Social Icons

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Emergir - Camila Ferreira



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWaY0qOoV9yWHTRpw7Xl5sjipIlBki78Eeq_vq4m_dE6uNl3Opm_a6tvqW-25a7wUqy4eqLh1Qz5GaY7pJ8mOZlVfmJGA2nX-omjfxrf1TFEZ5dPsNQAc4MYx_NjF6XeR5k-2NQhcnb7XA/s320/Emergir.jpg

Emergir


Alguns acontecimentos podem mudar drasticamente a vida de alguém, e isso é o que Melinda descobre após sofrer um grave acidente automobilístico. 
Depois de semanas inconsciente, a jovem desperta aos poucos para uma nova realidade. Com o apoio da família, dos amigos e principalmente do irmão, ela tentará romper barreiras aparentemente intransponíveis para viver de maneira mais normal possível. Assim, corajosamente, decide voltar para Nova York onde tudo aconteceu e enfrentar os medos, além das terríveis recordações. 
Diante de problemas que parecem irreversíveis, lidar com um vizinho mal-humorado é a menor de suas preocupações. Entretanto é perturbador o fato de que, de alguma forma, ela sente que esse homem precisa de sua ajuda; logo dela que pensava ser quem necessitava de apoio. 
Christopher não faz amizades e vive isolado, mesmo morando em uma das cidades mais populosas do mundo. Sua maneira de viver foi forjada por um passado que ele gostaria de apagar.

Como fazer isso se o presente não é mais que uma dura resposta às escolhas e ações do passado? 

Mesmo que tente deixar para trás as lembranças, o sentimento de culpa o consome. A cada dia seu espírito enfraquece, e sua existência torna-se mais vazia. Então uma vizinha quebra a primeira barreira para aproximar-se dele. Mesmo contrariado, Chris deixa que Melinda entre, afinal, é irresistível o tipo de luz que ela parece emanar.



Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon  
Postado por Silvia

2 comentários :

Priscila Coelho disse...

Esse livro é ótimo, mostra uma mulher forte que superar suas dificuldades e não tem medo de amar, ela transforma a vida de Christopher. Super recomedo.

Sofia disse...

Gostei...uma boa alma que apesar das dificuldades que a vida lhe deu, não se deixa abater e dá cor e vida a tudo q está a volta dela.....bom.,vale a pena

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat