Social Icons

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Jogos de Adultos - Tatiana Mareto



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHJZaeQzwOiamGqUbOoEj9Bb-1xHnNI2kjTE_TmDlXsEBYn0hHAcsKi1eJqCz-oE98gDp65jFGR7TXjw1xtc_LygroZtBsDy5KbB35CYQUY7fjSE0ZJSrP5vus7H8dHSpHrVSEXeAQZSg/s1600/Jogos+de+Adultos.jpg

Jogos de Adultos


Layla Adams é uma advogada em ascensão e está finalmente encontrando o rumo de sua vida, depois de passar por um longo tratamento em uma clínica de reabilitação. Tudo parece confortavelmente no lugar até o dia em que sua melhor amiga, Melanie Jones, decide apresentá-la a um universo diferente e a convida para visitar um clube de sexo. 
Layla então se insere em um mundo no qual as pessoas não relacionam sexo com romance e não buscam relacionamentos duradouros, mas o prazer físico momentâneo. Nesse contexto, conhece Andrew Thorne e James Miller, considerados os homens mais desejados e atraentes do clube - e se encanta por ambos. Cada um tem características próprias, mas Layla sabe apenas uma coisa: sexo para eles é um jogo, e superar o adversário é obrigatório, sempre. 

Seria Layla capaz de apaixonar-se por dois homens ao mesmo tempo 
e aceitar que eles nunca desejassem um relacionamento com ela? 

Em meio a essa reviravolta de seus conceitos morais, um maníaco vem atacando mulheres em Nova Iorque e seus atos levantam suspeita sobre o clube. Quando um brutal assassinato acontece, mistérios e segredos passam a envolver todos os membros do clube e Layla arrisca a própria vida para desvendar a identidade do estuprador.






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat