Social Icons

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Série I-Team - Pamela Clare



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZe3WeqDwYjeJL1rkfY0elLdGw_JMC7Wx4PelG07rEKcQgcQkqoLHpbwET0Ew54lHSqTWvnrFNK9mzpek239SxdBfkQ73IPP5XKFok278OnWH1gRhApcswt4Yfeio8PBVZo9pp6qvn6Cs/s1600/I-Team+1.jpg

Extreme Exposure - livro 1


Kara, desconfiada desde sua última relação falida da qual saiu grávida, quer manter bem longe qualquer homem por mais bonito e atraente que seja, apesar de que não há dia que não pense na calidez das carícias de um amante. Para obter de novo essa sensação, sabia que deveria se expor outra vez, algo que prometeu não voltar a fazer jamais. 
O senador Sheridan, atraente, poderoso e encantador, sabe que poderia ter ao seu alcance qualquer mulher somente fixando nela seu olhar penetrante. Mas só sente curiosidade por uma delas: Kara, jornalista de investigação bisbilhoteira e intrometida, que possui uma sensualidade inquietante e perturbadora. 

“Se for tão boa investigando” pensa ele, 
“na cama ela deve ser ainda mais…” 

Um escândalo político inesperado poderia separar suas vidas. Ou possivelmente, só possivelmente, a adversidade poderia criar um vínculo entre eles muito mais intenso que os abraços sensuais que compartilharam até agora…

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuT5wPI24Uz5iTfXyYVr7UyA9_gNEzZ71p9z_t7X2SDWGtazKQ_o93k1Nc85gem1C3_dRcqN0tkSh0wRn6ckvTpAM5tbQMhGeRDFumpudC1z72VcZMSzY4S-GlWY2Q9C3qAMYhCp8diwM/s1600/I-Team+2.jpg

Hard Evidence - livro 2


Depois do assassinato de uma adolescente, um homem misterioso vestido com uma jaqueta de couro negro é visto rondando perto da cena do crime. Tessa Novak, jornalista de investigação, coloca-o em seguida em seu ponto de vista como o culpado dos fatos. 
O homem é Julián Darcangelo, agente secreto do FBI que trabalha em colaboração com a polícia de Denver. Está seguindo a pista de um assassino e traficante de pessoas. As acusações de Tessa poderiam revelar sua verdadeira identidade e pretende afastá-la da investigação. 
Mas do mesmo modo que Tessa converteu ao Julián no objetivo de seu interesse, ela se converteu no objetivo do assassino. Obrigados a confiar um no outro, a atração física que sentem aumenta com a mesma intensidade que a ameaça de um assassino desumano que quer vê-los a ambos mortos...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5pL4J6ZY_5ni6ZuOpiILe8urn7G7-8I6CO2stq5Iwysm1u2R7_o74nzMSvvzT8rX3EPac7-IWr6iPP5qy66Rd7vLv3J_d4K9Z5oOcTuYeGD6z1vt2HGpGVWjZOVm4s87bpgFnLfeNSNQ/s1600/I-Team+3.jpg

Unlawful Contact - livro 3


A jornalista Sophie Alton está investigando o desparecimento de Megan, mãe que decide fugir com seu bebê em pleno regime de liberdade condicional. As investigações de Sophie a levam o irmão de Megan, Marc, assassino setenciado, o mesmo homem com quem compartilhou uma noite inesquecível doze anos atrás. 
Condenado à prissão perpétua, Marc usa Sophie para conseguir fugir, encontrar a irmã e protegê-la do monstro que a persegue. Sophie sabe que é muito arriscado aproximar-se de Marc, mas a lembrança de seu toque ardente, de suas mãos em seu corpo ainda permanece muito viva em sua mente, apesar do tempo. 
Ambos percorrerão um tortuoso caminho, em que agentes da lei tentarão evitar a todo custo que Marc e Sophie encontrem Megan e irão se deparar com uma verdade irreprimível do passado.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5VaCbThHC37nQ9O7JC1lKM5HT7msaop2qTAxS2nWARry7AohGTlOgxc2WD8k2A2G720NL99OYnuoyWqFHkOol9Pc1e5KUUJUmdO9qwgPtTiBouX6JKHJH2CbapOFgMOlMDFp3IdsMVoc/s1600/I-Team+4.jpg


Naked Edge - livro 4


Gabe Rossiter é um ranger que dedica seu tempo livre a praticar esportes de risco: esqui, escalada... Admirado e desejado por seu espetacular físico e suas habilidades como amante, considera, entretanto, que as mulheres não são mais que simples objetos de prazer. Uma triste história de seu passado o fez decidir não se apaixonar por ninguém. 
Kate é uma bonita jornalista de origem índia muito comprometida com seu povo. Seus elevados valores morais a levam a prometer que permaneceria virgem até encontrar o homem que a complementasse. Uma manhã, quando está desfrutando de um tranquilo passeio pela montanha, ocorre um desmoronamento que está a ponto de custar sua vida. Por sorte, Gabe é testemunha do ocorrido enquanto pratica escalada em paredão e vai a seu resgate. 
A partir desse instante surge entre eles uma intensa paixão, mas também porá em movimento uma cadeia de acontecimentos que os levará a descobrir uma escura trama de corrupção, roubo de artefatos arqueológicos e assassinatos que os converterá no alvo de um assassino disposto a acabar com eles. Só terão um ao outro para descobrir o que está acontecendo e salvar tanto sua vida como o coração de Gabe.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgB5oU3ooYm3g_AphfNAt8QjrPqZOLQvw9wOWD0QPiJNYRKZrWfau8ovim1EQ45HQ-tlZ6yTTUE8Eu-hGDDRW9r8pXH9PaKZfs5Qtf4sfSuJEhUwhOJlUVRPoBZO5KiAIj-5XHcP3KfeU4/s1600/I-Team+pr%25C3%25B3ximos.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat