Social Icons

domingo, 28 de agosto de 2016

Comunicado aos Leitores




Olá Compulsivas(os), 


Vocês mais do que ninguém sabem que não utilizamos nosso blog para informativos pessoais ou assuntos que não sejam pertinentes à literatura. Infelizmente este post será diferente. 

Assim sendo, sentimos que temos que contar-lhes algumas particulares sobre a formação do Cantinho. O blog hoje opera pelas mãos de quatro mulheres - Bel, Gabs, Silvia e Cintia, além claro de contarmos com a colaboração da nossa querida Josi, que envia informações sobre novos livros. Cada uma de nós está em uma região diferente do Brasil e não nos conhecemos pessoalmente. Optamos nos unir ao blog pela única coisa em comum que tínhamos (na época) o amor pela literatura.

Dito isso, percebemos a necessidade de alguns(mas) leitores(as) em receber um parecer nosso sobre a situação da nossa querida Cintia. Bom, meu povo, há alguns meses vocês devem ter percebido o afastamento dela por motivos pessoais (de saúde), certo? Mesmo um pouco mais distante, da forma como podia, ela estava o mais presente possível e fazia o que podia para nos ajudar. 

Conforme sua situação foi se agravando, devido aos inúmeros e-mails enviados pela sua irmã (Ana Clara) a fim de informar a situação atual da Cintia, recebemos muitas mensagens de carinho, esperança, fé e força para uma de nossas integrantes. E claro, como nem tudo são flores, também tivemos algumas que nos fizeram repensar nossa postura como administradoras do blog. 

Como quase tudo na vida hoje é movido por e-mail, whatsapp, skype e outras mídias sociais, as notícias da Cintia não poderiam ser diferentes. Assim, uma de nossas integrantes solicitou à família que não utilizasse o canal do blog para esse tipo de e-mail, e sim contas pessoais, uma vez que alguns leitores ficaram chateados e manifestaram sua insatisfação com o andamento do blog

Sabemos que com essa atitude pode parecer que somos desalmadas ou que agora que ela tanto precisa estamos virando as costas, mas nada disso é verdade! O que nós solicitamos foi apenas que as coisas fossem separadas e, caso a Aninha quisesse enviar e-mails às leitoras de seu e-mail pessoal, cada uma de nós ficaria deveras feliz em estar nessa listagem. Deixamos claro que estamos apenas separando o que é pessoal dos assuntos do blog.

Por motivos que não cabem a nós, a família achou por bem retirar a Cintia de nosso STAFF, uma vez que ela encontra-se impossibilitada de optar por si própria. Sendo assim, estamos dando um “até breve” para Miss Simpatia – moderadora do chat. 

Estamos também deixando claro que, através da família, continuamos recebendo notícias dela e, caso alguém queira informações, pode nos escrever que ficaremos felizes em lhe passar o contato da Aninha para maiores e mais atualizadas informações.

Esperamos, Cintia, que você se recupere logo e possa voltar, e que todos os problemas gerados pela sua enfermidade sejam resolvidos. Estamos todas orando por você e pelos seus.

Com carinho,

Equipe Cantinho das Leitoras Compulsivas



Postado por Equipe CLC 

5 comentários :

Unknown disse...

Força Cíntia !!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Cintia Flor estamos torçendo por você...!!!

Unknown disse...

Força Cintia!!!!! Deus já esta te abençoando pra vc voltar logo!!!!

Mandys disse...

Estarei colocando a Cíntia em minhas orações, espero que volte logo ❤

Nike Nunes disse...

Cíntia que Deus cuide de você,vou colocar você em minhas orações. Fique boa logo.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat