Social Icons

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Série O Pecado de Dmitry - Deborah Valenti



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOLr-46GTwaQ0Pm8oAOMMOzEfLiMiI7Q7LVyngETyYKysUSxc0PAZCDlbSWkqGmn9-a8TqLIRVgB9U0mYIblof9NQXpErr6oWbAfEn9U8AOnwQBoxPH-MCLyIB-9mWfQairbQzs-ORO34/s320/O+Pecado+de+Dmitry+1.jpg

O Pecado de Dmitry - livro 1


Dmitry pensava que sua vida poderia ser dividida em duas partes importantes, uma antes de conhecer Alessandra, outra depois de perdê-la. Neto de imigrantes russos, filho de um poderoso empresário do ramo da construção civil, sua vida tinha rumo certo. A perspectiva de uma carreira brilhante como engenheiro parecia uma certeza e, quando ele tomou a decisão de incluir a mulher mais velha em sua vida, não sabia que estaria selando seu próprio destino com uma tragédia.  
Dez anos se passaram e, após pagar um alto preço por suas escolhas, Dmitry tem a oportunidade de recomeçar. Não será fácil. O mundo mudou, ele mesmo mudou. Embora os prognósticos não sejam muito promissores, o engenheiro planejou minunciosamente o futuro, cada passo que precisa dar para delineá-lo, e está obstinado. 
Apesar de sua determinação, no entanto, algo inesperado surge no caminho, algo de que Dmitry precisa se esquivar a todo custo, uma pessoa, uma mulher proibida para ele. 
No primeiro volume de “O Pecado de Dmitry” o leitor conhecerá o homem enigmático que o protagonista desta história se tornou, após longos anos de privações, e verá como ele enfrenta os primeiros desafios que se antepõem aos seus planos e à vida que sempre sonhou.  


Próximo Lançamento



Livro 2 - sem divulgação




Para adquirir o livro, clique em   Amazon.


Fonte: Wattpad
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat