Social Icons

terça-feira, 30 de maio de 2017

Série Cafajestes - Sara Ester



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjw8VZELXCoJl_CZF6oefRCgztloqokdkjiyzDqa2clhS4c-D0xdvYFqcbyovGJZ2aat5K5xQ9mewtoBqW65Y9CvXXzoVgt2OuuSb1_Nt4t7Gd7xNzrh-kB2VKl8u1IxpcfwSyS_VbRr4PI/s320/Cafajestes+1.jpg

Um Cafajeste em Apuros - livro 1


O que fazer quando, do dia para a noite, você perde totalmente o controle da sua vida? Quando de uma hora para outr aquilo que você acredita ser o natural já não tem mais sentido? 

Aaron Smith é considerado por todas as garotas que provaram do seu poder de sedução um macho alfa com M maiúsculo. Tem, com seus 30 anos, uma vida de rei: dinheiro, beleza, mulheres e poder. Porém, por uma ironia da vida, vê-se diante de uma situação inusitada em que é obrigado a provar diversas formas de prazer que vão além da sua imaginação a que é totalmente submetido! 

Aaron será capaz de ampliar seus horizontes?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEic2LyGS1PygC74oXk-NGf04cYKq4sZerjxi0TjF-RdLgT2_jBGRVaRBzvm8s2_yNUJk20Y9Im2B-PoP4rlM4j3zIaDj5yTjPL6r-MHL_IEb7QUjPYrjtpbIzADZYMxzNHZq4RH7WFWhOtc/s320/Cafajestes+2.jpg

Um Cafajeste no meu Pé - livro 2


Sentir-se bem em estar sozinha, sempre foi o que Erica mais priorizou na vida. Recheada de dramas que permeavam sua infância e adolescência, ela carregava a convicção de que era melhor estar só do que mal acompanhada. 

Mas será que o destino mudaria esse fato? Ou melhor, um certo alguém seria capaz de bagunçar esse perfeito equilíbrio? 

Brian Landon, cobiçado e apreciador árduo do sexo feminino, não estava acostumado a rejeições. Mas encantou-se de forma diferente assim que pôs os olhos em Erica Maloy. Ela era meiga e bela, com personalidade forte e arisca. 
Atiçando-o. 
Instigando-o. 
Ele não havia se contentado em apenas olhá-la de longe. 
Ele a queria para ele... 
Nem que para isso, ele precisasse ficar no seu pé e assim domá-la à sua maneira...


Próximos Lançamentos



Ainda sem divulgação.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Wattpad 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat