Social Icons

domingo, 7 de agosto de 2016

Série Nine Minutes - Beth Flynn



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRzxjrPoDSNXCVIncIxol8GwbcSQ07YuJhXoBBItY8jue2lDJkhfqD1a29VKv4Vh5tE-K2Exs6XXEF63jhzJJng6id4RH8SfaMyOHLZ40Kid7vr6wEcItx1mLHUDVKz74jYzLDHWDjjwwE/s1600/bf1.jpg

Nine Minutes - livro 1


Em 15 de maio de 1975, com quinze anos de idade, Ginny Lemon é raptada de uma loja de conveniência em Fort Lauderdale por um membro de uma das gangues de motoqueiros mais notórias e brutais no sul da Flórida. A partir daquele momento, sua vida muda para sempre. Ela recebe um novo nome, uma nova identidade e uma nova vida no meio da gangue aos arredores de Florida Everglades - um mundo assustador, áspero e violento muito parecido com pântanos, onde todos têm um apelido e lealdade equivale à sobrevivência.
No centro de tudo isso está o líder da gangue, Grizz: sólido, robustamente bonito, aterrorizante e de alguma forma, quando se trata de Ginny, afetuoso. Ela se torna sua obsessão e o único e verdadeiro amor de sua vida. Assim começa um conto de obsessão emocional e manipulação, de uma jovem mulher, arrancada de tudo o que ela conhece e forçada a depender da única pessoa que fornece atenção, carinho e cuidado: seu captor. Precoce e inteligente, mas ainda uma adolescente, Ginny se esforça para se adaptar a sua nova existência, inicialmente lutando, em seguida, aceitando suas condições em seu cativeiro. Ela será resgatada? Ela vai fugir? Ela sairá viva - ou ao menos irá sair? 
Parte thriller psicológico, parte romance que vai amadurecendo, cheio de mistérios, romance e reviravoltas inesperadas, Nine Minutes leva os leitores para o mundo de uma gangue de motoqueiros e dentro do coração de uma jovem, cujo rapto provocou sua queda. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjv3n5YftdxepwW6d4tu5jNQfcFczQFeWI2ex2NAhDb234AifPZdXkn9hlU37d5DefcWduEf4oBM4cxmykzUlOgC9m4jLv7cL0CKJ2gxjmlKgzVOncs99bHCh4mEG9B9cfRysvk6DMfEdGY/s1600/bf2.jpg

Out of Time - livro 2


Out of Time é o segundo livro em uma série. Não é um romance autônomo. Eu recomendo que você leia o meu primeiro romance, Nine Minutes, para ser capaz de entender as histórias de fundo dos personagens principais. Há muitas voltas e mais voltas em ambos os livros que podem ser conectados melhor se lidos consecutivamente.
Embora eu responda as questões pendentes de Nine Minutes, há mais nesta história e alguns leitores podem considerá-lo um cliffhanger. Se você não gosta de cliffhangers, você pode querer esperar até o terceiro romance que será lançado em 2016. Outros leitores podem ficar satisfeitos com as respostas e o final. Independentemente de qual categoria você seja, eu espero que você aprecie a história. 
Para aqueles de vocês que estão prontos para correr o risco, vai ser uma viagem louca, excitante e um pouco complicada. Espero que você goste. E lembre-se: as coisas nem sempre são o que parecem.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5MtbjLRE44CbmqnlkYLtEo1UDprNFRT_9XjWNEQ0-KMv3-6fv4seK8HYQJKO5oKMDcIbtoXpWeLBj8aj1X1ROrjf5ZbNTXTLf8n_eaxmoiMvmsjClu0M7BCslHW27MPOENAECJpXOyWO9/s1600/bf3.jpg

A Gift of Time - livro 3


Alguns segredos são feitos para ficarem enterrados? 
Três meses se passaram desde que Jason "Grizz" Talbot foi executado através de injeção letal, por causa dos crimes que cometeu. Sua ex-esposa, Ginny, quem ele sequestrou em uma loja de conveniência quando era adolescente e se tornou a obsessão amorosa da sua vida, passou mais do que a última década tentando conquistar uma vida normal nos subúrbios movimentados de Fort Lauderdale - incluindo um casamento próspero e feliz por Tommy "Grunt" Dillon, um ex-membro da gangue do Grizz. 
Cansados dos segredos e das mentiras, Ginny e Tommy acharam que a última peça do seu passado poderia ser esquecida para sempre com a execução do Grizz. No entanto, o passado arrebata Ginny e Tommy quando um segredo recém-descoberto ameaça destruir o casamento deles. Depois que acontece uma tragédia, Ginny é forçada a analisar o seu coração e decidir, de uma vez por todas, o que ela realmente quer. 
Este terceiro livro da trilogia Nine Minutes, a Gift of Time, leva os leitores do Sul da Flórida, tropical e movimentado, para as montanhas Blue Ridge, na Carolina do Norte, onde Ginny persegue as respostas que precisa. Ela terá força para confrontar os segredos do seu passado... e do seu coração?











Fonte:  Goodreads
Postado por Bel  / Matéria Cintia e Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat