Social Icons

domingo, 4 de setembro de 2016

Then You Happened - Sandi Lynn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcmrBe0n5M6NtG8Bh-IEhaQUCo6k5Ylbk8sD4X-5b3gMci0wnpZpq0lncH791BvCcRsd5ByA0YSWOme7EV52clNxCECXe_GoAY0_ItTEiSwvB_Qc0T8e55tdVIOE1RiWTjDip5OWfcXJc/s1600/Then+You+Happened.jpg

Then You Happened


Quando o pai de Sierra morreu, deixou-a no comando dos negócios da família. Com a idade de vinte e oito anos, Sierra Adams tornou-se CEO da Adams Publicidade e Design, uma das dez maiores agências de publicidade do mundo. Seu trabalho era sua vida. Vivia e o respirava todos os dias, deixando pouco tempo para se divertir. 
Tendo tido uma vez em um relacionamento que a destruiu completamente, Sierra prometeu usar os homens para apenas uma coisa: o sexo. Sem amarras, sem problemas e, mais importante, sem dor de cabeça. 
Cameron Cole é um cara comum que ganha a vida como carpinteiro. É um homem simples que está feliz com a vida do jeito que está. Ele faz um trabalho que ama, tem um grande grupo de amigos e uma família muito unida. Quando Sierra contrata Cameron para remodelar sua casa em Hollywood Hills, seus mundos pequenos e felizes são virados de cabeça para baixo. 
Ela gosta das coisas ricas da vida e ele gosta das coisas simples. 
Enquanto não há como negar a forte atração entre eles, eles formam uma amizade hilariante em que o sexo é a única coisa que Sierra quer. Cameron não pode ajudar, mas quer mais e faz sua missão trazer Sierra para seu mundo simples e mostrar-lhe que há mais na vida do que apenas trabalho e dinheiro. 
Veja a jornada de Cameron e Sierra nesta comédia romântica e como eles descobrem que, quando a vida lhe dá limões, você não tem escolha a não ser se arrebentar na tequila.


Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat