Social Icons

sábado, 30 de junho de 2018

Série Saints and Sinners MC - Sam Crescent



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXkuwtYNZZXBz-ZEEVur8Yz5vRiWgUZkpBbKRMlwPkFEAzs5kfCXFrN9ceYOLKkv9FvrtCBh2JNF5IUaVU9H6ImLlJ7T9Lqy08KS86jlbNt8W-MvgEKVSsEBALZWSME6wcMyhvPXTWF3Gi/s1600/sc1.jpg

Giving It to the Biker - livro 1


Rage desejou Penny por um longo tempo, mas ele não pode fazer nada porque ela não é propriedade do clube. Ele ainda consegue vê-la de vez em quando, porque é a irmã de uma das esposas do irmão. No entanto, quando a vida pessoal de Penny a impede de visitar o clube, Rage não vai ser parado por isso. Ele a terá e a tomará como sua Senhora, ela gostando ou não.
Penny não quer um motociclista como marido. Não pode confiar em um clube e, depois de ver sua irmã com um deles, Penny está convencida de que nunca seria feliz com um. Mas Rage não aceitará um não como resposta e Penny não pode negar a atração. 
Juntos exploram as fantasias de Penny e Rage está determinado a se certificar de que nenhum outro homem tomará o que lhe pertence. Ele não compartilha e reivindica esta mulher como sua e somente sua. Os sentimentos de Rage são colocados à prova quando uma gangue rival leva Penny, ele não vai parar por nada enquanto não recuperá-la. O que acontecerá quando descontar sua raiva nos homens que a sequestraram? Penny aceitará ou será que essa demonstração de protecionismo selará seu futuro?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgE5Auph6Dx6gAFvddDsR2iIyf3kcHdba2Nzv_AxprtH1WC-eMG8G-8JkCIWtJra4n8R1LGFKssxN_IhzI18gPCpWoV62qx_iBXCddYV_2r6qPtFXtgk3KDUvJKVP50RbxSxzXuPEW2lfn9/s1600/sc2--%253D%253D.jpg

Giving It to the Enemy - livro 2


Elena é a irmã mais nova de Saint, presidente do Saints and Sinner’s Mc. Ela fez parte de sua vida até que a sua mãe a levou para longe. Agora, não pertence ao clube, tampouco como a irmã de Saint. 
Quando conhece Pipe em um bar, tudo muda. Ele lhe desperta um desejo que não pode negar. Pipe não quer nada de Elena, apenas ela. Não quer começar uma guerra ou chantagear a irmã de Saint. Ela não é como qualquer outra mulher que conheceu. Tudo o que deseja é conhecê-la. Longe dos clubes, exploram a atração e não demora muito para que os sentimentos de ambos se aprofundem. 
Saint não é tolo e, quando descobre que Pipe se envolveu com a sua irmã, quer tirar satisfações. Pipe não deixará que Elena escolha entre ele ou Saint. Ele está preparado para fazer um negócio que deixará o Saints and Sinner’s MC mais perto dos Hell’s Wolves MC. Ele quer a paz e manter a sua mulher segura. 
Saint o deixará viver? Ou será que Pipe cuidará dos negócios uma última vez?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhb3A19-qSv3r0ANgV0QOxuJtOtoqnyi6mLocWFWLxcpMTRvO6QzVOA0oDReJvn1Jk8w0qwsDOMPnsoSGxO0lJciDOE5-fa3WSoV9iUkUivyMAZudGMfbotTuPe0eMsJHEdNC9Ek4UicwaU/s1600/sc3.jpg

Giving It to the Bad Guy - livro 3


Sarah teve o suficiente de seu ex, Ralf. Ele não só a deixou, mas agora a raptou, arrastandoa de volta para Sinners Corner, pois espera continuar com a relação que terminou no ano anterior. 
No entanto, quando Ralf decidiu deixá-la um ano atrás, Sarah encontrou Knife. Ele é um membro do Hell’s Wolves MC, faz o seu coração disparar e a deixa excitada. Agora que está de volta à cidade, Knife não vai deixar Ralf vencer sem lutar. Desde o primeiro momento que conheceu Sarah, Knife a quer, mas respeita seus desejos e espera, dando-lhe espaço. 
O tempo de espera acabou. Que o melhor homem ganhe!



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0LiaaAcKq9153EUU5E9TE_irD9CvhguUEJhYHIf-RSrbdwDwKif4s487m58Tr_UkxH1MGVEBs4UYe29pbD3A6Ld1cvRe8FvK3NfpHHm-iCu74X2ahMd_JntTY2HTY2pF-MD_KUKqT7dw/s1600/Saints+and+Sinners+MC+++-++Sam+Crescent+4.jpg

Giving It to the Monster - livro 4


Só houve uma mulher que Saint amou, e ela o deixou porque ele estava se tornando um monstro. Para liderar o MC Saint and Sinners, ele tinha que seguir as regras de seu pai. Então, Saint deixou Natasha e se dedicou ao clube. Com a morte de seu pai, Saint foi capaz de transformar o clube em algo que ele se orgulhava, mas para conseguir isso, acabou perdendo a pessoa mais importante em sua vida. 
Então, uma noite, Natasha retorna para Sinners’ Corner. Ela se joga nos braços de Saint, machucada e sangrando, e ele tem a chance de salvá-la. 
Natasha sempre amou Saint e se afastar dele foi a coisa mais difícil que já fez. Agora, entretanto, a única pessoa em quem pode confiar é em Saint, o homem de quem uma vez fugiu. Ela sabe que ele cuidará dela e a ajudará a manter o marido abusivo bem longe. Finalmente, Natasha vê além do monstro que Saint finge ser e enxerga o homem que ele se tornou. 
Há alguma chance de que eles tenham o futuro que planejaram? Podem duas almas de coração partido encontrar a felicidade que merecem?


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZX1LxJV7Qbz2iIgrn7yfU-syRiu3wd5vfVVMSqBRv2GeM2UpxzQZCqhmWOGy60s2dK-E70hZ-0iif71C9BgIYk96mI_kUO1k3LiJzA46iOkMLj0WqsJ9HHOU05njMmpD6biZJMI4FEMo/s1600/Saints+and+Sinners+MC+++-++Sam+Crescent+5.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Estou gostando da serie

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat