Social Icons

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Série War & Peace - K. Webster




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhwgwwFB1WxhF8E3g2QcvVl8G4DoE1oi50_E-8QrDeW4YwEs9qvlVqgiHpf6QxSZcsR_tNwbrJLcIsfYuCirwJdcytuR1ZkMGZUac_ofIWMfbHkg6k67W4Prhl4KXIdCD9yN-YNxbPNRfo/s1600/War+%2526+Peace+1.jpg

This is War, Baby - livro 1


Eu tinha um plano para minha vida. Até que ele a invadiu e roubou tudo. Meu captor me levou, e eu me tornei um peão. Sua estratégia mudou, e ele me enviou para a GUERRA, porque dinheiro é tudo nesse mundo. 
Na minha GUERRA, porém, encontrei a paz. Eu não poderia imaginar, mas encontrei o amor onde menos esperava, com um homem que vivia uma batalha todos os dias de sua vida... tudo dentro de sua cabeça. 
Mas, então, meu captor voltou para mim. No entanto, desta vez, as linhas de batalha tinham sido elaboradas, e eu estava protegida. Ou assim nós pensávamos. Mesmo que minha GUERRA estivesse no auge, meu captor iria lutar até a morte. 

Os mocinhos sempre ganham, certo? 
Nem sempre. 
Vale tudo no amor e na GUERRA, certo? 
                                        Não desta vez.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheNrIh7M7FgnTS_J1mPfWJ1TRmFxjCHhG92_LfvUKtxHomxWbKYppwS835kSujM9mOWB-567V8RvkIqOWOaH9hNlpy9oPstjAnCNnaXyQ-Bb91R3cZLE2gL79wxO6yZcDe71YB30Nrx8en/s1600/War+%2526+Peace+2.jpg

This is Love, Baby - livro 2


Minha Guerra acabou e eu tinha perdido. Meu captor me fez lembrar que eu não era nada mais que seu peão. Sua estratégia nunca mudou... foi sempre eu. Na minha Guerra, eu tinha encontrado não só a paz, mas o AMOR também. 
Eu tinha passado por um campo de batalha com meu War, e o AMOR foi o que nos levou para o outro lado. 
Nosso AMOR era lindo e puro. 
Imortal. 
Meu captor pensa que ganhou esta guerra. Que eu o AMAREI. O que ele não sabe é que desta vez, sou eu quem tem uma estratégia. Estou sempre pensando em vários movimentos antes dele, meu War me ensinou isso. Vou ser mais esperta que ele e encontrar a paz novamente. Não sou o peão que ele julga que sou, e em breve ele aprenderá isso. 

Um bispo não é páreo para uma rainha. 
Essa rainha vive para proteger seu rei. 
Há alguns jogos nos quais meu captor já não é o melhor. 
Alguns jogos ele não vai ganhar porque... 

O AMOR sempre vence. 
Meu AMOR vai conquistar tudo. 
A guerra apenas começou e a vencedora serei eu.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhG_nv-sCLI4QLPH0mYTDzSjA2o0TYAAK7frJENhHsIP6r8VKuVskw7qBR-dWLR2Fd14uoRTq4UEy0XNPktHtYMt7xbqndPGFCnwn-Woq6lidXloQKXuh6-jCWzHLUfMJeYZYcnDfx0_y4/s1600/War+%2526+Peace+3.jpg

This isn't Over, Baby - livro 3


Eles ganharam a batalha, e eu levantei a bandeira branca da derrota... Mas a Guerra não tinha acabado. Sofri a perda dolorosa do que haviam roubado de mim. Uma e outra vez meu coração se partiu. 
A rainha branca e o rei negro haviam assumido o jogo e governaram pelo que parecia uma eternidade. Até que um dia, a eternidade finalmente acabou. Eu era o cavaleiro das trevas que se levantaria novamente e conquistaria. Eu era o homem que iria conquistar a mais importante peça no tabuleiro. 
Um matador. 
Um protetor. 
Um pai. 
Um novo rei com o mais negro dos corações. 
E de cabeça demasiado no amor com...
A pequena princesa que possuía a minha alma torcida. As vezes, os vilões não querem apenas o seu final feliz. Eles exigem. 

Isso não acabou, baby. 
Isso nunca vai acabar.  

Aviso: This Isn’t Over, Baby é um romance dark com temas sexuais fortes e violência, o que poderia desencadear problemas emocionais vão ser encontradas nesta história. Esta história não é para todos. Esta é uma história de amor. Esta é uma história sombria. Esta é uma história sobre o vilão. Vilões também precisam extremamente do amor ...


Resenha da leitora DANI BUZZO



Geralmente, fico com total ódio das protagonistas dos romances dark, porque as autoras insistem na porcaria de síndrome de Estocolmo. Me poupe, pois, por mais que seja cientificamente comprovado, isso é uma tremenda maluquice... onde já se viu se apaixonar por alguém que viola, tortura, humilha... enfim pratica violência gratuita contra outro ser? Principalmente, esse ser sendo você mesma? 


Esta série mostra toda essa porcaria torcida, mas não nessa linha que estamos acostumados, pois a protagonista não se apaixona por seu abusador... muito pelo contrário... mas isso é outra história. 

O meu foco para esse comentário foi o livro 3 da série... Gabe é um psicopata filho da mãe, mas parece que o infeliz é imortal, quase um Highlander. Primeiro, a autora tenta nos vender uma ideia de redenção do animal, na sequência, nos mostra o quão torcido ele realmente é e sempre será, depois vem com uma ideia de que até os vilões merecem amar... Ah, fale sério, Webster!!!!!! Os vilões têm mais é que acabar mal na história... 

Como é um romance dark, vamos dizer que eles tinham mais é que morrer feio para dar o exemplo. O maior problema dessa história é a autora ter transformado a Hanna, uma menina concebida pelo amor, descrita como uma bonequinha no livro anterior, como uma verdadeira psicopata... muito doente. 

Passei o livro todo com nojo dela e torcendo para ela morrer. O Gabe, mesmo depois de todas as atrocidades que fez, ainda consegui ficar com mais raiva dele por ser capaz de virar as costas para seu próprio sangue e escolher uma maníaca torcida ao invés de sua filha, permitiu que essa doente miserável ditasse sua vida e, com isso, jogou sua nova família no ralo, destruiu vidas... E tudo para quê? Para manter um relacionamento doente. 

Desculpe, Webster, mas isso não é amor, é doença da brava mesmo. Fiquei admirada da autora ter transformado uma família correta em uma cambada de coniventes de uma assassina em nome do amor. Fechar os olhos para a torção de um filho e encobri-lo por amor é revoltante. 

Minha esperança é que, no próximo livro, a Gabriela volte para se vingar do Gabe e da Hanna, primeiro, fazendo o Gabe sofrer bastante com seu desprezo e traição e depois matando a Hanna com requintes de crueldade, porque essa mulher é um monstro nojento e não merece uma morte rápida. 

No fim, o terceiro livro acabou por deixar um sabor de total injustiça e sensação de inversão de papéis e valores. A única que teve bolas nesse livro foi a Baylee... esse War, vou te contar... é bonitinho, mas um banana. Desculpem os spoilers... mas, de qualquer jeito, somente lendo, para entender o que estou falando (mas somente se você tiver estômago forte).

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6QSlCQj5rQAAT3VEM7nBgo3L_OPpndKYJRDLjASXPux2A3bvoSwS-RzHnpz13Zx_-Crtm6qyI76YQB88HOTdgOdd8uMcszrz2rtUkj6tXqHFRHEMsrL1l8cI2CGsOUrlsfeJZG1HDGVU/s1600/War+%2526+Peace+4.jpg

 This isn't You, Baby - livro 4


Eu era um peão. 
Fraco e alguém facilmente manipulado. 
Para ser jogado com ele como achasse conveniente. 
Até você. 
Você brilhou luz no meu mundo agora escuro. 
Foi VOCÊ quem me fez sorrir. 
Pela primeira vez neste jogo, eu tinha esperança. 
Tudo por sua causa. 
As peças mais poderosas no tabuleiro, entretanto, eram uma ameaça a VOCÊ e a mim. 
Eles iriam ganhar a qualquer custo. 
Dois reis governando com um punho de ferro. 
Aliados ou adversários, era difícil dizer. 
Você prometeu me salvar. 
Disse-me que iria ganhar. 
Mas então eu estava do lado errado do tabuleiro. 
Esta não é VOCÊ, querida. 
E eu não sei o que fazer. 
O jogo está quase acabando e eu estou contando com você. 
Tick, tock ...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNq3QvFwcLs0kb81GmhyxfIELM59keKEl9DAvk-zhxoxNIhW3cdOQGDXWJW4yv6jWOpJ0UkCUna9HGstqZ66UGYJ0YOb57Y2efe31_tRwJ9RudqbSuMn8IuO5nVhGaP1N2AF5klA1uyuE/s320/War+%2526+Peace+5.jpg

This is Me, Baby  - livro 5


O jogo terminou e eles roubaram a vitória de MIM. 
Traição. Mentiras. Corrupção. Morte. 
Este peão nunca teve chance. Mas então ele veio para MIM. 
Ele ME arrancou do meu pesadelo e me manteve segura. 
Meu coração estava ferido e minha alma estava perdida. 
Até que a besta em MIM acordou.
Ela estava com fome e furiosa e não seguia as regras do jogo.  
Nós éramos uma equipe perversa. 
E mudamos o jogo completamente. 
Eu peguei o que era deles porque eles levaram o que era meu. 
EU contra eles.  
Foi assim... até ter outra pessoa COMIGO. 
Alguém que prometeu lutar ao MEU lado até o final. 
Eu não quero o amor que ele tem para MIM. 
Mas a besta em MIM ainda deseja aproveitar tudo o que ela merece. 
Ele deveria correr para longe de MIM. 
Em vez disso, ele corre direto para MIM. 
Este sou EU, baby e vou arruinar todos eles.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlXgQmEtguVfSO5ALmSsIF1yeDVmWIDXB3jQ_X9wKQ2aIc8zdmlJXD4dJJ108-nfpyVlGp4Eb_y1pl1FqKVN-eekbBQd_l6d7NWs-l_fuGw118wcqI-lQxllW9YQ2WN70rZGX2ZE1_4I-d/s320/War+%2526+Peace+6.jpg

This isn't Fair, Baby - livro 6


O rei do meu mundo caiu e um novo tomou o seu lugar. 
Ele não era apenas. 
Ele não era JUSTO. 
Ele era cruel e abominável e perverso. 
Mas eu tinha descoberto esse rei negro. 
Ou foi o que pensei. 
O jogo tornou-se complicado porque meu rei negro fez alguns movimentos novos e foi envolvendo o meu coração. 
A esperança entrou por um breve instante. Ou seja, até que o meu rei negro e meu coração se juntaram contra mim. 
Esses dois não jogaram JUSTO. 
Eles me usaram como seu peão em um jogo maior — um jogo que eu não sabia como jogar. 
As leis mudaram. 
Eu não jogava mais pelas regras deles, pois a rainha faz a sua própria. 
Eu não sou um peão. 
Eu não sou deles para usar e abusar. E
u não pertenço a ninguém. 
Existem novos jogadores no tabuleiro e não jogam JUSTO também. 
Mas o rei branco sabe como tratar a sua rainha. 
E juntos, vão fazê-los pagar. 

Tudo é JUSTO no amor e na guerra, certo? 
Definitivamente, não desta vez.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPXPAxIFB6KvJraax7dG6zZbhaKuRznKWqJ0iRYfSotUSGc50Xqqp-PaaFgt206el8Z4thRZDETsxnNEuhJvnGXm6I5y0YDiSoGd1djObKsF-8UKixhOGFoDhRkDPlq2GNTOtXPdtfU_nl/s320/War+%2526+Peace+6.5.jpg

This is The End, Baby - livro 6.5


Dizem que o rei é a peça mais poderosa no tabuleiro. 
No entanto, eles não me conhecem. 
Esta rainha sabe todas as regras. 
Ela joga o jogo melhor do que ele. 
No meu jogo, a rainha pode bater o rei imediatamente. 
Fim de jogo. 
O FIM. 
Mas eu o amo. 
A escuridão ameaça me fazer perder de vista a minha estratégia de tempos em tempos, mas, no FIM, o amor sempre prevalece. 
O problema é que meu rei negro está jogando com um conjunto diferente de regras. 
O seu jogo FINAL é onde ele me protege. 
É um jogo em que ele se aproxima do rei branco, o jogador mais brilhante de todos. 
Juntos, eles querem o FIM do meu jogo. 
Eles querem o meu FIM. 
Esta rainha não cai sem uma luta. 
Esta rainha faz suas próprias regras. 
Esta rainha vai superar aqueles que jogam contra ela. 
Este é o FIM, baby. 
No FINAL, ganharei tudo.











Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat