Social Icons

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Trilogia Sob seu Domínio - Rebecca Cruz



 https://4.bp.blogspot.com/-EqgiWfXH5QQ/V4xagozaAwI/AAAAAAAAad4/6n6DNRq-fRIAqVc1vb7Onu404QVGSx6_ACLcB/s1600/Sob%2Bseu%2BDom%25C3%25ADnio%2B1.jpg

Sob seu domínio: do encontro à proposta - livro 1


Após ser acusada injustamente de roubar a Prada Azul de Montenário Sharker e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. 
Novamente, Roland Sharker invade sua vida ao procurá-la repentinamente. Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora... Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao “modo Sharker”. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro. Sob o lema “experimentar e descobrir”, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.

 https://2.bp.blogspot.com/-A6oeeFr_FHc/V4xaggdU8HI/AAAAAAAAad8/3ePqEou_x5Y_rHIGx07PY72x_zvwLJsCACLcB/s1600/Sob%2Bseu%2BDom%25C3%25ADnio%2B2.jpg

Sob seu domínio: da loucura à conquista - livro 2


Seduzida pelo mundo de sensualidade e prazer que Roland Sharker apresentou, Cristine Brandt se vê envolvida e cada vez mais atraída. Agora era a garota hardcoriana dele. Submeteu-se ao mundo de Roland Sharker num relacionamento consensual à base de malícia e... paixão. 
Sucumbir ao romance ao "modo Sharker" passou a ser bom, mas extremamente perigoso. Apaixonada, ela busca manter seu relacionamento com esse homem intolerante e vil, defendendo-se com seu desdém e sua discreta submissão. Mas sufocada por aquele sentimento, Cristine se vê carregando as dúvidas de seu algoz. Até quando conseguiria esconder de Sharker aquele sentimento tão puro que era o amor? E caso se declarasse, ele a mandaria mesmo embora? A recomendação, ela já sabia, não poderia se apaixonar. E se declarar, passou a ser seu maior desafio.


 https://1.bp.blogspot.com/-y00uop_20OE/WFyDC1RjOpI/AAAAAAAAdcs/uxj11OPqMrIRrmgB4L_hZy4OvuJwWjmogCLcB/s1600/Sob%2Bseu%2BDom%25C3%25ADnio%2B3.jpg

Sob seu Domínio: da Paixão à Rendição - livro 3


Instigados pele desejo e pela paixão, Cristine e Sharker passam a viver um romance intenso e avassalador. Envolvidos estrategicamente, ele sabe que a tem completamente, afinal, Cristine Brandt assumiu seus sentimentos e aquilo fortaleceu mais ainda, aquela relação. Mas ela queria mais! Queria o amor de Sharker, aceitou todos os desafios, sobrevivendo a cada um com sucesso. Amá-lo não era mais um risco. 
Sharker aceitou seu amor e confessou que a queria tanto quanto. E, para provar, lhe mostrou todo seu mundo, desnudou toda sua história. Agora o conhecia. Agora, descobriu o passado vil de Roland Sharker
Obstinada a aprofundar naquele oceano gélido, Cristine terá que decidir se aceita ou não ficar. Partir seria como apagar o que viveu com ele, deixando claro sua aversão a tudo o que descobriu, provando o quanto Sharker não merecia seu maior sentimento. Mas, e ficar? Significaria abrir mão do que acreditava ser amor? Sua decisão tinha um peso, ela sabia. Partir ou ficar, poderia machucar a ambos e marcar para sempre suas vidas. Agora estava em suas mãos, o poder de decidir entre a felicidade ou o inferno. E pagar para ver, era um risco que ela não estava disposta a correr.








Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob / Facebook 
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat