Social Icons

domingo, 2 de julho de 2017

Série Made in Jersey - Tessa Bailey



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgBNqpW2wxim1k8MG2bQsGjvG6i8AJI16Ym5LR2t-b_u5CkaUPUysnaNKbkIZKFlG2EF8KifrqtRwiuCaSHK_xfzRwgIssVzKHdAowgKTkytudLs8mYsmw7shPShJoDK_EAIf-ipZV8sBb/s1600/Made+in+Jersey+1.jpg

Crashed Out - livro 1


Sua inspiração. 
Seu tormento. 
E sua tentação... 

Jasmine Taveras é a razão pela qual Sarge Purcell agarrou a sua guitarra e caiu fora de New Jersey há quatro anos. Ela é o combustível para cada canção que ele já escreveu. Cada uma com amargor, dureza e com fome de luxúria. 
Agora, com o intervalo temporário de sua banda de enorme sucesso, Sarge está determinado a provar a Jasmine que aquele ‘garoto’ se transformou em cada centímetro no homem que ela sempre precisou... Não havia muitas opções de homens para garotas solteiras em Hook, New Jersey... Até que um alto, gostoso, de ombros largos, de andar quente, ou melhor, tempestuoso , entra na vida de Jasmine. 
O retorno de Sarge não deveria afetá-la dessa maneira. Ele é o irmão muito mais novo de sua melhor amiga, e do tipo áspero, corajoso, sensual, que Jasmine não tem o direito de provar. Mesmo que ele permita... Mas a luxúria é uma força cega, insaciável. E quando ela bater, vai levar Sarge e Jasmine junto com ela...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPZIEim0lOPJTd-rayi8i_mOuvcaN3BZqa10SyJKP47nOsTi1m2rnCrP-T9sBZUqqhlWw21CeV9wvhTsJVgg6owMUt76_gwLx0R1LEZnc__9pLck5cZ1YwlMgAWxDRlECyWvhz5DE0Wnhj/s1600/Made+in+Jersey+1.5.jpg

Rough Rhythm - livro 1.5


Deus ajude a mulher que eu levar para casa esta noite. 

O empresário de banda, James Brandon, nunca esperou encontrar a satisfação indescritível que estava procurando e muito menos tropeçar em um mercado de carne estilo Hollywood. Mas a tranquila e orgulhosa garota falou com ele do outro lado do bar, mais alto do que um grito. 
Perturbada, faminta e sem abrigo, ela depositou sua confiança nele. 
Mas, depois de perder o controle de seus desejos obscuros numa noite fatídica, James passou os últimos quatro anos se culpando por desapontá-la. 
Desta vez eu finalmente vou pegá-lo. 
A baterista da banda de rock Lita Regina estava farta da culpa de James. Ela quer o homem explosivo que conheceu naquela noite em Hollywood. O homem que não carregava e não se prendia a nada e que salvou Lita. E nada poderá detê-la de trazê-lo de volta. Mesmo que isso signifique colocar-se em perigo, apenas para conseguir uma reação de seu empresário. 
Mas, quando os passos de Lita vão longe demais, James desaparece de sua vida, pensando que sua ausência irá mantê-la segura. Agora cabe a Lita trazer James de volta… e acender um mundo de paixão no processo. 

Aviso aos leitores: o livro contém fantasias de sexo não consensual, por personagens que consentem. Leitores com sensibilidade a apresentações de sexo não consensual estejam avisados.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQ5RFNa37sXmaT5Yafwpe0BfjrmuNt-H6MidEfJrK__HQ3SupaO8SZ1aNcdcilEB_Ii7plfAtDnTMhCOx-25Y6TOiJC-tnxWtFg7tvfHqqVB3GnslyoeAL3aSogZmrUIHVp4Z7UqhEhQF5/s1600/Made+in+Jersey+2.jpg

Thrown Down - livro 2


Ele tem uma última chance 
para conquistar a garota de seus sonhos... 

Não era para a brilhante River Purcell ser uma mãe solteira, lutadora e trabalhar em turnos dobrados apenas para pagar as despesas. Nem ela merecia ser abandonada por seu namorado de escola, partindo seu coração em mil pedaços. 
Agora Vaughn De Matteo está de volta à cidade, os olhos sobre ela... e River perigosamente corre o risco de se afogar uma segunda vez. Ninguém acreditava que o garoto mau da cidade de Hook era bom o suficiente para River. Nem mesmo o próprio Vaughn. Mas ele vai lutar como louco a fim de conquistar de volta a mulher que nunca deixou de amar e manter a filha que desconhecia. 
De um modo ou de outro a convenceria de que vale a pena ter o seu amor, mesmo que ele tivesse que usar a inegável e feroz química sexual que existia entre os dois. Mas, mesmo com as curvas de River sob seu toque e despertando seu desejo, os demônios do passado espreitam nas sombras. Esperando por Vaughn repetir seus erros novamente...


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibXz2LZ1z-TWNuTJlI5PQKmjaJjZ3x1s0Lj9lkivuxW1_o_5RoagjN2JAR8YfrBVysyg-TMD23gvL9gbi347gQxLsQO9OoIWGyyTp9s6Ndm0Wva9Rw6BjPjFGQZGDPvcWEHU7e4LtSVU3c/s1600/Made+in+Jersey+pr%25C3%25B3ximos.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat