Social Icons

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Stepbrother Master & His Plaything - Ava Jackson



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAAXhHbuFPdvy_aW7MMXPSj0fC28Qkk2R5u6aO2PDCFhwHQN8-VWnmcfFkxDZ7aw74vlsOrX8k9vpLN6s8f_ZciY8EYAZLcOUA99eOQ5P94K-36dzZlWwLe6Tw_roq8BqzB0maaIp_OJms/s1600/STEPBROTHER+MASTER+%2528um+dos+livros%2529.jpg

Stepbrother Master


Três meses. 
Três meses presa em uma fazenda distante em Montana com o mais novo marido da minha mãe... e seu filho sombrio e pensativo. 
Não deveria me importar que o talento do meu novo meio-irmão com cordas ultrapassa laçar o gado desgarrado. 
 Não deveria ligar que cada olhar dele diz que me quer... mas que vai lutar contra isso até o amargo fim. 
Eu não deveria ligar que enquanto o verão passa, minha atração derruba o meu bom senso e agora estou agonizando para chamar meu meio-irmão de... Mestre.







 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-lQsW_TEPh98JPmPW2owgesf8v29qfNelD7ez9jMIest6nQI_4fcriAwfkDXJVLiyi7obZ-LwIn7JzEEK1W1ZWyOFWoHtZ43z7cGQEpuY6gJncGyYDQ_G-D7XY0bxG2A4jJvGbmMcxTo7/s1600/STEPBROTHER+MASTER+%2528outro+livro%2529.jpg

His Plaything


Se você não consegue lidar com um fuzileiro da marinha com uma boca suja e um pau enorme que quer transformá-la em seu brinquedo, esse não é um livro para você.
Continue. 
Um imbecil que você poderia expulsar do quarto. Esse é o cenário que encontro: meu novo companheiro de quarto fodendo uma loira na mesa da cozinha. Isso é certo, antes olhei com cuidado para seu pau gigante. 
Dica: calcinha molhada. 
Ah, e mencionei que ele é um fuzileiro naval? Um semestre. É o tempo que tenho que aguentar e depois vou embora, formada, para entrar no mundo real. Mas posso sobreviver tanto tempo sem me tornar... Seu brinquedo?





Esses dois livros quentes são independentes 
- não fazem parte de uma série - 
e foram reunidos em um só!!!!!!!!!!




Fonte: GoodreadsGoodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat