Social Icons

domingo, 29 de outubro de 2017

Daddys Doll Devils Sons MC - Heather West



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNUAF5KCZBQRona5XKFBuiD1RdL7Z5IFHA3HfqcHUTDnHbPazqg5LJ46e165me9FfUB8whBvd7Z2RTF60YigHs2voVjKqRky1SQDQxujuc7IfZXA3G2msmKyPRi40xsdLi86xryai3G1iQ/s1600/Daddys+Doll+Devils+Sons+MC+-+Heather+West.jpg

Daddys Doll Devils Sons MC


A boneca do papai vai fazer como papai diz... Ou então. 
Ela pensou que seria uma menina má por uma noite. 
Mas vir para o meu mundo é um bilhete só de ida. 
Terei certeza de que ela é minha para sempre, colocando um bebê em seu ventre. 
Mas nunca planejei colocar um anel no seu dedo... Até que seu pai apareceu. 
Ela queria sexo. 
Ela queria perigo. 
Ela queria brincar com o fogo e não se queimar. 
Mas tudo que eu queria era mantê-la amarrada a minha cama até o sol nascer. 
Eu consegui o que eu queria... 
Mas a deixei com algo que ela nunca pediu. 
Meu bebê em seu ventre. 
Ela saiu pela manhã. 
Longe dos olhos, longe do coração, como eles dizem. 
Até quatro meses depois. 

Uma batida na minha porta revela um homem furioso de pé do outro lado. 
Não apenas um homem qualquer. 
Ele é meu inimigo mais perigoso. 
Ele quer a mesma coisa que queria quando nos enfrentamos na primeira vez, há muitos anos: 
Ou seja, a porra da minha cabeça pendurada. 
Mas agora ele quer outra coisa, também. 
Ele quer que eu me case com Francesca... 
Sua filha. 
A boa garota que ficou má. 



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat