Social Icons

sábado, 12 de agosto de 2017

Trilogia The Game Maker - Kresley Cole





                The Professional Part 1            The Professional Part 2            The Professional Part 3

The Professional - livro 1- partes 1 a 3


O executor mafioso Aleksandr Sevastyan “O Siberian” é inabalavelmente leal a seu chefe, até que ele conhece a filha do patrão há muito tempo desaparecida, uma ruiva curvilínea tentadora que assombra sua mente e aquece o seu sangue como nenhuma outra. Designado para protegê-la, Sevastyan fará qualquer coisa para possuí-la, mas em seus próprios termos perversos. As regras são feitas para serem quebradas…
Estudante de doutorado, Natalie Porter mal havia se recuperado de sua primeira visão de tirar o fôlego do lindo Sevastyan antes do assassino profissional levá-la embora para a Rússia, a empurrando para um mundo de extrema riqueza e prazeres devassos. A cada dia que passa sob sua proteção, ela cai mais ainda sob seu magistral feitiço. Você está pronta para jogar? No entanto,  nem tudo é como parece. 
Para retirar Natalie do alcance do inimigo, Sevastyan a esconde espirituosamente. De um opulento palácio na Rússia para os bairros clássicos dos mega- ricos em Paris, os dois amantes vão descobrir que até mesmo as suas mais sombrias e as mais proibidas fantasias podem se tornar realidade…


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivbJ9syg_Qol4bMAorWwIAMT-wuyK1aUNe9Vw_rd1pa6FVAMyHT6uIiloIYnGOdTzeV1r3VANKqHqNxBGOWWddU_hK2UcO3vwzvlQOMorsb-A4sBgjEnkLywdOb7jWN56FkaPPKIyaViyW/s1600/kc2.jpg

The Master - livro 2


Todo mundo teme o mestre...
O rico, irresistível político e chefe da máfia, Maksimilian Sevastyan, prefere loiras altas e obedientes para satisfazer seus... desejos peculiares. Isto é, até que o gelado russo encontra uma desobediente morena cujo pequeno e delicado corpo ameaça suas regras lendárias.
 ... exceto ela.
Catarina Marín era uma jovem e abastada esposa até seu mundo desabar. Agora ela se esconde, forçada a trabalhar como acompanhante em Miami. Seu primeiríssimo cliente é alguém além de magnífico, mas quando ele lhe conta o que planeja fazer com ela, Cat quase sai correndo porta afora.
Se o prazer é um jogo, jogue oara ganhar.
Após o encontro enlouquecedor sair de controle, os dois amantes anseiam por mais. Se conseguirem escapar das ameaças mortais que os cercam, pode Maksim superar seu passado, e oferecer à Cat seu futuro? Só então, ela o tentará com o que ele realmente deseja: ela, completamente amarrada por um laço.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXBqgSUPzVvxsLP32BXYvaIVbb3Qlkbv0DB9DTxcJMkpjPcvEpqJo3PNYJN0C5SNuwXWJliwobDNxwanFX9v7s5bjna8HM7NBQz3-rw6WJWOeCIN29wWijdhy4FzfgphmTgCt_k72XzepB/s1600/kc3-.jpg

The Player - livro 3


Um louco com um passado sombrio... 
Em Sin City, Las Vegas, Dmitri Sevastyan a encontra, Victoria Valentine, sexy, vulnerável, e precisando de um protetor. Obsessão se enraíza profundamente nele. Apesar de uma história maculada por violação e traição, ele fará de tudo para possuí-la. 
Uma vigarista sem nada a perder... 
Descendente de uma longa linhagem de golpistas, aos vinte e quatro anos de idade, Victoria, também conhecida como Vice, precisa conseguir ganhar tempo para manter seus entes queridos seguros. Ela coloca os olhos sobre o lindo e rico, Dmitri Sevastyan. Mesmo quando o Russo irresistível brinca com seu corpo e mente, ele tenta seu coração. 
O amor é o curinga final. 
Quando Vice e seus associados induzem Dmitri em um casamento apressado em Vegas, ele se se recusa se proteger com um acordo pré-nupcial, confiando-lhe com tudo o que ele tem. Mas ela pode confiar nele? Quando segredos se desdobram, os recém-casados compartilham dias de dúvidas e noites de prazeres mais perversos. Contudo, uma vez que Vice descobre o passado de seu marido, ele ficará e lutará por seu casamento ou reduzirá suas perdas e fugirá?










Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

3 comentários :

Unknown disse...

O Livro 1, que é dividido em 3 livros, é maravilhoso, se apaixonamos rapidamente pelo Sevastyan. O livro 2 é o melhor dos 3. A leitura te prende do início ao fim, agora não gostei muito do livro 3. Amei o Dmitri, mas a Vice? Quase parei de ler o livro por culpa dela.

Debora Santos disse...

Concordo, gostei do primeiro, ameeeeiii o segundo mas o terceiro foi duro terminar meu Deus que raiva dessa mulher.

Unknown disse...

Nossa kkk ☺ ta bom ja vou me preparando para o terceiro!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat