Social Icons

terça-feira, 30 de maio de 2017

To Love Jason Thorn - Ella Maise



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkctcPtGZCSuRIhF1Ix-B1uy2Li1qnh0aV9XpxXkepYK2Ir7PGwLqhKMaVoL0L2owoYElvWX88CTyFFVmLKUJpN9BKZNRDsjfaWbfXBo2vXpTJ5zw3RBT2nW-qCafcpNpx7fVQ5thZlNgk/s320/To+Love+Jason+Thorn.jpg

To Love Jason Thorn


Jason Thorn... Amigo de infância do meu irmão. 

Oh, como estupidamente apaixonada por aquele garoto eu era. Ele foi o primeiro garoto que me fez corar, minha primeira paixão oficial. 

Tudo lindo até agora, certo? 

Essa excitação que borbulha dentro de você, aquelas borboletas famosas que você sente pela primeira vez - ele era a razão para todas elas, mas, você só começa a viver nesse mundo de conto de fadas até que eles esmagam suas esperanças e sonhos e, em seguida, pisam em seu coração além do necessário. 
E, garota, ele esmagou meu pequeno coração em pedaços. 
Após pisotear, ele se tornou o garoto que fiz o meu melhor para ficar longe. Foi muito difícil fazer isso quando ele dormiu no quarto em frente ao meu. Quando a tragédia atingiu sua família e eles se mudaram, eu estava pronta para esquecer que ele já tinha existido. 
Agora ele é uma estrela de cinema, aquele que faz com que as mulheres de todas as idades entrem em um frenesi de gritos, aquele que faz todas desmaiarem com aquele sorriso que mostra suas covinhas. 

Você acha isso sonhador? 

Eu certamente não penso assim. Que tal eu encontrá-lo de repente? Nada sonhador ainda. Não quando nem consigo olhar para ele nos olhos. 
Eu? 
Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a escritora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar no cinema. Até agora, eu também sou apontada como a garota mais sortuda que está prestes a se tornar a esposa de Jason Thorn. Talvez você esteja pensando mais uma vez que isso é tudo muito sonhador. 
Não, nada de sonhador acontecendo aqui. 
Nem mesmo perto.






Fonte: Ella Maise /  Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat