Social Icons

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Infinito amor - Joselyta Alecrim



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrkC5v_iLpE9l23fuXQlyeDKh15nrcnOPui9VPt8EfzQvt94aWpjytWi2MOkW1PNINLkn1oCpYBm7HtnJ7dJXw5szuHAZ2nYHmi05RD_PRodefx_eajbxm95EEusuIYLR7Uvgy6Vp8r5Y/s1600/Infinito+amor.jpg

Infinito amor


Um encontro casual. 
Alguns reencontros inesperados. 

Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático. Mas tudo mudou ao cruzar com Enzo Dellanney, um homem lindo e sexy capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher. 

Enzo 

Eu a quis desde o primeiro momento que a vi, mas ela estava fora dos meus limites. Pensei que nunca mais a veria e de repente a reencontrei no lugar mais inesperado: na minha empresa. Eva parecia doce e delicada, mas eu estava completamente enganado, então desejei que fosse minha para sempre. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e então ela me enganou. 


Eva 

Ele agitou meu mundo tranquilo e silencioso. Tive apenas uma prova dele num corredor escuro de uma boate. Mas quem poderia saber que era o meu chefe? Eu disse não a Enzo Dellanney, mas ele me fez querê-lo como não nunca quis um homem antes. Ganhei os beijos mais quentes que alguém poderia ter. O sexo mais intenso que uma mulher poderia desejar. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e então ele me deixou. 

Será que o que eles sentem um pelo outro será capaz de superar uma grande mentira? 
Ou terá sido um grande mal entendido...




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat