s1600/ke00.png

Ídolo - livro 5


Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. 
Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. 
Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. 
A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglmaVuN6rWFAVMmBB5S73A3tUgmtOO6g2Ny21n8AQnTlQSaQ4cEFjHfIRd0xPWt37DQlxHhkTOU8fXG_KiHeuPyWRH-vT9KGDGzF23F4Zy57OlxF5_Jjdsl5IkVDkFNYScV77CtxBktKw/s1600/ka6.jpg

Legend - livro 6


Ele luta pelo respeito. Sua luta por ela. Suas lutas contra os demônios em seu sangue. Maverick "O Vingador" Cage quer subir para ao topo e se tornar uma lenda no ringue. Embora ele mantenha a sua identidade em segredo, é conhecido no circuito como o novo garoto com um chip no ombro e uma tatuagem nas suas costas que o marca como problema. 
Ele tem uma pontuação pessoal para resolver com primeiro e único Remington "Arrebentador" Tate. Enquanto Mav treina, ele conhece uma jovem garota — a única outra pessoa nova na cidade — e faíscas voam. Quando as coisas se aquecem entre eles, ele descobre que ela é nada menos que Reese Dumas, a prima da esposa de Remington Tate. Uma garota que supostamente vai contra ele e uma garota que ele deve ficar longe. 
Mas Mav luta pela mulher em seu coração e os monstros em seu sangue. Os olhos do mundo estão sobre eles, e vencedor ficará na história como o último campeão da luta — a LENDA final. Pode verdadeiramente conquistar tudo? Maverick está contando com isso.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFckEsRmUUyFNG0EcShzLiL8VvqJ3gtcBMBrgjaIHhpoHruy9mxzeS3RGmH7BEQwA2Nwu-rI8BB8kPCi3CysVEl0Mp9JemQZHxY7Pz-MtQct2eH5Av2tS7yt6OBm2pGZt6TBvgDRkhmbot/s1600/racer.jpg

Racer - livro 7


Um menino mau com algo para provar. 
Uma mulher com uma missão. 
A corrida de suas vidas. 
O amor de uma vida inteira. 
Eu não acho que seus pais esperavam que ele cumprisse seu nome — Racer Tate — mas quando sentiu a adrenalina ao volante, ele estava viciado. 
Ele é o motorista mais rápido e feroz do mundo. Observando novos talentos me leva à sua porta... Mas seu sorriso me põe de joelhos. 
O sexy, misterioso Racer Tate não é o tipo de homem que uma garota como eu se apaixona. Ele é secreto, imprudente, indescritível. Mas sua proximidade me empurra além da razão, e seu beijo... 
Esta é a nossa última chance de vencer, e ele é a nossa única esperança. Eu tenho que observá-lo — certifique-se de que ele não se meta em problemas. Mas é uma tarefa impossível. E agora aquele que está com problemas de coração, da ponta do pé e de esmagamento da alma, é eu. Porque quando seu coração pertence a alguém, suas verdades se tornam as suas, e seus segredos se tornam sua salvação... ou sua maldição. Ele diz que me quer. Ele diz que eu sou a única. Mas ele também acha que vai quebrar meu coração, um pedaço de cada vez até que tenha desaparecido.










Remington e Brooke, muitas vezes, se comunicam e expressam seus sentimentos através de músicas. Então, aconselho que leiam os livros escutando a "excelente" playlist.








Fonte: Goodreads
Postado por Bel, Jac e Silvia /  Matéria Cintia e Josiane

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat