Social Icons

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Neighbor Dearest - Penelope Ward



 https://1.bp.blogspot.com/-4l2Eh12LV7k/V9oNrxu8SCI/AAAAAAAAcT0/OKvnamv2TrwqrtBU6pwki5r5BQkv8zmrACLcB/s1600/Neighbor%2BDearest.jpg

Neighbor Dearest


Depois de ser dispensada, a última coisa que eu precisava era me mudar para o lado de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec.
Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que apelidei de "Artista Zangado" também tinha dois cães enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou assim eu pensava, até a noite que ouvi uma risada vinda de um aparente buraco na parede do meu quarto. 
Damien vinha escutando todas as sessões que eu tinha por telefone com o meu terapeuta. O artista sexy agora sabia todos os meus segredos e inseguranças mais profundas. Nós conversamos. Ele me colocou no lugar dando dicas de como superar a minha separação. Nós nos tornamos grandes amigos, mas Damien deixou claro que não podíamos ser mais do que isso. O problema é que eu estava me apaixonando completamente por ele, de qualquer maneira... e por mais que ele me afastasse, sabia que ele sentia a mesma coisa, porque as batidas do seu coração não mentiam. Eu achei que meu coração tinha sido partido por Elec, mas ele estava vivo e batendo ainda mais forte por Damien. Espero que agora não o estilhace de vez.









Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat