Social Icons

sábado, 30 de junho de 2018

Série The Club Girl Diaries - Addison Jane



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjz3hLwDjLAHgH1Zlx0opZWrCf9wWGZ5Mn_zkTSRkj2Tf2j9EtdpA3-Bb82LUaLDACD2erhvY7mssxM3zMkmCc96qUXrwonAyxwBcT0kp0UW5O_XEdp5vqN6D_d38bF9uwSMJF4UOOVJTgb/s1600/The+Club+Girl+Diaries+-+Addison+Jane+1.jpg

  Harmony - livro 1


Harmony não se desculpa sobre quem ela é ou o que faz. Nos últimos anos, ela viveu como uma garota do clube para os Brothers By Blood MC. As meninas do clube estão lá para um propósito - cozinhar, limpar e manter os homens felizes. Ela respeita o clube, respeita os homens e segue as regras. Observar os homens entrar e sair de sua vida é estranhamente reconfortante, e um sentimento que ela está acostumada. Com uma história de decepções e falsas promessas, tudo o que ela quer é se divertir, tocar música e terminar a faculdade. Estando associada ao clube, ela pode fazer isso sem ter que arriscar seu coração. E assim foi até que ele apareceu. 
Quando o pai de Kit desistiu como presidente, ele tomou o título com orgulho. The Brothers By Blood MC é a família dele, sua casa. Decidindo celebrar seu novo título com seus irmãos de um clube vizinho, a última coisa que ele esperava era encontrar Harmony - uma menina do clube com todos os ingredientes de uma Old Lady. A bela loira é linda, forte e ferozmente independente. 
Harmony se recusa a derrubar os muros que ela criou em torno de seu coração, mas o fogo dentro dela e seu amor pelo clube alimentam sua necessidade de tê-la ao lado dele e na parte de trás da moto.
Quando a segurança de Harmony é ameaçada, Kit está determinado a fazer o que for preciso para protegê-la e provar que ela pode confiar nele. Mas depois de uma vida de promessas quebradas, será suficiente? 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgelbi0G7UKREDliQ3eySTlVNeGbJuUHRUhnYYC31oA8tF2BkbceVo-wS9ftgpssEr9HVlzPd-kDOd-lXGxw84T6qSpGIqUnv2VT0HNJy3-BWMhkUzApib4N71UfU7iejVg-eF8OhQ_KS4i/s1600/The+Club+Girl+Diaries+-+Addison+Jane+2.jpg

  Chelsea - livro 2


Chelsea passou a maior parte de sua vida correndo. 
Ela era jovem quando seus pais foram mortos e ela foi jogada no sistema como apenas outra estatística. Um lar adotivo após o outro, o inferno depois do inferno. Quando as coisas ficaram muito difíceis, seu primeiro instinto foi sair e rápido. 
Ela não se importaria de ser uma garota do clube. Quem não quer um grupo de machos alfa possessivos ao seu lado e na sua cama? A liberdade e o estilo de vida lhe permitiram espalhar as suas asas enquanto as regras e os estatutos mantinham todos na fila. Era confortável - seguro. 
Mas enquanto a cabeça dela dizia que ela estava feliz, seu coração lembrou-a constantemente do que ela realmente queria - Irmãos do presidente do sangue, Optimus. Ele era um idiota que era sexy, leal e empurrou os limites de seu corpo e de sua mente. Ele nunca a deixou todo o tempo, mas ela ainda não podia ficar longe dele - ele era viciante. 
O Optimus tinha apenas uma regra - a família vem em primeiro lugar. 
Ele sabia que, às vezes, os sacrifícios precisavam ser feitos para manter aqueles que amava seguros. Ele tinha feito isso antes e ele faria novamente. 
Ser Presidente dos Irmãos por Blood MC significava que não podia mostrar qualquer fraqueza. Seus sentimentos pelo Chelsea estavam fora das paradas, mas até agora ele conseguiu escondê-los e mantê-la longe, pensando que ele estava protegendo ela. Bonito, atlético e atrevido, ela não era apenas uma outra garota do clube, ela era sua garota. 
Perigo está se aproximando rapidamente e Chelsea está em sua visão direta. Será muito tarde para o Optimus mostrar ao Chelsea como ele realmente se sente? E quando os segredos são revelados, o Chelsea ficará de pé ao lado do homem que quer ou o desejo de correr é muito forte?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUUzzFDXlkBQfSRv7kf5sZ4COvqfXjb55nr5QY6SK2R11ZAeFQhhDMhgb6EbZnT9tl2zjv0GUWKdckFmuxdb0HYh5XxQ9kR8xp15OT8lvBrWw-Ouuu7qVRdlYi7S18SQvSJDBNWL7lE94V/s1600/The+Club+Girl+Diaries+-+Addison+Jane+3-.jpg

Blizzard - livro 3


Para Blizzard, o sentimento de traição era um que ele conhecia bem. Seu pai era um membro antigo dos Brothers by Blood MC. Ele acreditava que a irmandade vinha em primeiro, mesmo antes de sua esposa e filho. No início, Blizzard não culpou sua mãe por ir embora. Foi só quando soube que ela havia se juntado com um membro de outro MC, deixando-o para trás para lidar com as consequências. Ele nunca pensou que ele sentiria esse tipo de dor novamente, jurando que suas costas nunca mais veriam a lâmina de outra faca. Até que Rose apareceu, tentando-o, atraindo-o e depois deixando-o na calçada, lutando por sua vida enquanto se afastava com o inimigo. 
Rose passou sua vida inteira se perguntando de onde ela havia vindo. Sua mãe sempre manteve essa informação para si mesma, levando-a com ela para o túmulo. Ela estava determinada a conhecer sua história e seu pai, mas logo descobriu que não era a reunião que esperava. Ela pode ter escapado das mãos de um louco, mas a família com a qual ela tinha sido deixada ainda não preenchia o vazio que ela sentia por dentro. 
Rose cometeu muitos erros, prejudicando as pessoas que se preocupavam com ela e se destruindo no processo. Ela estava caminhando por uma estrada escura e voltar para a cidade onde ela se perdeu - e a seu coração - nunca foi parte do plano. Quando lhe foi dada uma oportunidade de redenção e com nada a perder, ela estava prestes a se lançar de volta ao inferno. Mas sobre seu carma, desta vez talvez não houvesse alguém para ir em seu resgate.  

Nota: Este livro também faz parte da Série The Brotherhood Journals #1)

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMgP5RVnZCQ81d8OjajDn7ywKSy6bT5q4_sMbfRhsqDzOZ121ox3J2Gfv6tws-yxZfKXPY5xnQgV4K3O-bd02oM8RktwtZHUtrofBHHHRaEIlVGZSULDjFo_dBzYpBzayTYwnGslv64hny/s1600/The+Club+Girl+Diaries+-+Addison+Jane+3.jpg

Hadley - livro 4


As pessoas mudam, é um fato da vida. 
Hadley descobriu isso do jeito mais difícil, depois que seu marido chegou em casa um dia com uma escuridão em seus olhos que ela nunca tinha visto antes. 
Percebendo que não podia permitir que ele a arrastasse para a sombra, ela o observou se afastar, pensando que seria livre para seguir em frente com sua vida. 
Mas agora ela estava fugindo, procurando segurança para a proteger do homem que uma vez prometeu amar para sempre. 
Tornar-se uma garota do clube para os Brothers By Blood MC garantia sua proteção e, ao mesmo tempo, permitia-lhe abraçar sua sexualidade sem julgamentos ou culpa. 
Só que as coisas não eram tão simples quanto ela esperava. Não esperava que Leo e sua filha de cabelos encaracolados roubassem seu coração e que as emoções entrassem em jogo. 
Ela poderia arriscar sua vida com a chance de que ele pudesse sentir o mesmo?
Leo era o Sargento de Armas dos Brothers By Blood MC. Era seu trabalho se certificar que o clube estava seguro e sua segurança era apertada. 
Ele esteve no inferno e voltou. Perder sua esposa Kim, após o nascimento de sua filha, quebrou seu coração até ao ponto em que achou ser irreparável. Ela tinha sido tudo para ele desde que era ainda adolescente e estava determinado a nunca perder a sua memória. 
Com o clube em volta dele e sua menina ao seu lado, ele ficaria contente com a vida sozinho. 
Quando Hadley apareceu, ele não tinha certeza do que fazer da morena confiante e doce. Ele estava atraído por ela - uma atração da qual ele lutou para escapar. 
Ele a queria, mas estava com medo de chegar muito perto, sem ter certeza de que seu coração fosse forte o suficiente para deixar alguém entrar. 
Quando o perigo chega, eles precisam tomar uma decisão, de se protegerem e seguirem em frente, ou ficarem juntos e arriscar tudo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitwoLpg_jJmuAKsypwXPQQ5BwTn4mAtlNjxENeRJU9nsH2leZGqkvUlgBfqyYUOM5paNXp-XPhFCL4gHrj4MVawvEzpJrQVyPRka56cxNpeNsosgSl0cxiAnoKdY5rOLWtG0OzutQVkZk7/s1600/The+Club+Girl+Diaries+-+Addison+Jane+4.jpg

Family - livro 5


A família vem em primeiro lugar - isso é o que os Brothers by Blood MC acreditam. 
Eles se apaixonaram, lutaram contra todas as chances, e lutaram contra o perigo que ameaçou separá-los, mas que ainda não acabou. Suas histórias eram apenas o começo, e agora eles estão decididos a continuar a construir suas famílias e a próxima geração do MC. 
Eles enfrentarão lutas que os testarão, tanto internas como externas, mas irão enfrentá-las juntos. Para alguns deles, a luta em frente será longa. Para outros, talvez até perigosa. 
E quando parece que acabou para um...
... uma nova história pode ter apenas começado. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEir82OjDhl4dXnITCmIBqLirjprmnbpwYgmFoK4pTn4YICE6MkywugX2V-573RGjCI9sEsZOcfvyj9cnwbG4sAgJWf2hOyc6FmmQRJ2_d9ygT8xfsTeDEtS5Wfrp83AdcLvPOBTFXWOFNgU/s320/The+Club+Girl+Diaries+-+Addison+Jane+5.jpg

Wrench - livro 6


Se há esqueletos em seu armário, Wrench os encontrará. As habilidades que possui o colocaram na prisão em mais de uma ocasião. Mas ele continuará fazendo o que for necessário para proteger sua família — os Brothers by Blood MC. Se isso significa ficar um tempo atrás das grades, que seja. 
Ele nunca pensou que sua lealdade ao clube terminaria. Ele estava errado. Quando Sugar — a mãe da filha do seu presidente — retorna, Wrench sabe que ela está fora dos limites. Sua força e beleza o atraem, e quanto mais perto eles colocam os pedaços quebrados de sua alma, ele descobre. 
Ele quer lutar por ela, deixá-la inteira. Mas precisa tomar uma decisão — lealdade ou amor — antes de perder ambos. Sugar veio do dinheiro, mas nunca deixou que isso a definisse. Quando cresceu, foi tratada como uma pária e, eventualmente, as pessoas que deveriam cuidar e apoiá-la atiraram-na aos lobos. 
Ela passou anos tentando se reconstruir, lutar pela vida que merece e provar que todos estavam errados. Mas há coisas que ainda a perseguem, segredos que sabe que não poderá esconder para sempre. Voltar ao clube é um risco que ela tinha que assumir para dar à sua filha a família que ela nunca teve. 
Quando seus demônios mostram sua cara feia, Wrench está ao seu lado. Ela se sente segura e protegida em seus braços, ele vê a verdade dentro dela e não corre. Mas os segredos e mentiras estão aumentando, e eles têm o poder de esmagar as pessoas que eles amam. Com o passado e o presente a ponto de colidir, até onde ambos irão para proteger o futuro da família?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJ74ABAbywMSTmjenQF7wURLa992Bw5mfPm-aU_Ml4AmaAfK-4bFnDAq-LxLYStvLU8xytfQlG70sxJFW2qMAxwSPr03qbzxZIh3LAqy13D-zzEDU5p1SAXM-A_ftPRuPBBZlauM4Tvw_p/s1600/The+Club+Girl+Diaries+-+Addison+Jane+7.jpg

Skylar - livro 7


Skylar pensou ter superado seu passado há seis anos.
Crescendo, sua vida foi ditada e reforçada com um punho pesado. As pessoas que deveriam amá-la e protegê-la foram as que lhe causaram mais dor. Então ela arriscou tudo e fugiu. 
O Brothers by Blood MC deu a Skylar a chance de explorar sua própria mente e corpo, e trabalhar para um futuro em que tivesse o controle. 
Skylar jurou nunca se apaixonar por um irmão, não querendo perder a vida que construiu. Quando está com Eagle durante uma corrida do clube, Skylar está determinada a tirar um sorriso do irmão sombrio e temperamental. 
O que começa como um jogo divertido, logo se transforma em algo muito mais profundo do que ela espera. Ela está pronta para arriscar tudo de novo se ele não sentir o mesmo? 
Eagle não gosta de ficar quieto por muito tempo. 
Depois de muitos anos no exército, sua sorte finalmente acabou, e ele teve que assistir impotente enquanto seu grupo foi morto. As pessoas com quem ria e compartilhava sua vida, de repente se foram. 
Há momentos em que as memórias são demais e ele fica preso em seu próprio inferno pessoal, mas se tornou parte de quem é, algo que sente ser seu fardo a suportar. 
Ele nunca esperou quebrar na frente de Skylar para que ela o visse no pior.
Ela não tenta consertá-lo. É atrevida, sarcástica, e faz os momentos em que ele pode respirar novamente valerem a pena atravessar o inferno. 
Mas como reivindica uma mulher que se recusa a pertencer a alguém a não ser a si mesma?
Nenhum deles sabe como dizer ao outro como se sente, mas quando o passado retorna com uma vingança, eles simplesmente ficam sem tempo para descobrir.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8zh9XehNXFmhZ94lD01ndwKLcz7uFY73D1kuxe8iMVf3N14jAfB5B-zG-GS2SodMFOuk2YwksydlDceYOPgTuHgwmFsN0wFNXR4jzBoXrLE_q2RuUfKLhpN0jB1jx3JN9t8SUxyQ79fw/s1600/The+Club+Girl+Diaries+-+Addison+Jane+8.jpg

Shake - livro 8


Ham perdeu toda sua família de uma só vez para a mão do diabo. 
Seus pais foram mortos e seu irmão e irmã foram arrancados dele por um sistema corrompido. Como irmão mais velho, ele deveria protegê-los e manter o que restou de sua família. 
Mas ele falhou. 
Quando encontrou o MC Brothers by Blood, Ham recebeu sua segunda chance e uma família. A ele foi dado tempo para se redimir e ser o irmão que não pode ser antes. 
Foi lá que ele encontrou Meyah — tudo o que ele queria, mas não merecia. 
Meyah está fora dos limites, mas o fogo entre eles só se tornou mais intenso quando Ham a vê crescer e lutar para encontrar sua voz. Ela não é mais a garota jovem e inocente que ele sentiu que tinha que proteger, ela é mais forte do que nunca. 
Cansado de negar a atração entre eles, Ham está determinado a consertar os erros que cometeu no passado, para finalmente se sentir um homem digno de alguém tão bonita, inteligente e verdadeira. Primeiro, ele precisa voltar para onde tudo começou. 
E o que Ham encontra lá pode não lhe dar paz. 
Em vez disso, ele está prestes a criar uma nova tempestade.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipWmMJ1Iw_x3N85w-FP0PM4oky190k5mD6LY8IaA_tDV3LNfJTJBy4lNNHws-KH0ucALLxd5tzs2rLzY_TxVAjgK9KmiRl1kUeUBwlvnX4_4rh4eaHWReK-2udMaFm_X6LhZjdcfh0n0U/s1600/The+Club+Girl+Diaries+-+Addison+Jane+9.jpg

Meyah - livro 9


Meyah não é a mesma garota que costumava ser... Está se tornando uma mulher. Alguém que não tem medo de falar e ir até o fim, recusando-se a voltar para a menina que deixava o mundo derruba-la e dominá-la. Seu amor por Hamlet lhe deu forças. Meyah sabe que o relacionamento deles nunca será fácil. Quando mal-entendidos e más decisões os tiram do caminho, precisam lutar ainda mais para consertar as rachaduras que apareceram. E mesmo assim, nunca será perfeito. Mas Meyah não quer a perfeição. Quer Ham. Ele a encorajou a ser independente, a lutar pelo que quer. Então, quando Meyah tropeça em seu pedaço que faltava, não pode deixar de querer saber mais sobre o homem que pode finalmente chamar de pai. Huntsman é perigoso, é mortal e há pessoas que farão qualquer coisa para deixá-lo de joelhos. E Meyah está prestes a entrar na linha de fogo. Linhas serão traçadas. Lealdades serão questionadas. E o amor está prestes a ser testado como nunca antes.









Fonte:  Goodreads
Postado por Bel e Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Gostei muito o livro 8 o 9 desse se ainda melhor a continuação . Ansiosa.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat