Social Icons

domingo, 2 de julho de 2017

Gemini - Penelope Ward



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXElaVb_JyXsv4o7CJeG74gF3Ubbp6pzXp93ohlm80FxVWt3drGJkzwd7_cK2mpNMuLJ36zys_X2-P5XEme-yXeGzGkZoNG6Bdb0pafThLwpdeSITllLIYmFjwrG68mycNO-7IdqdnVFpY/s320/Gemini.jpg

Gemini


Garçonete de um restaurante, Allison Abraham não tinha ideia que sua vida mundana estava prestes a mudar drasticamente no dia em que serviu um cliente incrivelmente charmoso. Allison é imediatamente cativada pelo misterioso homem que olhava através de sua alma com eletrizantes olhos azuis elétricos. Depois de sair do restaurante abruptamente, não conseguia tirá-lo da cabeça. Não tinha ideia de que ele realmente tinha vindo em uma missão para encontrá-la. 
Cedric Callahan não esperava se apaixonar à primeira vista por uma linda garçonete que havia procurado. Na verdade, ela era a última mulher na terra, por quem ele deveria estar tendo sentimentos. Mas seu coração egoísta tinha outros planos. Sentindo-se compelido a conhecê-la antes de se revelar, ele a faz acreditar que seus encontros são coincidências. 
Depois que um romance se inflama, as mentiras e segredos de Cedric são revelados finalmente, mudando as suas vidas para sempre.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat