Social Icons

sábado, 23 de julho de 2016

Série Selvagem Irresistivel - Christina Lauren



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4xDo7B5_KqsGWE3hyphenhyphen2GdbrqBz3qBE8VIxTkjdIk4R-nhfJnWMUYUis319VHZJ8GIo0CwQ7JXwcsjy7VgB-9tJ7cX9zzOgbOD7g32x7S05o-CWH7nQ4TpSLUouOgzTTqoPEOJh0_RgEt8/s1600/cl1.jpg

Sedutor - livro 1


Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. 
Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir.




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLWdlu_poSKODXtgILYriWgV15-JjBpKLf6XMFKXH9gsOcRa1MFTzM5citdGkZzfebO5G-5EVRIDZwk41PGAvIF-BhCa8aXrLZ2aeMF_JJfyg4-ZH9i2QqyrHP-h7gd-hT3X59ko0CH1A/s1600/cl1%252C5.jpg

Sweet Filthy Morning After (Conto) - livro 1,5


Pequeno conto sob o ponto de vista de Ansel. 


Livro indicado por nossa querida leitora Graziela Andrade. Obrigada pela dica flor ;)








http://i58.tinypic.com/eiqur7.jpg

Indecente - livro 2


Aqui o jogo de sedução continua dessa vez com o casal Finn Roberts e Harlow Vega. Depois das memoráveis noitadas em Las Vegas – que deram origem a um conjunto de casamentos inusitados , Harlow reencontra o sexy pescador, desta vez em San Diego. Apesar do estranhamento inicial, a atração se revela mais forte, conduzindo-os a uma sequência de aventuras deliciosas…







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhghjDqbyEK7GSx-aCtaiQLMEQANQ3eJ8QEUYGdmLos21aQyQ2Gi2y0QDqLSz2gc8jpRcgGRWweTgmGkDdKvqZc-o0bavd9q-rx8NSzCDb6CNETVnJ30yrYE0Pz-4FW1QBLSbIh78rrRYM/s1600/cl3.jpg

Misterioso - livro 3


Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de "apenas amigos" não seria tão boa quanto é agora. Ou isso é o que eles pensam...
Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa? 
Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela... e vai muito além da "friendzone". Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5zqXvOMmzKSCBwghSlcwzgOtOixg6hi8EyeZ3bZM8JTYKYB7wHHHR5Z6YUlpsoELZMFTIYHQ2QgUrxkIUrAQ6e_9-jpl99YOU4iOLlsFPFaLmP7SDucGPYjIXYSNIHYGTw1ao556eeGsN/s1600/cl4.jpg

Mentiroso - livro 4


Para duas pessoas com opiniões tão distintas acerca de relacionamentos e do amor, London e Luke criaram um surpreendente laço de carinho e… tesão!
London Hughes está muito satisfeita em surfar todos os dias, trabalhar como Bartender e sair com seus amigos vivendo da maneira que mais lhe satisfaz. Mas depois de ser derrubada por uma onda pela manhã, e ser derrubada novamente pelo sorriso galanteador de Luke Sutter naquela noite, ela se pergunta: por que não? Afinal, é só uma noite.
Da sua parte, Luke esteve no piloto automático dos encontros casuais por tanto tempo que raramente se detém para pensar no que está fazendo. Mas, depois de um encontro maravilhoso com London, ele percebe que não superou adequadamente um rompimento devastador, e acabou por se deixar levar para onde – e com quem quer que fosse – a correnteza o levasse. Entretanto, ele deseja ir além com London, embora alguns acontecimentos de seu passado – incluindo quem fez parte dele –, tenham sido omitidos de London, que, por sua vez, agora precisa lidar com o tipo de complicação que evitou por tanto tempo.


Resenha da Gab's


Tempo de leitura: 4 dias - 2 livros – na verdade 3 ½ rs... 

A história começa com uma viagem de despedida da vida “boa”de 3 amigas que acabaram de se formar na faculdade e saem para uma última viagem antes de virarem“gente grande”. Então, qual é o melhor lugar na América do Norte para se fazer loucuras???? LAS VEGAS BABY!!!! E é aí que a história começa ... Três lindas meninas de São Diego, chegam num hotel fodástico em Las Vegas...
Depois de chegaram e blá blá blá, elas resolvem descer e curtir um pouco as atrações do hotel e talvez da cidade ... e lá estão os 3 homens mais irresistivelmente lindos que elas poderiam sonhar na vida, porém apenas 1 delas tem essa percepção e apenas 1 deles também.

DICA: Vocês já conhecem as autoras Christina e Lauren? Sim ??? Ok, então sabem como a leitura delas é rápida e gostosa. Mas se a resposta for Não, por favor corram e leiam a série Cretino Irresistível. O fato é que elas conseguem escrever sobre vários casais e ao mesmo tempo focar em apenas um a cada 2 livros das suas séries, isso é o máximo!!! Você consegue conhecer todos os personagens da história de forma igualitária e ai pode se apaixonar com propriedade por aquele que mais lhe tocar o coração!!!

Meninas eu sou superrrr fã do Bennet e da Chloe (Cretino irresistível – casal principal da série que tornou Chris Lauren autoras conhecidas). Mas esses três novos casais são muito bons! De verdade, os personagens são únicos e muito bem construídos. Cada um tem um certo mistério e um “Q” que te faz ler até acabar ...rs...
Então, dadas as dicas e um breve conhecimentos sobre a história, fica a seu critério ler daqui pra baixo ...rs... Pois não há como contar essa história sem spoillers ...rs... :P 

Livro 1 – Sedutor (Mia e Ansel)

Então, como contei lá no início do post as 3 amigas vão para Las Vegas a fim de curtir o último final de semana light e divertido das suas vidas , exceto Harlow, que nasceu com o umbigo virado pra Lua. Filha de uma atriz hollywoodiana e um diretor de cinema, ela tem a vida que toda menina pediu a Deus. Ela é a personalidade forte do trio. Sexy, segura e muito sedutora, ela sempre deixa claro que com ela é tudo sobre o que ela quer e o que ela gosta! Lola é a nerd sexy, muito inteligente e super amiga. Como em todos os trios alguém tem de ser a “lerda” (melhor dizendo aérea) e esse é o papel de Lola. Já Mia é a bailarina meiga e doce e a super calada da turma. Devido a acontecimentos catastróficos no seu passado, ela tem um certo trauma e acaba afastando tudo e todos (exceto as duas amigas) e na maioria das vezes ela é a “quieta ou antipática”. 
Durante do primeiro rolézinho no super hotel, Mia percebe Ansel e como ele a olha de uma forma super sexy – ele a come com os olhos – e ela não consegue desviar ou sair dali , mas ... o destino é fantástico e por uma fração de segundos eles se “desencontram” e ela o perde de vista. Na primeira noite delas, Lola e Harlow já estão no décimo sono por toda devido a viagem + biritas + músicas e somente Mia é a ranzinza que não consegue dormir, pois ao lado da suíte máster delas está acontecendo alguma festa ou melhor orgia (na cabeça dela)! Depois de rolar de um lado pro outro da cama, ela resolve ir lá e acabar com essa farra, afinal são 3h da madrugada e estão em Vegas... (hahahaha .. juro que nessa parte eu ri muito. Por que???? Como assim, uma garota de 20/22 anos se importa com o barulho ainda mais em Vegas!?) 
Ela está tão furiosa com a falta de educação que nem se dá conta do “pijaminha” que está vestindo. Sai do seu quarto bate à porta e.... RUUUUFEMMM OS TAMBORESSSSSSSSSSS. Quem abre a porta vestindo apenas uma cueca samba canção? Ninguém menos que aquele gatísssimo do bar daquela noite. Ela meio que não consegue falar, pensar e agir, pois a sua frente está parado um homem enorme, forte e sexy pra CA***** e ainda por cima ele é meio debochado sabe? Daí ele dá em cima dela e insinua que quer encontra-la quando estiver apropriadamente vestido e ela também . Ele pede desculpas pelo incômodo e ela sai batendo pé, meio louca. 
No dia seguinte ela não divide esse ocorrido com as amigas e guarda esse segredinho só dela. Ela pensa: “Será que vamos nos esbarrar de novo???” 

Meninas, sério ... esse homem é meu super sonho de consumo agora!!!

Eu odeio contar os pormenores das histórias, por que acredito de verdade que o que faz uma história maravilhosa são aqueles nossos “Ownnnn!” ou “ WTF?” que pensamos quando estamos lendo sem saber de nada, então vou tentar soltar o menor dos spoilers possível, ok?
Eles se reencontram, só que agora todos os 6. A química entre Mia e Ansel é tão palpável que todos sentem e tudo o que nunca aconteceu, depois do acontecimento trágico ocorrido com ela, acontece justamente com um cara que elas nunca viram. Mia tagarela sem parar. Ela conversa. faz piadas, desdenha e até flerta! As amigas estão tão pasmas com essa mudança que deixam a paquera rolar e fazem “amizade” com os outros dois lindos (Oliver e Fin). 
Depois de muitaaaaaa cachaça e perderam a noção de tudo os 6 acordam casados! Sim, Mia e Ansel, Harlow e Fin, Lola e Oliver!!! Ok!!! 
Essa primeira parte do livro onde eles se conhecem, se casam e descobrem a merda que fizeram é muito engraçada! Você ri do impossível, do possível e de como as autoras conseguem imaginar essas situações. É a partir daí que a história de Mia e Ansel começa a desenrolar e eu paro aqui . 

Por favor meninas, não me matem! Mas a história deles é tão cheia de “Ownnns”e “WTF!” que prefiro que vocês mesmas leiam rs...

Livro 2 – Indecente (Harlow e Finn)

Tá ... ai você terminou de ler a história do ANSEL & MIA e você pega o segundo livro pensando: “Será que os demais casais serão como na série anterior (Cretino Irresistível)? Apesar de ter adorado a série, eu me apaixonei logo de cara por Bennet & Chloe e nenhum dos demais casais conseguiu tirar um “Ownzinho” sequer de mim. Então comecei a ler o segundo livro dessa série e apesar desse casal ter aparecido bastante e eu achar a Harlow hilária eu pensei: “Ok, vamos ler apenas para terminar a série. Vai que o casal é bonitinho né?” 
Harlow é aquela mulher sedutora e segura que e faz dos homens o que quer. Do tipo: “Me quer? Então faça por merecer!”. Eu adoro personagens assim. Me divirto com suas tiradas, com as caras e boas e aí entra o par da história – Finn / Finnick / Finnigan / Raio de Sol – são tantos os apelidos na história que eu não consegui parar de pensar em mais alguns. Bem, introdução feita sobre os personagens, vamos começar a “sinopse”.
Como já sabem, eles se casaram em Las Vegas e depois de acordar 12 horas depois nos seus respectivos quartos, com aliança no dedo e uma baita dor de cabeça ,eles resolvem anular ”aquela loucura” de uma maneira bem tranquila. Todos vão ao cartório (capelas, ou seja lá o que eles chamam lá!) e anulam os casamentos fakes. Só que antes dessa anulação Harlow e Fin tiveram uma noite sexual -insana, maravilhosa e parcialmente inesquecível , já que ela fica com a memória meio turva devido a quantidade excessiva de tequila que tomou, mas ainda assim ela sabe que aquele foi o primeiro homem na sua vida que a fez gozar como uma louca! E o melhor, sem que ela precisasse fingir ou ajuda-lo a faze-la chegar lá.
Eles casam, se separam e ela voa para Vancouver – uma viagem rápida 12 horas -, apenas para ter certeza se tudo o que ela lembra da sua noite de núpcias é verdade. Então cada um segue sua vida e isso tudo se passa no primeiro livro, onde eles são apenas coadjuvantes. 
Ai minha amiga, você se pergunta: “Oi? Como assim????!!!!” 
Já nesse livro, ela está em São Diego - Califórnia, junto com as amigas Mia e Lola. Oliver, um dos três lindos, resolveu abrir uma loja de Comic books (gibis) e nenhum lugar seria melhor do que lá. Portanto, na Califórnia estão Mia, Lola, Harlow e Oliver, em Paris – Ansel (meio lá e meio cá) e lá em Vancouver City - Alone - O Pescador Comercial Gostosérrimo , Fin Roberts!!! 
Nós já sabemos o que aconteceu com Ansel e Mia e não vou falar sobre eles mais aqui, mas fato é que Oliver está quase inaugurando sua loja e seus melhores amigos e a novas amigas, claro, estarão presentes nessa inauguração. Então Fin ressurge na vida de Harlow e tudo o que ambos sentiram quando estavam juntos reacende. 
Me perdoem mas não posso falar mais. Confesso que pela primeira vez eu me encantei pelo “segundo casal” e quando terminei de ler o livro (esse eu li em 1 ½ dia) eu fiquei ...

“O QUEEEE????? NÃOOOOO!!!!! MAS NÃO TEM NEM UM EPÍLOGOZINHO??? NADA??????? QUE RAIVA!!!! CHRISTINA LAUREN !!!”






Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Josiane e Silvia / Resenha Gab's

9 comentários :

Unknown disse...

Paris é Paris e nem tudo o que acontece em Vegas, fica em Vegas!!! Adorei ! Surpreendeu pela montanha russa de emoções e situações! Super recomendo - a leitura e uma visitinha à Paris e a Vegas... Não necessariamente nessa ordem!

@manda disse...

Deus!!!!meu senhor cristin tirando ferias Em ibiza!!!!! Eu tava desesperada atras desse livro:!!!muito obrigadaaaaaaaaaa de coraçao cantinho!!!!!! *-*

Elisangela Teixeira disse...

Maravilhoso! "Comi" a leitura em dois dias varando madrugada. Muito bom messsmo!

Unknown disse...

Estou louca para ler, quero saber se o próximo livro é continuação ou é independente

Bulimia disse...

Amei Ansel, ele é o príncipe dos meus sonhos. Pena que é só nos sonhos.... devorei o livro em um dia de leitura não parei nem para comer. Estou ficando muito compulsiva

Bulimia disse...

Adorei o livro, super viciante. ..

Unknown disse...

Geennnnte!!!! Fala sério? Que livros perfeitos são esses? Christina é bastante consistente no que escreve. Até então todos os livros dela são muito bons. As historias são extremamente inesperadas e os boys magia são realmente sem comentários. RECOMENDADíSSIMO, garotas.

Unknown disse...

Amei a série! Comi os livros,hahaha!esperando os próximos!

Anônimo disse...

Li todooooooooooos!!!! E estou morrendo à espera da história da Lola e do Oliver!!!! O segundo livro, com a história do Finn e da Harlow foi muiiiiiiiito bom!!!!! E adorei as resenhas!!!! Parabéns!!!! Ana Brasil

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat