Social Icons

domingo, 7 de agosto de 2016

Trilogia That Boy - Jillian Dodd



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg44cl9_TiAEl6Md2k_QfZ_AOEztdMLqC8lMKAUf1xR4sjaB3xRBTOBeUsqWZZi9414SDFocgz2CeynwUYODJ0FtMJaohBWqxjOXmfZjbiv8huKplHN9kakDZFXo7di0x6OgYlU-O6rASfA/s1600/jd1.jpg

That Boy - livro 1


Sabe, ser amiga de dois meninos bonitos tem seus benefícios. 
Há o Danny. Ele é um menino de ouro, em todos os sentidos. Ele tem uns olhos azuis incríveis e o cabelo loiro que parece estar sempre perfeito, mesmo quando é levantado pelo vento ou bagunçado pelo capacete de futebol. Ele é o garoto por quem todas as meninas tem uma paixonite. É com ele que eu entro em encrencas, é com ele que eu brigo, o quarterback que garota nenhuma pode resistir, nem mesmo eu. Estar com Danny é como estar em uma aventura. Ele tem um sorriso brilhante, contagiante e um abdominal de morrer. Ele é bonito e irresistível demais.
Igualmente digno de paixonites, é o Phillip. O adorável e doce Phillip, que eu conheço desde o nascimento. Phillip tem o cabelo escuro, um sorriso perfeito, olhos castanhos e a voz mais sexy que eu já ouvi. Ele é o garoto com quem eu falo todas as noites antes de dormir. O menino que me entende, que pode ler minha mente, o que está sempre lá para mim, o garoto que sempre tenta me manter longe de problemas, o garoto irritantemente cada vez mais gostoso, cujo os braços fortes parecem sempre encontrar o caminho em torno de mim. E quando ele me dá aquele sorriso, eu nunca consigo dizer não. 

Um deles me dará o meu primeiro beijo.
Um deles me ensinará a dar uns amassos. 
Um deles vai me levar para o baile. 
E, finalmente, um deles vai me pedir em casamento. 
Ambos serão os meus melhores amigos. 
Mas só um deles vai ser o menino por quem eu me apaixonarei. 
Apenas um deles é "O Menino".

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwzhJorD68MCDVgMKRAKIxUV85zVAQCICe26hz41Adp-J5D_XQ9FPrpbgMkXRX4norcHnNIqicSXShEemySHaj2v93ZT2ejH37pPc-8jHvbGav-jTM036OkbCxPYltC-hweCX8AfbGYfNa/s1600/jd2.jpg

That Wedding - livro 2


O anel de noivado lindo no meu dedo transmite a minha felicidade. Eu me sinto tão brilhante, reluzente e cheia de promessa, porque sei que ele é absolutamente ‘o Menino’. O menino que eu quero casar. Meu príncipe. Meu final feliz. Mas, então, o nosso pastor começa a fazer muitas perguntas. Seus pais dizem que eu não lidei com o meu passado. Eu tenho sonhos horríveis sobre desastres de casamento. Não consigo encontrar o vestido perfeito. Tenho que manipulá-lo para conseguir as coisas do meu jeito. Um antigo namorado me pede para fugir com ele. Minha melhor amiga diz que eu vou estragar tudo. E para sempre começa a soar como um tempo muito longo. O que totalmente me assusta e me faz questionar tudo o que sei. Melhores amigos devem se casar? 
O meu passado afetará o nosso relacionamento? 
Serão os meus sonhos horríveis um aviso? 
Alguma vez vou encontrar um vestido? 
Sua sensualidade poderia estar nublando meu julgamento?
Vou estragar tudo? Ou são apenas nervos? 
E então eu tenho que decidir.
Estou disposta a desistir do amor verdadeiro para sempre, ou vou ouvir o meu coração e casar com ele?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtI3b1B2e-kZ-4jYEEER-VhD89mziY_rn4HouPX6XuSdbO1bgZHVNFiZx9cshF45FdT07YTiYG34utqe0s48lj9hGP6kuC4a3nNbqAStmJ2SdlIZ0X0ca4cQC_33tUQwfIaxCJMpsqtr4Y/s1600/jd3.jpg

That Baby - livro 3


Primeiro vem amor, depois o casamento... e depois vem o bebê. 
É incrível como algumas pequenas palavras podem mudar sua vida. 
Começa com um simples "Eu Te Amo". 
Torna-se oficial com o "Eu Aceito". 
E se torna incrível com um "Estou Grávida". 
Jadyn é a garota que eu amo. A menina que eu sempre amei. Nossas vidas são como fios individuais meticulosamente entrelaçados - o resultado de uma tapeçaria requintada de passado, presente e futuro. 
E então, há as palavras que me desvendam. 
Algumas pequenas palavras que vão mudar a minha vida.









Fonte: Goodreads
Postado por Bel  Matéria Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat