Social Icons

sábado, 12 de agosto de 2017

Duologia The Russian Don - Georgia Le Carre



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiI3vzPLPNs3bQe-dXRyN0NzKUcP_Gleu4bTJhcqJsDrqoWdj8uKny0d2ntjdtMUWjvG___7of0uO0DmXKfV3e8YUcKaz3IRPCoea1vS2Zxiqgc3ArUmZd_NCt18Wam1w2GTxiDEgm8LIjp/s1600/The+Russian+Don+1.jpg

You Don't Own Me - livro 1


Dahlia 

Sabia que devia ter ouvido minha voz interior. Nunca deveria ter dito sim para ajudar minha amiga, mas eu disse, e o russo com olhos perigosos me surpreendeu pela facilidade com que despertou desejos absurdos em meu corpo e me fez perder totalmente o controle. Fiz a única coisa que podia. Fui embora (quer dizer, fugi) ao ouvir sua ameaça “Você voltará quando precisar da minha ajuda.” Mas não fui capaz de fugir em meus sonhos. Deus sabe que tentei. Então acontece algo impensável. Minha irmã desaparece em uma viagem, e o implacável predador é o único que pode ajudar. Um homem bonito, poderoso, com olhos frios o suficiente para congelar meu sangue. Ele diz que pode ajudar, mas nada é de graça... 

Zane 

Ela fugiu como um bichinho assustado, mas sempre soube que voltaria. Agora acha que simplesmente pode entrar aqui e fingir que nada aconteceu. Não aceitarei essa merda. Ambos sabemos por que ela está aqui e o que realmente quer de mim. Ela não me esqueceu. Quer satisfazer os desejos do seu corpo que a atormentam desde que a fiz gozar em meus dedos. Toda vez que fecha os olhos, ela pensa no que poderia fazer com ela. Mas não sou um homem de favores. Sou um oportunista. Sempre existe um preço para a minha ajuda.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0yDeWUCm_jsfz2EnyzpAMmoV5nOgxvLNUU7R526sKwfByZlQF3mEHzMJ50z6YcNAl-njWMLUcFd6r9TtbeA1A_OR-VHdf6-HcBxnzy0qi9u6g5KaVlRA8ZTXUq7BiyumQV6L17EEN3Usw/s1600/The+Russian+Don+2.jpg

You Don't Own Me - livro 2


Dahlia 

O sexy russo Zane roubou meu coração, mas manteve o seu intacto. Eu nunca soube que um homem como ele existia e muito menos que eu iria tornar-me parte de sua vida. Um homem que pode fazer o coração de uma garota bater como um maldito tambor apenas por sua presença. Ele é a razão da loucura que a minha vida se tornou. Quanto mais estamos juntos, mais o meu coração e alma gritam por ele. Olga diz que eu sou a pessoa certa para ele se eu puder aprender a voar. Agora eu acordo todos os dias com apenas um pensamento: voe Dahlia, voe... Dahlia Fury era o brinquedo perfeito. 

Zane

Bonita, audaciosa e sexy. Pensei que eu pudesse mergulhar em sua carne. Eu não esperava que o gosto de seu doce néctar fosse se tornar uma droga em minhas veias. Agora eu estou lutando arduamente para manter o controle. Ela não tem ideia de que não há nada mais que eu queira do que estar com ela. Ela carrega uma lâmpada em minha escuridão e me faz sentir vivo de maneiras que eu nunca senti. Eu posso deixar a vida do crime e ser qualquer coisa que eu queira ser, ela me diz. Talvez ela esteja certa. Talvez tudo o que eu preciso é uma razão. Talvez a razão seja ela...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmO1nAbvQ9q9-ua2VclvhyphenhyphenNZeaelbXkg_2fLl_6yV0Vfi8qHR_NyYf5tXHUAca9PWNtf4rZYiaDoVGMgInvabjgGu-DPRdfvrkj3FV0ELUK_2LqNeRAtBn_AK-AzoyWq0fS4BvDWF3amU/s320/The+Russian+Don+%2528spin+off%2529.jpg

You Don't Know Me (Spin off)


Tasha 

Eu sabia que Noah Abramovich era um problema desde a primeira vez que nossos olhos se encontraram. Eu tinha dezesseis anos naquele verão. Sentada à beira da piscina tomando um sorvete. 
Ainda me lembro de como ele derreteu sobre meus dedos e pingou sobre minhas coxas enquanto eu olhava para ele. Não era apenas a sua aparência de Deus grego, a sua atitude Alpha, a sua altura, ou seu corpo poderosamente musculoso, era a aura em torno dele que gritava: "Não brinque comigo".
Aos dezesseis anos eu o queria com a paixão de uma mulher, mas o meu mundo era um universo de regras não escritas. Regras que valem mais do que a vida de um homem. Eu não precisava de ninguém para me dizer que ele era tudo o que eu não podia ter. Ele nunca mais olhou para mim, mas eu o observava de longe. Eu poderia dizer que havia segredos profundos que mantinham seu sorriso escondido. Taciturno e misterioso, ele não parecia temer ninguém, nem mesmo o meu pai. Um homem que ele deveria temer. Um que eu temia muito. 
Com o passar dos anos e, mais tarde, nos tempos atuais isso se tornou tão irreal quanto um sonho. Eu tenho vinte e dois anos agora e, em seis meses, vou estar casada com um homem que meu pai escolheu. Farei o meu dever e trarei respeitabilidade à dinastia do meu pai, mas, antes que me entregue a esse homem, devo ter um gosto do proibido. Apenas uma noite com o homem das minhas fantasias mais obscuras, então não mentirei no meu leito de morte e lamentarei por nunca ter estendido a mão e pegado a única coisa que mais queria na vida. 

Mas e se for tudo o que eu imaginei e muito mais? 
E se apenas um gosto não for o suficiente? 

Noah 

No mundo da máfia, o seu passado nunca está muito distante. Se você for descuidado, ele se infiltra em seu futuro e faz com que você seja morto. Apenas quando me enganei em acreditar que me afastei de tudo, de repente aparece no meu escritório Tasha Evanoff. Ela é como o pecado deve ser. Loira, bonita, voluptuosa e com reticentes olhos de safira que veem diretamente minha alma manchada. Ela vem oferecendo uma mordida da maçã vermelha. 
Se eu tivesse qualquer juízo, fecharia a porta e a enviaria de volta para seu pai, um psicopata do mais alto grau. Mas isso não é quem eu sou. Se a linda princesa teve coragem de entrar na cova do leão, tenho a maldita certeza de que não vai passar pelo desafio. Vou dar uma mordida em sua maçã. 

Por que não iria? 

Desejo isso há anos. Vou espalhá-la e devastar o seu delicado corpo. Vou fazê-la gemer, deixá-la dolorida e arruiná-la para qualquer outro homem. Ela ingenuamente pensa que tudo voltará como era antes, mas sei o que ela não sabe. Você nunca pode ter apenas uma noite crua de paixão. O corpo sempre desejará mais. Ela voltará e vou agir tranquilamente. Mas quem estou enganando, eu nunca vou conseguir deixá-la ir embora. 

Nota: Spin off independente do best-seller You Don't Own Me. Você não precisa ler You Don't Own Me 1 e 2. O romance é a história de Noah, um livro único que garantirá um final com felizes para sempre.

Nota da Silvia: Este livro promete, já o amei só ao ler a sinopse!!!







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat