Social Icons

sábado, 10 de setembro de 2016

Trilogia No Ritmo - Carol Cappia



 https://2.bp.blogspot.com/-WsjJ_InVfN8/V9TAMwMyi5I/AAAAAAAAcRE/mwQik7lYCq8sDNznVORDf4jGAjH5uyg8wCLcB/s1600/No%2BRitmo%2B%2528Carol%2529%2B1.jpg

No Ritmo do Prazer - livro 1


Patrícia Silva já sofreu uma grande desilusão em seu passado, e isso lhe custou caro. Mudou-se de sua cidade natal para reconstruir sua vida, deixando enterrado lá o seu passado. Mas as coisas às vezes não saem como planejado. O passado está de volta em sua vida e ela terá de encará-lo. 

Será que ela mudou mesmo a ponto de resistir às tentações 
e esquecer toda a dor que sentiu? 

Marco Santana, assim como Patrícia, também tem um passado enterrado. Atualmente é sócio de uma boate, sua vida se resume à diversão e mulheres, coisa que consegue fácil. Bonito e rico, é um prato cheio para elas. Até que um amigo o apresenta a Paty, ela mexe com seus sentidos e provoca sentimentos que há muito ele não sentia. Mas ao tentar se aproximar dela, leva o maior fora de sua vida. Não um fora qualquer, ela o odeia com todas as forças. E Marco nem ao menos sabe o motivo. Mas ele não desiste fácil e irá fazer de tudo para domar a fera.

 https://1.bp.blogspot.com/-2Dfa7deQfhg/V9TAM8Of0QI/AAAAAAAAcRA/8WtVz5ANcyY2CUPwtetT6cQBREAVKTG-QCLcB/s1600/No%2BRitmo%2B%2528Carol%2529%2B2.jpg

No Ritmo do Amor - livro 2


Ele... 

"Quando achei que tudo estava perdido, ela veio como um anjo me mostrando a luz no fim do túnel. Não planejei me apaixonar desse forma, nunca achei possível querer alguém dessa maneira, muito menos nessas circunstâncias. Não será fácil, mas destruirei essa barreira construída por ela e alcançar seu coração. Custe o que custar. Ela será minha." 

Ela... 

"Dizem que a esperança é a ultima que morre, mas no meu caso não foi assim. Vendida e depois usada como um objeto, não há muito que me sobre nesse mundo. Até encontra-lo. Quando o vi, tudo que mais quis foi ser apenas uma mulher normal que encontra um cara por quem se interessa. Mas é minha vida e nela nada e fácil. Por mais que queira me entregar de corpo e alma. A vergonha não me deixa, vergonha por ser quem sou e por tudo que já passei. Eu sei que ele tentará, mas preciso ser forte. Por mim e por meu filho que não tem culpa alguma de tudo o que me aconteceu." 

Nenhum dos dois escolheu estar lá, mas isso não mudou o fato de estarem juntos. 

Será que o amor realmente cura tudo? Será ele capaz de curar toda dor e sofrimento? 
 E dar uma nova chance a felicidade?


Próximo Lançamento



Livro 3 - ainda sem divulgação








Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat