Social Icons

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Série A Hitman - Jessica Clare & Jen Frederick



 https://4.bp.blogspot.com/-bC0FAmwymdg/WS9HaMIIWvI/AAAAAAAAhtE/1s65zLpFvtMg-a3HvaH2yfXSmU66qF-sACLcB/s1600/Hitman%2B1.jpg

Last Hit - livro 1


Nikolai... 

Sou um assassino de aluguel desde que era um menino. Por anos saboreei o medo causado pelo meu nome, o tremor ao verem minhas tatuagens. As estrelas em meus joelhos, as marcas nos meus dedos, o punhal no meu pescoço, tudo era um aviso de perigo. 
Se você olhasse em meus olhos, seria a última visão que teria. Já fui o caçador, nunca a presa. Com ela, sou um alvo e estou pronto para deitar e deixar que ela me capture. 
Abrir o meu pequeno coração cheio de cicatrizes a ela, traz a tona os meus inimigos. Vou realizar um último trabalho, mas, se alguém a machucar, vou destruir o mundo. 

Daisy... 

Fui protegida do mundo exterior toda a minha vida. Fui educada em casa e sou praticamente uma caipira, sou tão ingênua que a minha melhor amiga me chama de Pollyanna. Gosto de acreditar no melhor das pessoas. 
Nikolai faz parte dessa nova vida e ele é aterrorizante para mim. Não porque os seus olhos são frios ou porque minha amiga avisou para que eu ficasse longe dele, mas porque é o único homem que já viu o meu eu real sob a timidez. Com ele, o meu coração está em risco e também, a minha vida.


Livros da Série



 https://1.bp.blogspot.com/-MW23UG3DWwg/WS9HbfluSiI/AAAAAAAAhtk/S2lPPUfwnZcM7-Mr3TrvsjHCw2aUpX1LQCLcB/s1600/Hitman%2Blivros.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat