Social Icons

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Wicked Steps - Cory Cry



 https://1.bp.blogspot.com/-Qo-K2coDR-4/V8TiXGfIqhI/AAAAAAAAb_s/oS9KMOufli0VHHhmJhOxN3B4f2Vzx8xGQCLcB/s1600/Wicked%2BSteps.jpg

Wicked Steps


Se alguém tivesse perguntado há dez anos, eu nunca teria imaginado que hoje seria uma viúva de trinta e cinco anos. Eu poderia dizer-lhe que me casei com Hartman Wick por amor, mas é complicado. Éramos amigos. Ele estava morrendo e precisava de mim. Também me fez uma oferta que eu não podia recusar. Claro, concordei com a melhor das intenções. Mas todos sabemos que o caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções. 
Tudo o que sempre sonhei foi em possuir a minha própria galeria. Um lugar onde a minha melhor amiga e eu poderíamos introduzir as massas a inspirar artistas e os novos. Hartman me prometeu a escritura da galeria, riqueza e segurança para o resto da minha vida. Em vez disso, eu me encontro em uma guerra com seu filho alienado Kieran, meu enteado e um dos pintores mais prolíficos, conhecido pela sua arte em choque erótico. Ele tem planejado vingança contra seu pai durante anos e, agora que o pai morreu, aproveitou a oportunidade. 
Entre as batalhas constantes, discussões acaloradas e chantagem, encontro-me inexplicavelmente atraída por esse rapaz de vinte e quatro anos. Ele é bonito, sedutor, arrogante e mal. Não só é um artista talentoso, mas também  certamente herdou alguns dos traços mais desagradáveis de seu pai. Ele realmente é um Wick. 
Mas então ele leva as coisas longe demais e me empurra para o meu ponto de ruptura. Eu tive o suficiente. Em retaliação, faço um plano. E quase sinto pena dele, quase. Tenho certeza de que, mesmo quando era uma criança, ele nunca lidou com um único conto de fadas. Pobre coitado. Ele não tem ideia de como verdadeiramente má uma madrasta pode ser.






Fonte: Cory Cry
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat