Social Icons

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A Coleira - Nana Pauvolih





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaWFo8NuLIaxIQ4yniuKTtp8nmg6dBhcPkYU9gXpZWrGoYKB7_KzWieu9vsAX9elKwSk-ghDYfa1LeJqtTnLbD1OLjNelzef6AnobVz8ZXq9iw8Bj2LEVaD-QBojV8ZK_Pdunz8xiS35A/s1600/A+Coleira.jpg

A Coleira


A jovem Lorenza tinha apenas 17 anos quando conheceu Miguel Montês. Ele fez uma proposta que mudou sua vida. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela o evitou, mas nunca o esqueceu. 
Agora, seis anos depois, pega em uma armadilha, Lorenza acaba na cama dele, obrigada a usar uma coleira, prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, voraz, de uma maneira totalmente diferente dos seus sonhos.

Nota: este livro possui trechos em audiobook, por esse motivo pode ser lido e ouvido no kindle fire, celular, tablet, notebook e pc. No kindle mais antigo, não é possível. O ideal é baixar gratuitamente o aplicativo de leitura em um dos aparelhos citados acima. Extremamente erótico, explícito, detalhado e sem pudores, A coleira é o livro de estreia de Nana Pauvolih. 






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob / Nana Pauvolih
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat