Social Icons

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Trilogia Um conto - Widjane Albuquerque





 https://2.bp.blogspot.com/-2INW9GWbiQI/V5GWZ7SDJjI/AAAAAAAAarI/rXRBh1v7k7QdtZF9XVQN1vpsumoYw4K1gCLcB/s1600/Um%2Bconto%2Bquase%2Bde%2Bfadas%2B1.jpg

Um conto quase de fadas: era uma vez... - livro 1


O que fazer quando tudo que você mais quer é sua liberdade? 
Você briga? Você luta? Ou simplesmente acata a situação 
e abaixa a cabeça obedientemente? 
Às vezes é muito fácil pensar em soluções, eu posso dizer que faria isso ou aquilo, mas a realidade é mais complicada do que o simples desejo de poder dizer e sentir-se livre. 

Há anos eu vivo sonhando com minha liberdade, há anos eu postergo meus sonhos, mas, mesmo sofrendo todos os dias, não deixo de acreditar que Deus tem um plano na minha vida. 
Nunca imaginei que um passeio no parque mudaria minha vida, ou melhor, nunca pensei que teria e seria uma fada madrinha, e eis que é verdade. E não é só isso, olhem a surpresa: um vestido de noiva e um novo amor? Sim, um vestido de noiva e um novo amor. O único amor! Um amor de verdade, do tipo que não pode ser medido com palavras, apenas sentido no mais profundo do seu coração e alma... Eu viverei aquele amor arrebatador, que te deixa sem fôlego, sem bases e estruturas. Agora penso que talvez eu não estivesse pronta... Será que você estaria?

 https://3.bp.blogspot.com/-JnFniLYL1kM/V5GWaBCHq1I/AAAAAAAAarQ/aasAW5OJzAwxxaJMo3gKx-h7VbGIZwfFQCLcB/s1600/Um%2Bconto%2Bquase%2Bde%2Bfadas%2B2%2B%2528capa%2529.jpg

Um conto quase de fadas: e viveram... - livro 2


Uma vez eu disse para um querido amigo que o tamanho de sua vitória seria reflexo do tamanho da sua fé. O que eu não sabia era que a minha fé seria testada duramente, vez pós outra. 
Eu vivi muitas coisas em pouco tempo, poderia dizer que foi uma montanha russa emocional, mas nunca deixei de acreditar. Deus sempre esteve ao meu lado, mesmo quando eu trabalhava para uma mulher abusiva. Quando vivi meu primeiro e único amor, Ele esteve comigo; quando chorei de saudade, Ele esteve comigo. Quando me decepcionei, Ele estava lá. 
Então eu tive meu coração arrancado do meu peito, eu o vi sendo retirado, esmagado, depois resposto no lugar, e, quando finalmente ele parou, Deus me deu a prova de Seu amor por mim. Mas isso ainda não era o fim. Não posso descrever a dor em minha carne, ele chegou e quebrou-me. Quebrou meu corpo, minha mente, minha consciência e sanidade… Mas meu espírito se manteve envolto em um escudo duro e impenetrável, eu sabia que mesmo em meio à tempestade mais selvagem, Deus estaria comigo, guiando-me na escuridão. 
Fraquejei por um pequeno momento, não conseguia medir o tamanho da minha angústia, era algo além desta vida. Era algo descomunal, eu estava morta. Mas eu vivia… Eu sofri, chorei, desmoronei, mas, no fim, sobrevivi e vivi plenamente… Sempre acreditei que Deus tinha um plano para mim, que o fato de tudo ter acontecido da forma que foi era necessário, eu não entendia, mas sabia que aquele não era meu fim. Eu sempre acreditei… acreditei e continuo acreditando. Mesmo sem luz, sem esperança, sem nada, continuei lutando. Eu acreditei em salvação. E você… Acredita?


 https://3.bp.blogspot.com/-k_oKGgKPDgM/V5GWaGBknpI/AAAAAAAAarM/2uiH3T1BLEIJe5lyuN5KA1p7uCwLycnqACLcB/s1600/Um%2Bconto%2Bquase%2Bde%2Bfadas%2B3.jpg

Um conto quase de fadas: felizes para sempre? - livro 3


Com minha própria mão, por pouco arranquei meu coração do peito. Sofri a imensa dor da quase perda, tornei-me um homem desesperado pela culpa. Eu havia matado a parte mais pura e linda da mulher que eu amava, que ainda amo. Por tantos dias eu lutei contra a loucura da saudade, fui oprimido pelos meus desejos até que pude tocá-la e finalmente viver de novo. 
O amor que ela sentia por mim fez com que seu perdão acalentasse meu coração magoado, a própria alma bondosa e temente a Deus que ela tinha a trouxe de volta para mim. Eu me vi feliz, pleno. O mundo parecia até mais bonito. Através de seus olhos eu enxerguei a verdadeira essência da vida. Aquele poderia ser o ponto final. Mas não foi. 
Em um dia qualquer o pior aconteceu, eu fui esmagado em meio à desolação e destruição. Não restou nada, eu não era nada. Eu vivi para me lembrar do grande amor da minha vida, apenas isso. Nem era vivo de fato. Apenas respirava, sem querer fazê-lo. Até que houve uma luz e ela me tornou um monstro temido por todos. 

“Eu prometo que minha vingança jamais será esquecida 
e que meu rosto será o último que ele olhará, eu juro, por minha honra, por minha vida e por meu sangue.”






Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Facebook  
Postado por Silvia  

Um comentário :

Joane Alves disse...

Amei esta trilogia guase que morria de ansiedade para concluir os livros kkkkk nesta história a autora quis nos mostrar que não podemos perder a fé. Teve momentos da trilogia que chorei lendo amei não vejo a hora da história do Conde William e do dimitri sair já estou ansiosa para ver quem conquistou os dois kkkkk

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat