Social Icons

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Série Lennox - Jennifer Souza





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieCLXHrlNtPVoARyfoyeTZDkuuc1TIan9A3nhlZibqSd_iLYzSnt6QjYw5Yp5rGaEAuKVocsdqnT8xNXshjjVF4YHuPCp4vch6wstEhpQJ6C882fn9yYlz2a0S-0DjyCoXp6N164aPl8JI/s1600/Lenox+1.jpg

Coração Domado - livro 1


Logan Tucker Lennox tem um passado negro e turbulento. Quando completou seus 17 anos, perdeu seus pais em um terrível acidente de helicóptero. Tendo assim toda a responsabilidade de um império em mãos, os Lennox eram donos de metade do comércio que havia no Texas e uma grande fazenda no interior do Arizona. 
Um ano depois, Logan casou-se com sua melhor amiga e também seu grande amor Michelle. Após 2 anos de casados, descobriu-se que Michelle tinha um câncer no cérebro e, 1 ano depois, ela se foi, deixando Logan ainda mais machucado. 
Dez anos após a sua morte, Logan resolveu abrir seu coração novamente, somente para tê-lo despedaçado outra vez, sua noiva interesseira logo mostrou suas garras. 
Logan então jurou a si mesmo que nunca mais cairia nos encantos de outra mulher novamente. 
Nicolle Miller sempre teve uma vida humilde, desde criança acostumada a trabalhar na lavoura, nunca deixou de trabalhar e estudar. De temperamento forte como seu pai, Nicolle nunca leva desaforo pra casa e nem aceita ordens de ninguém. 
Atrevida e com a língua afiada, Nicolle mexe com Logan assim que se encontram, irritada por sua arrogância e machismo, Nicolle o enfrenta com coragem e bravura. 
Impressionado com a coragem da garota e sentindo-se desafiado, Logan fica determinado em tê-la em sua cama de qualquer maneira, nem que pra isso tenha que forçá-la a casar-se com ele. 
Logan sempre tinha o que queria e não seria o contrário agora. Seria?






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSceHtoPRbm1rtUmcA13t32_M4mJI1SZuAZywLvgVNxptGVLs3Xo2TPlz6q0rA8hZ1qoW5oA3V-xWpPEiGKC8rf2EQZGLvPhyphenhyphenbWo4woYPx1S8IHVnQ9YLTjdZ3pwHZRspdqfgd3APhQsTD/s1600/Lenox+2.jpg

Ensina-me a amar - livro 2


Jacob Lennox, cafajeste assumido, trocava de parceira quase tão rápido que de roupas; usando-as e descartando-as ao seu bel prazer. Ele acreditava que, como uma dádiva divina, as mulheres haviam sido feitas para serem usadas ou servirem a ele. 
Ele não foi sempre assim. O trauma pela morte de sua mãe, falecida em um acidente junto a um de seus inúmeros amantes, traumatizou-o na infância, mudando seu ponto de vista ao ver o sofrimento do pai diante de uma traição.
Depois daquilo, o pequeno Jacob mudou, fechando-se aos relacionamentos e confiando apenas em si e no dinheiro que a família possuía. 
Megan Gillies era uma típica geek e vivia em seu mundo de livros e estudos até conhecer Jacob na faculdade. Imediatamente, a garota entregou seu inocente coração a ele. Acreditando ter seus sentimentos correspondidos, entregou-se a ele para uma primeira noite de paixão. 
Depois de ser abandonada por seu amado, reencontra-o passados quatro anos, iniciam um relacionamento mais amadurecido. Todavia, o medo de Jacob de passar pelos mesmos traumas que o pai faz com que decida cometer um ato, simplesmente, imperdoável. 
Só, caberá a Jacob traçar seu caminho de redenção em busca da única mulher que amou em sua vida e mostrar-se digno de tê-la novamente em sua vida. 
Será Jacob capaz de mudar? Jacob aprenderá a amar?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF8gLCI1hLwawkG2MHcxsWmVlTwgYvl-gI03dXUgycvV1NpKkPNuFml6YXJC5YlQBkdZtcFGj6IZPizEuenpUXb2RhsKuMeCZ59cqulSbbXsrzSFA7pnQLxJ5eNyEPXAYE9XHWHT3x-U5F/s1600/Lenox+3.jpg

Enfeitiçado por ela - livro 3


John Lennox era um homem experiente, viúvo há mais de 22 anos e feliz com sua vida de solteiro e suas ocasionais acompanhantes. Apesar de ser um homem prático, John acreditava no amor, e por não ter encontrado-o, estava conformado de viver para a fazenda e aliviar-se com suas amantes quando se sentia só. 
O que ele não esperava é que o amor apareceria em sua vida novamente de uma forma inesperada. Ao colocar os olhos na jovem Cristiana, babá dos seus sobrinhos-netos, John sentiu seu corpo em chamas e seu coração palpitar no peito.
Com a decisão de que ela seria sua para sempre, John Lennox luta para conquistar a teimosa Cristiana. 
Cristiana havia sido magoada diversas vezes em sua vida, e o ponto crucial foi descobrir que o pai de seu filho Sebastian era casado e que havia habilmente escondido sua família. 
Sem acreditar na instituição do casamento ou no amor, Cristiana se vê cercada por um homem tentador e perigoso... tentador para o seu corpo e perigoso para o seu coração. 
Duas almas solitárias e de temperamento forte irão chocar-se nesse romance repleto de amor, erotismo e superações.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFZSxqKdkXlcGufyLqPq9-r_SFhAPdJ3U8qvxPOrwR1_GMqA-FU6C__81CwlNqaY8EXQHOb2vkWArBc4hMetrrcLb2l0x_0tU5rQl9-_TeKNQ4r65v9Qn4oRgHUjvd91jB9lt_2g90NUXm/s1600/Lenox+4.jpg

Destinos Cruzados - livro 4


Elena Valentini era uma italiana de temperamento forte e muito geniosa. Com um coração enorme e sempre querendo ajudar a todos, Elena quase entra em crise ao ver seus pais à beira do divórcio. Tentando intervir e uni-los novamente, remexe nas coisas de sua mãe e lá encontra um bilhete muito suspeito de um homem chamado Logan Lennox.
Certa de que o pivô da separação de seus pais é um cowboy, Elena parte em segredo rumo ao Arizona para confrontar o suposto amante de sua mãe. 
Travis O'Connor é pai solteiro e professor na universidade do Arizona. Nunca foi um cara bom com seus relacionamentos amorosos. Tomou conta sozinho de sua filha Amanda por 12 anos, que não foi uma tarefa fácil, principalmente agora que a menina tinha diversos tipos de perguntas curiosas em que Travis queria fugir. 
O destino de Travis e Elena se cruza quando ela é deixada em frente à sua propriedade no interior do Arizona. Ao que parece aquela italiana, sexy e que fala além da conta, tinha uma antipatia por Logan Lennox, um forte ponto em comum com Travis. 
Vendo nela a mulher perfeita para quem sabe formar um relacionamento longo e duradouro, Travis logo descobre que nem tudo é tão fácil quanto parece, já que Elena descobre que Logan Lennox é seu pai biológico. Em um impasse e em situações engraçadas e inusitadas, Travis luta contra seu orgulho e tenta unir pai e filha para que assim Elena fique para sempre na sua vida.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtyWWrnncImXa0gHSwqejmp-B5D_-REA_xFkYa-BaMnhAxXtWyhH73dhiARyLQt1t4ENwJcif06wn1Dlms7QhTNM-OrkxSnVAE7phPX3M9NpBMYN_ImkSqCSeNJO959TgYIzW_726PrRxj/s1600/Lennox+5.jpg

 Doce & Imoral - livro 5


Elizabeth Lennox era uma garota muito especial. Mesmo tendo nascido com uma deficiência visual, Lizzie sempre teve muita alegria de viver; e não havia nada que a impedisse de seguir seus sonhos. 
Ao completar 18 anos, ela decidiu que era hora de ver o mundo com seus próprios olhos. Surpreendendo a todos, Elizabeth combinou com sua prima Deborah uma viagem a Londres, para que assim pudesse fazer seu tratamento com um dos mais renomados médicos do mundo: o Dr. Aiden Knightley
Lizzie partiu com Deborah e sua antiga babá Beatriz para a Inglaterra. O que Lizzie escondeu até mesmo de sua prima foi sua secreta paixão pelo Dr. Knightley; pois, além de seu sobrenome ser o de um dos mocinhos de Austen, por quem Lizzie sempre teve fascinação, ela ficou fascinada por sua voz desde a primeira vez que escutou. 
Aiden Knightley era um dos médicos mais renomados em sua área de atuação. Viúvo após uma grande tragédia em que perdeu sua esposa e dois filhos, Dr. Knightley tornou-se um homem frio e apenas interessado em seu trabalho. Porém, quando uma jovem americana surge em seu consultório com uma lista de desejos surpreendentes, Aiden fica tentado entre quebrar as regras e se entregar novamente ao amor. 
Poderia Elizabeth espantar os fantasmas do passado de Aiden com sua doçura?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwo9ke4czhaD3rECQVoXjiudILI8m1cbECE2LXaeTfRYcaCFGwKvA-NOhk2uK62w2oAhwhwFA8Y_uyr3ZiUpzjaXHbBFGqbrK0nBlw5Eu_G_JEE5EVIWjjO-bWDPLFUUGlUZbBsfkJvrX_/s1600/Lennox+6.jpg

Indomada - livro 6


Deborah Lennox é uma mulher determinada, valente e altruísta. Porém herdou a fama de cafajeste de seu pai, já que sempre estava cercada de belos cowboys e flertava até mesmo com os padres. Porém nem tudo é o que parece aos olhos de quem não conhece a fundo essa indomável mulher. 
Após vivenciar uma tórrida e selvagem noite de amor com Alejandro, seu primeiro e único amor, Deborah se vê a caminho da faculdade. 
Alejandro Diaz era o melhor quando o assunto era domar cavalos, não existia um puro sangue que ele não conseguisse domar, por mais xucro que o bicho fosse. Alejandro tinha uma vida tranquila, exceto pelas noites insones dos últimos anos, já que desde que passou uma noite intensa aos braços da filha do seu patrão Jacob Lennox, ele não conseguiu tirá-la da cabeça. 
Quando se reencontram, Alejandro percebe que, por melhor domador que seja, não consegue domar a si mesmo quando está perto de Deborah Lennox. Uma paixão avassaladora e cheia de desentendimentos que terminam entre os lençóis. Alejandro se vê caído de amores por Deborah Lennox, o que não esperava é que seria tão difícil domar sua amada, que agora estava determinada a provocá-lo de todas as formas possíveis.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi75duzit-tAXq3TwCijAKu0Y2Eh81dN-OG8wVZS610Jmj1wWApdX-kIOYebTH8vE7mT7eRjrm7sZpZyn7E2qKSKzudbB8wo4VXIrwdXtJxVWYpD-grKSoBoEcd-rPRZEipJIfvr7hPWoV3/s1600/Lennox+%2528conto%2529.jpg

Father's day in Lennox's family (conto)


Uma bagunça de amor... 
Todos os Lennox reunidos em um único lugar, comemorando o dia dos pais juntos pela primeira vez... todos os casais dos seis primeiros livros com seus respectivos filhos. 
Uma bagunça de amor... afinal, família é assim mesmo, uma bagunça, uma confusão, mas sempre com muito amor... 
Nesta antologia, apresento a vocês pequenos contos dos papais Logan, Jacob, John, Travis, Aiden e Alejandro. Uns farão você se emocionar, outros lhe farão rir; e cada um deles irá fazer você se identificar, nem que seja um pouquinho, com pelo menos uma história. 
(...). Muitos veem o pai como um herói, Aquele que nunca erra, Aquele que deve ser exemplo, Aquele que está sempre lá, Porém o pai é humano, O pai erra... Ele nem sempre deve ser seguido como exemplo; E infelizmente ele não estará lá para sempre Mas o pai de verdade estará com você nos momentos importantes, ou fará o possível para estar lá... (...).

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFmZ7QSZhKvnhJ4aXfP7a7EfvcYE_tO1Cx_vNdaoBaCkuNjUBq-ycvjLZGiksv2XClifOYjutqhTGaDBOBEZ9LEFzQvtnwd1nJPO89_s9ElTX3uAwCoBeE5jeJx8DHdi8_Ae32W8n_9ag/s1600/Lennox+7.jpg

Atração Irresistível - livro 7


Luke Lennox é um homem responsável, trabalhador, dedicado e um cético. Para ele, o amor entre um homem e uma mulher é uma grande ilusão que torna suas vítimas fracas e influenciáveis por seus pares. Depois de presenciar a tristeza após o rompimento de seu irmão Dominic com Amanda, sente-se sortudo por nunca ter passado por algo parecido. 
Sarah Hoffmann é mãe solteira, divorciada, e a última coisa que ela está procurando ao colocar os pés em Flagstaff, Arizona, é um homem. Vindo de um casamento ruim, Sarah só quer viver em paz e criar seu filho sem homens, ou seja, sem complicações. 
Quando Luke e Sarah se encontram, surge uma atração imediata, e, por mais que eles lutem contra, é algo tentador demais e irresistível. Será que um cético e uma mulher racional irão encontrar nos braços um do outro o verdadeiro amor?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO405pjVq-dROVzpRdPzPz6JIcRs9tY_l9XnyM6iqBKg92rF2SSDMzF9ErT6fpTUw5lkwFOx2t7-BA06sLebVmFEP2p5ehdoa4zj4IwraUXmXkKEIOJ8XO-6-xWNaD5U0h8eaXnFyBBCM/s1600/Lennox+8.jpg

Sempre foi você - livro 8


Dominic e Amanda formavam o casal perfeito e, apesar do namoro de longa data, tinham sonhos diferentes. Para que seu amado pudesse realizar seus sonhos, Amanda estava disposta a abdicar de tudo; inclusive de compartilhar a responsabilidade sobre a vida que geraram juntos. 
Em uma série de desencontros, Dominic magoa Amanda, que acaba passando sozinha pela triste experiência de perder um filho. Dominic, agora soldado, passa a trocar cartas com Amanda depois de anos sem contato. 
Quando a paz entre o casal finalmente parece se instaurar, a guerra mostra sua face mais cruel e coloca em risco a vida dos dois. Desobedecendo a seu superior, o soldado parte em busca de sua amada, afinal não poderia existir em um mundo sem ela.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhk4OCcFZTz3CodnZtjslNThhNEk0_nQjhTv6DO8HSDIKl-YsQ9RQucdAjVpmPMBz8fMgZE49-bR9NMYF04rabAol7cKmC8zkMM2cALXHzBAIEYX5tSFdNq3Wuml0YCnGzGcn9LBZ-KGkI/s1600/Lennox+9.jpg

Surpresas do destino - livro 9


Valentina Lennox é bonita, inteligente e rica. Para todos que veem de fora, acham que ela é a mulher mais feliz e sortuda do mundo. Mas por dentro Valentina está perdida... Valentina passou a vida inteira em função de sua irmã gêmea, Victória, que sempre teve uma saúde frágil; e por muitas vezes Valentina acabou esquecendo-se de si mesma. 
Agora que ambas tiveram uma discussão por causa de Eric, Victória partiu rumo ao seu sonho de ser jornalista, e Valentina se viu perdida sem saber quem era ela mesma e o que ela desejava de sua vida. 
Noah Foster é um homem esforçado e decidido. Sempre soube o que queria fazer na vida. Sendo filho do lendário detetive Ramirez e neto de um soldado exemplar, Noah já sabia que queria ser policial. Quando a oportunidade de se tornar xerife na cidade de McKinney no Texas surge, Noah a agarra com as duas mãos. 
Quando Valentina opta por um trabalho de garçonete apenas para sair do tédio que sua vida se tornou, acaba esbarrando com Noah Foster quando é pega dirigindo em alta velocidade. A lembrança da tórrida noite de amor que ela vivenciou com Noah um ano antes preenchem a memória de Valentina ao vê-lo novamente. 
Com uma rixa de ódio entre os dois desde a infância, Valentina insiste que não se recorda daquela noite, deixando nosso xerife maluco. Entre brigas e discussões, nosso casal descobre o amor, e com ajuda de Noah, Valentina encontra seu caminho no mundo e descobre-se a si mesma.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcT5_G7U-EzFebgHXlok90K4Sf3N-_PLcuxd47mMNZslVCSCWwcuc8BtP9rDm_btnAOyUQ1aONRMe63SyKmKtyRx5v3IYADKQr-5HSCpM7M6fOaXTpBR9L_2zeRSL6Mkhn_AnmepTlHEU/s320/Lennox+10.jpg

Entre o ódio e o amor - livro 10


Victoria Lennox viveu uma vida de proibições desde que nasceu, dadas as inúmeras complicações de sua saúde; e apesar do espírito livre, estava restrita em seu casulo. Adulta, passou a compartilhar com sua irmã brincadeiras e traquinagens; e numa destas brincadeiras, acabou magoando o amor de sua vida. 
Eric Bowman enfrentou inúmeras dificuldades em sua vida e passa a acreditar poder realizar o sonho de oferecer conforto aos seus familiares quando passa a trabalhar na Fazenda Lennox. 
Tudo parecia certo e em ordem, até que ele se apaixonou pela filha do patrão, Victoria. O que deveria ser um sonho tornou-se um pesadelo quando ele descobriu que sua amada trocava de lugar com a irmã, para que pudesse divertir-se em festas com outros homens sem que ele descobrisse. 
Anos depois ao atender uma chamada policial por invasão de propriedade, Eric inesperadamente reencontra Victória, porém a mágoa ainda permanece tão forte quanto antes, Victória tenta reconquistar seu amor, mas Eric não irá perdoá-la tão cedo. Victória quer o perdão de Eric, e o seu amor de volta. Eric ama Victória, mas nunca mais quer vê-la novamente. Será que Victória irá conseguir provar ao seu amado que mudou?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfn7rNOuj3PyR6d37o_NpvGstsvVmWQy1CxhzUsXmVqFQ3Km4dZD5kBKMBGguMiepSrBrMGSBhlzwPVAqLM8sOb4EuVMtdunTXmZ6CAWqF0w40eDuVbs85898P5LI2vqzK8O8kCtVVmnpH/s320/Lennox+11.jpg

Romance Proibido - livro 11


No último volume da série Lennox conheceremos um casal de tirar o fôlego... 

Julianne Lennox sempre teve apenas dois desejos em sua vida: um deles era competir nos rodeios em Houston na modalidade três tambores; e o segundo era conquistar o coração de seu primo, Sebastian Lennox
Desde pequena Julianne tem amor pelos cavalos; ela sempre sonhou em um dia competir nos rodeios, e quem sabe voltar para a casa vitoriosa. Seus pais, porém, tinham outros planos e a enviaram para a faculdade no Texas; mas Julianne acreditava que quem dita o próprio destino somos nós mesmos; e com isso abandona a faculdade e vai parar em Houston, para a casa de seu primo Sebastian. E com isso ela pretende realizar seus dois maiores desejos: competir no rodeio e seduzir Sebastian. 
Sebastian é filho adotivo de John Lennox e foi recebido de braços abertos nessa família quando sua mãe, Cristiana, se casou com John. Sebastian pode não ser irmão biológico de Jacob Lennox, mas herdou dele todos os dotes de um bom cafajeste. Além de ser um campeão nos rodeios, Sebastian era também o favorito das marias breteiras. Sebastian não perdia o sono por mulher nenhuma, até que esbarrou em sua prima, Julianne, ao visitar a fazenda de Logan Lennox. 
Desde que Julianne lhe roubou um beijo, Sebastian não esquecia de como a irmã caçula de seus primos havia crescido e se tornado uma mulher sexy e tentadora como o inferno. E, quando ela apareceu em sua porta em uma noite chuvosa, Sebastian percebeu que teria que travar uma luta ainda mais intensa consigo mesmo, pois se vê tentado de todas as formas a levar aquela mulher sensual para a cama. 
Uma atração que vai se transformando em paixão... e logo vira amor... 
Esse romance proibido fará você perder o fôlego.






Para adquirir os livros da autora, clique em Amazon.

Fonte: Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia e Josiane

Um comentário :

Unknown disse...

Usando meu kindle unlimited agooora!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat